Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Gourmet Do Aless

Aless

Posts Recomendados

Publicidade

• Supermoderador

Inglaterra eh GMT-0 e Brasil eh GMT-3, logo a diferenca deveria ser de 3 horas. Mas estamos em horario de verao, logo GMT-1 e BR GMT-3, > 4h de diferenca. Durante o verao no Brasil aqui se sai do horario de verao e voces entram, ficando 2h de diferenca.

Eu digo que o Tibissa sempre esta sendo dizendo que vai sair para o AEJ e SG por ai tambem.

Nos dias de AEJ eu acordo 06:20, nos dias off eu acordo 08:20, para comecar a trabalhar as 09:00.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tu quiz dizer GMT+1 no horário de verão aí, certo?

Eu não consigo levantar 6:20 nem que chova canivetes...sou mto vampirão.Só durmo depois da meia noite, acordo as 8, em 20 minutos saio pro trampo. começo às 08:45-09:00 hs.Hj vc fez AEJ?

Link para o comentário

• Supermoderador

Tu quiz dizer GMT+1 no horário de verão aí, certo?

Eu não consigo levantar 6:20 nem que chova canivetes...sou mto vampirão.Só durmo depois da meia noite, acordo as 8, em 20 minutos saio pro trampo. começo às 08:45-09:00 hs.Hj vc fez AEJ?

Eh, acho que eh isso. Mas o que precisa guardar eh que no verao no Brasil a diferenca eh 2h, no inverno eh 4h. Tem 1 mes em cada ponta apenas que fica com 3h de diferenca mas isso varia de quando o Brasil entra e sai do horario de verao.

Acordar cedo... quando eu estudava a aula era 19:00-23:00 e eu trabalhava 05:00-15:00. Como nao valia a pena ir ate em casa dormir eu ficava no trabalho ou ia mais cedo para faculdade estudar e trazer trabalhos jogar truco no bar. Isso significa que antes da 00:00 eu nao ia dormir e acordava 04:20 para ir trabalhar. Melhor nao lembrar dessa epoca :P

AEJ hoje foi no horario do almoco, uns 30-45min. Fui no centro resolver umas coisas e fui de bike, soh isso mesmo. E na hora que for para a academia hoje.

I Know... :P

Haha, faz tempo que estou devendo uma visitinha lah no teu diario (e do resto do pessoal). Espero conseguir isso amanha ;)

Link para o comentário

• Supermoderador

Nao vi nenhuma MP ainda, desculpem.

Minhas fotos e medidas estao prontas. Estou saindo para um AEJ e almocar (sao 4h de diferenca) e quando voltar (as 3 da tarde, 11 no Brasil) eu crio o topico (e leio as MPs). Vou usar o diario aqui como teste para garantir que o topico vai estar direitinho.

Link para o comentário

Muito bom Aless, meus parabéns, você perdeu gordura pra caralho em um tempo relativamente pequeno e ainda, pelas minhas contas rápidas, ganhou algumas gramas de MM. Apesar de os números não serem 100% exatos, eles dão uma boa ideia de que você não perdeu tanto músculo quanto você achou que estava perdendo. E boa sorte para chegar nos 0% de bf para a outra competição. kkkkkkkkk

Link para o comentário

• Supermoderador

Muito bom Aless, meus parabéns, você perdeu gordura pra caralho em um tempo relativamente pequeno e ainda, pelas minhas contas rápidas, ganhou algumas gramas de MM. Apesar de os números não serem 100% exatos, eles dão uma boa ideia de que você não perdeu tanto músculo quanto você achou que estava perdendo. E boa sorte para chegar nos 0% de bf para a outra competição. kkkkkkkkk

Vlw cara. Eu pretendo usar o teste oficial da academia onde eu vou que mede todas as dobras para saber qual o meu percentual de gordura e, comparando com marco, quanto que eu realmente ganhei ou perdi. No inicio do cutting (da competicao) eu estava batendo PR de agacho e supino, entao se eu perdi no final deve ter dado um equilibrada.

Aless, está de parabéns, perdeu bastante gordura.

Já está liberado para os churrascos lá no sul :D

abraços!

Oh, to contando as horas... mas eu acho que vou ir com calma. Seguir a LG para nao comer nada de manha, treinar no meio-dia e almocar tarde, entao apenas jantar quando chegar em casa. Isso reduz as chances de estourar as calorias durante a semana e eu posso correr para o abraco no final de semana.

E se eu terminar de ler o livro no voo ja posso comecar a preparacao, isso ajuda a gastar mais calorias :D

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...