Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Gourmet Do Aless

Aless

Posts Recomendados

Publicidade

Nao.. aquela foi so peguete mesmo.. ela eh veterana na faculdade, eu so " bixo" , ela so fez fucufucu comigo e nunca mais (foi bem assim mesmo) , so bom dia e olhe la. kkkkkkkkkkkkkkkkk mas melhor assim do que ficar de mimimi.

eh outra rt. Depois eu te passo uma foto dela. Mas aquela primeira eu acho melhor.. kkkkkk aquela eh uma cavala pqp

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Supermoderador

Boa sorte nessa reta final da competição, Aless.

Vlw carinha!

vcs me trollam até aqui

lol

NÃO DEU NADA SEUS VACILÃO

Trolls. They are everywhere.

Aless vai essa que tu vai ficar só o pó cara hauhauahu Eu tbm tava jejuando altas horas e olha no que deu, peguei uma baita infecção alimentar, gorfei a noite toda...

Certeza que se tivesse comido melhor não tinha rolado isso.

Mas isso aí que tu quer fazer seria realmente pra derreter a graxa hein. Perder uns 200 grama de gordura por dia?

Infeccao alimentar, que show. Perder quantos quilos em uma noite?

(troll face)

O negocio agora eh perder o maximo de gordura possivel por dia. Quem precisa de proteina neh?

2 AEJ´s? Que marravilha.

O primeiro de manha para colocar o corpo para queimar o maximo de gordura e mais um umas 10h depois para terminar de catabolizar :D

Melhor conselho da história !!

U Mad Fe Mouse?? rsrs

O Fe Rato esta precisando de algo mais importante para ocupar a cabeca... se eh que me entende :handlebars:

Caras.. odeio namorar. Eu namorei 1 ano , e juro foi a pior coisa que ja fiz na minha vida. Eu to pegando uma mina da faculdade (tem foto no face aless) mas ela mora longe pra cacete, e ela eh meio chatinha (TIPO DAQUELAS QUE ENROLAM PRA DAR ! ! ! ) ahhAHAHAHAHAHAHha entao ta foda.

:shiftyeyes_anim:

Morar longe pra cacete eh bom cara...

Veja bem esses dois problemas se resolvem facil

Chama ela pra sair longe de casa, perto da tua, enche a menina de manguaça e pronto...

Vai ficar moleza!

Meninas, cuidado com os convites desses vegetarianos que tem por ai... podem viver de alface mas sao perigosos...

Concordo com o Tibissa.

Ah, o Álcool. A solução e a causa de todos os nossos problemas ...

[2]

_________

1h de AEJ hoje pela manha. Agora fico em jejum ate depois do trabalho para o segundo AEJ do dia.

Me pesei sexta-feira de noite apos quase 24h em jejum e estava quase batendo 85Kg. Sabado/domingo depois dos carbos estava com 90Kg. Hoje ja bati 85Kg de novo. Como ainda devo ter o que desidratar, devo bater menos de 85Kg amanha. Entao seria uma boa meta para sabado de manha estar com 84Kg redondos e 87cm de cintura.

Apenas olhei de relance para o adipometro hoje de manha e supra esta por volta de 9mm e abs esta menos que antes (nao sei quanto). O que significa que voltei a perder gordura na cintura. Muito bom.

Uma coisa que eu notei esses dias: a gordura, especialmente onde eu mais tenho acumulada (no traseiro) esta bem 'mole'. Parece que ela esta mais liquida, alguem poderia ate dizer flacida. Mas eu sinto que a gordura nao esta mais tao firme. Sera que isso quer dizer que ela esta no ponto para ir embora?

Link para o comentário

Foi assim que tu perder banha entao?

Meu amigo ex-comedor de alface esta madrugando... caiu da cama?

Exatamente, mas tem que ser daquelas agulhas de 20cm, pq eh gordura visceral entao tem que entrar abaixo do musculo, bom que da pra tirar uma retencao teimosa tbm!

To indo caminhar! uaehuehueah

PS: Como dormir eh estranho sem carbar!!!

Editado por Tibissa
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...