Brunobyof Postado Agosto 31, 2012 às 13:14 Postado Agosto 31, 2012 às 13:14 Qual o seu fuso horário aí po? O seu primeiro post de hoje veio aki às 6:10 da manhã; eu acordo só as 8. E quem acorda mais cedo tava fazendo AEJ ou outra coisa assim. mas agora são 10 e 15 já.
Supermoderador Aless Postado Agosto 31, 2012 às 13:19 Autor Supermoderador Postado Agosto 31, 2012 às 13:19 Inglaterra eh GMT-0 e Brasil eh GMT-3, logo a diferenca deveria ser de 3 horas. Mas estamos em horario de verao, logo GMT-1 e BR GMT-3, > 4h de diferenca. Durante o verao no Brasil aqui se sai do horario de verao e voces entram, ficando 2h de diferenca. Eu digo que o Tibissa sempre esta sendo dizendo que vai sair para o AEJ e SG por ai tambem. Nos dias de AEJ eu acordo 06:20, nos dias off eu acordo 08:20, para comecar a trabalhar as 09:00.
Brunobyof Postado Agosto 31, 2012 às 13:38 Postado Agosto 31, 2012 às 13:38 Tu quiz dizer GMT+1 no horário de verão aí, certo? Eu não consigo levantar 6:20 nem que chova canivetes...sou mto vampirão.Só durmo depois da meia noite, acordo as 8, em 20 minutos saio pro trampo. começo às 08:45-09:00 hs.Hj vc fez AEJ?
ligabo Postado Agosto 31, 2012 às 14:31 Postado Agosto 31, 2012 às 14:31 Interessante. Isso foi uma indireta? (hehehe) I Know...
Supermoderador Aless Postado Agosto 31, 2012 às 14:41 Autor Supermoderador Postado Agosto 31, 2012 às 14:41 Tu quiz dizer GMT+1 no horário de verão aí, certo? Eu não consigo levantar 6:20 nem que chova canivetes...sou mto vampirão.Só durmo depois da meia noite, acordo as 8, em 20 minutos saio pro trampo. começo às 08:45-09:00 hs.Hj vc fez AEJ? Eh, acho que eh isso. Mas o que precisa guardar eh que no verao no Brasil a diferenca eh 2h, no inverno eh 4h. Tem 1 mes em cada ponta apenas que fica com 3h de diferenca mas isso varia de quando o Brasil entra e sai do horario de verao. Acordar cedo... quando eu estudava a aula era 19:00-23:00 e eu trabalhava 05:00-15:00. Como nao valia a pena ir ate em casa dormir eu ficava no trabalho ou ia mais cedo para faculdade estudar e trazer trabalhos jogar truco no bar. Isso significa que antes da 00:00 eu nao ia dormir e acordava 04:20 para ir trabalhar. Melhor nao lembrar dessa epoca AEJ hoje foi no horario do almoco, uns 30-45min. Fui no centro resolver umas coisas e fui de bike, soh isso mesmo. E na hora que for para a academia hoje. I Know... Haha, faz tempo que estou devendo uma visitinha lah no teu diario (e do resto do pessoal). Espero conseguir isso amanha
Supermoderador Aless Postado Setembro 1, 2012 às 10:31 Autor Supermoderador Postado Setembro 1, 2012 às 10:31 Nao vi nenhuma MP ainda, desculpem. Minhas fotos e medidas estao prontas. Estou saindo para um AEJ e almocar (sao 4h de diferenca) e quando voltar (as 3 da tarde, 11 no Brasil) eu crio o topico (e leio as MPs). Vou usar o diario aqui como teste para garantir que o topico vai estar direitinho.
Supermoderador Aless Postado Setembro 1, 2012 às 16:04 Autor Supermoderador Postado Setembro 1, 2012 às 16:04 Topico aberto! http://www.hipertrofia.org/forum/topic/93530-ultimate-fat-loss-challenge-2012/
Ockham Postado Setembro 1, 2012 às 23:13 Postado Setembro 1, 2012 às 23:13 Muito bom Aless, meus parabéns, você perdeu gordura pra caralho em um tempo relativamente pequeno e ainda, pelas minhas contas rápidas, ganhou algumas gramas de MM. Apesar de os números não serem 100% exatos, eles dão uma boa ideia de que você não perdeu tanto músculo quanto você achou que estava perdendo. E boa sorte para chegar nos 0% de bf para a outra competição. kkkkkkkkk
Supermoderador mpcosta82 Postado Setembro 1, 2012 às 23:39 Supermoderador Postado Setembro 1, 2012 às 23:39 Aless, está de parabéns, perdeu bastante gordura. Já está liberado para os churrascos lá no sul abraços!
Supermoderador Aless Postado Setembro 3, 2012 às 08:54 Autor Supermoderador Postado Setembro 3, 2012 às 08:54 Muito bom Aless, meus parabéns, você perdeu gordura pra caralho em um tempo relativamente pequeno e ainda, pelas minhas contas rápidas, ganhou algumas gramas de MM. Apesar de os números não serem 100% exatos, eles dão uma boa ideia de que você não perdeu tanto músculo quanto você achou que estava perdendo. E boa sorte para chegar nos 0% de bf para a outra competição. kkkkkkkkk Vlw cara. Eu pretendo usar o teste oficial da academia onde eu vou que mede todas as dobras para saber qual o meu percentual de gordura e, comparando com marco, quanto que eu realmente ganhei ou perdi. No inicio do cutting (da competicao) eu estava batendo PR de agacho e supino, entao se eu perdi no final deve ter dado um equilibrada. Aless, está de parabéns, perdeu bastante gordura. Já está liberado para os churrascos lá no sul abraços! Oh, to contando as horas... mas eu acho que vou ir com calma. Seguir a LG para nao comer nada de manha, treinar no meio-dia e almocar tarde, entao apenas jantar quando chegar em casa. Isso reduz as chances de estourar as calorias durante a semana e eu posso correr para o abraco no final de semana. E se eu terminar de ler o livro no voo ja posso comecar a preparacao, isso ajuda a gastar mais calorias
Posts Recomendados