Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Supermoderador
Postado

tsc tsc tsc

E lá se vai a massa magra.......

hahah, também não é assim. Um dia com menos proteína não vai te matar. Só não pode se tornar um hábito.

E agora já está acabando, mesmo........ o que você tiver perdido você recupera eventualmente.

• Supermoderador
Postado

Vish isso nem é dieta mesmo kkkk

MAs que "outra aposta" é essa?

Bom, contando a historia toda:

Meu chege ja morou na Inglaterra por 1 ano, de 2004 a 2005. Ele eh do estilo alemao alto e seco. Ele engordou um pouco nesse 1 ano e a esposa dele tambem. Eu vim para a Inglaterra em 2006 e fiquei 2 meses. Passei de 78Kg para 86Kg nesse periodo. Exatamente 4Kg de banha por mes. De 2006 ate 2010 eu bati 110Kg. Que foi quando entrei na academia. Mas por falta de definicao de um objetivo "agora quero emagrecer, agora quero hipertrofia, agora quero forca..." eu nunca emagreci baixando de 20-25% de BF.

Pois bem, no churrasco de despedida da empresa eu disse que ia fazer a proeza de voltar mais magro do que eu vim. Duvidaram. Ai eu disse que ia voltar mais magro que um colega, e todo mundo apostou contra mim. Esse cara que eu usei de referencia tambem eh do estilo alemao alto e estupidamente magro. A personificacao de um ecto. Tanto eh que eu vi fotos de com 18 anos e achei que tinha 12, 15 anos, era estupidamente magro. Hoje ele deve ter uns 24-25 anos e desde os 18 vai na academia, ganhou um pouco de musculo e se manteve magro. E nao ganha peso, tem 1,88m e 80Kg.

Como ele foi a referencia, precisavamos de um parametro numerico para comparacao, logo ele fez uma avaliacao fisica por dobras na academia e deu 8,7% de gordura. Logo eu preciso voltar e estar mais magro do que ele.

No entanto, o meu retorno para o Brasil seria 1 ano apos a minha vinda. Devido a alguns fatores, estou voltando antes, exatamente 6 meses. Por 2 meses de aposta eu conversei com o meu ex-chefe e nos concordamos que a aposta seria na volta definitiva para o Brasil, ano que vem. Ai umas semanas depois ele mudou de ideia e disse que seria na minha ida agora... por isso estou correndo atras do relogio para perder gordura.

E eu acho que estando magro voce tem um com parametro para ganhar massa magra, pode acompanhar melhor e devido a outros fatores, eu liguei o foda-se para a massa magra e disse que vou perder gordura e pronto. Essa aposta desde o comeco eu quis como estimulo extra para perder gordura.

Postado

Cara, que legal Aless, eu me identifico com essa determinação. Também dei um basta na minha pança e liguei o foda-se a massa magra. Tento preservá-la, mas não às custas do objetivo, que é secar a pança.

Tá valendo uma caixa de Guiness? Ou LaTrappe? ehuheuehu

Postado

Aless me tira uma duvida sobre iombina , eu vi que ela é para ser tomada antes dos aerobicos , porém o unico aerobico que eu faço sao 10 min antes do treino , 10 no meio das series , e 10 no fim

eu poderia mandar essa iombina entao antes de ir pra academia ?

• Supermoderador
Postado

@Aless

O que uma caixa de cerveja não faz, hahaha.

Ah, eh verdade. Mas estou fazendo mais pela vontade de ganhar e mostrar que era capaz, apesar de todo mundo achar muito dificil (tanto que apostaram contra) ja que o cara eh muito magro. Nao sei se vou ganhar, mas estou tentando :D

Cara, que legal Aless, eu me identifico com essa determinação. Também dei um basta na minha pança e liguei o foda-se a massa magra. Tento preservá-la, mas não às custas do objetivo, que é secar a pança.

Tá valendo uma caixa de Guiness? Ou LaTrappe? ehuheuehu

Eh uma caixa de cerveja extra, da escolha do vencedor. Nos normalmente tomamos Bohemia, Original, Serramalte... nao lembro de outra agora.

É só falar de cerveja em uma aposta que a parada fica séria !!

Sangue nozoio!

Aless me tira uma duvida sobre iombina , eu vi que ela é para ser tomada antes dos aerobicos , porém o unico aerobico que eu faço sao 10 min antes do treino , 10 no meio das series , e 10 no fim

eu poderia mandar essa iombina entao antes de ir pra academia ?

Ioimbina eh para AEJ, precisa estar em jejum ou a bastante tempo sem comer. Tu treina em jejum? Se sim, pode mandar ela antes e apos o treino se for fazer aerobico, fora isso nao vai fazer diferenca...

• Supermoderador
Postado

@Aless

O que seria um longo jejum? quanto tempo? (Iombina)

Ganhando ou nao, vc se deu bem, os resultados esao o'timos, segue firme.

@RTiago

Falou tudo, hahaha.

4h sem comer se for pouca comida, ideal 6+. Ou seja, apos uma noite de sono.

_____

RTiago, apenas li por email as coisas sobre o logo e consegui ver agora, ficou show. Como nao quero perder o fio da meada no teu diario, nao respondo lah agora.

E o vencedor do Challenge vai poder comer isso aqui no kick-off:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...