Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

E ae,

CAraca Aless vc tá com quase 90kg e tem 79cm de pânceps?! Suuuucesso mesmo.

E isso vindo de um cuttin. Ou vc possui ossos densos ou vc ta bombado. Posta uma fotinho aí.

A propósito como e quando será a grande final dos "maiores perdedores" ? heuheuhuehe

• Supermoderador
Postado

Na ultrafarma está por 42 reais a caixa com 60 comprimidos.

Já comprei algumas vezes lá (outros remédios), nunca me pediram receita.

Você vai queimar bastante gordura caminhando, Aless, não precisa fazer um treino de depleção antes. E se fizer provavelmente você não vai aguentar caminhar tudo isso.... depleção é tenso demais.

Legal... eu paguei 16 libras no pote com 90 capsulas primaforce 2,5mg. Isso seria o equivalente a 225mg por R$50,00. Se for colocar a mesma quantidade, o preco do teu teria que ser R$71,00. Show, nao sabia que podia ter ioimbina HCL mais barata no Brasil. Se mes que vem eu resistir a tentacao (acho dificil) e ficar em cutting no Brasil, vou comprar ele... ou eu compre e traga para ca! Que coisa, importar suplementos para a Inglaterra do Brasil!

huuhuhuh, ultimos dias ein negada, 1 semaninha ai ein ;)

Isso mesmo. Curioso...

E ae,

CAraca Aless vc tá com quase 90kg e tem 79cm de pânceps?! Suuuucesso mesmo.

E isso vindo de um cuttin. Ou vc possui ossos densos ou vc ta bombado. Posta uma fotinho aí.

A propósito como e quando será a grande final dos "maiores perdedores" ? heuheuhuehe

Eu tenho ossos largos, bem largos. Massa magra eu tenho bem pouco.

Fotos semana que vem, dia primeiro, quando abrir o topico sobre a competicao. Ai as fotos vem com todo mundo junto.

• Supermoderador
Postado

Ahh então vai rolar um tópico da "Grande final" hauhauauh blz.

Vai estar em qual sessão, nutrição?

Eu falei com o Bronco e vai ir na area Geral. Ia ser off-topics mas com a decisao de 200 posts, algumas pessoas nao poderiam votar/comentar.

Vamos abrir uma enquete e ver quem evoluiu mais ou melhor nesse periodo.

• Supermoderador
Postado

Que dahora, estou ansioso pra ver como vai ficar e as fotos tbm.

Projeto Six Pack Verão 2013 hauhauhua

Verao do ano que vem para mim...

_________

Ontem fui para a academia de noite e fiz o SFP2.0 de novo, mas agora com treino metabolico.

Fiz 20min de treino tentando manter 15-20 repeticoes em 3-5 series para cada aparelho, e 30s de descanso. Insano o negocio, nunca senti tanta dor. Pulldown e seated leg extension foram os piores. Depois do descanso foi 30min de esteira e entao mais 10min com os tiros 30-30 no remo. Esse foi massa, terminei respirando que nem doido.

Mas mesmo assim nao foi pior que no primeiro dia fazer os 15-45 na bike. Acho que vou voltar para esse estilo, iniciando com a bike, indo para a esteira e terminando no remo, foi o que me matou mais, deve ser o mais efetivo entao :nerd:

Hoje vai ser jejum o dia todo. Nao fiz AEJ pela manha para deixar para fazer de tarde, apos o trabalho. Ultimo dia de trabalho da minha esposa e eu espero que ela traga um baggete com bacon do trabalho para mim... ai eu como ele e mais uns peitos de frango, chocolatinho e pronto, nada mais de carbos. Talvez lah por terca ou quarta eu fique nos AEJs todos os dias + treinos volumosos pela tarde + cardio apos o treino. Assim posso garantir um volume falso para o final de semana, e mais seco possivel. Como vao ser apenas 3 ou 4 treinos e pretendo fazer por grupos musculares, nao deve ter problema.

• Supermoderador
Postado

Dica: Dá uma carbada violenta na sexta a noite!!!!!!!! :handlebars:

Eu acho que vou fazer isso mesmo... encher a barriga de all-bran. Sera minha ultima, isso se estiver certo que vou fazer 2-3h de AEJ sabado. Segundo o Lyle, muita gente reporta (tem alguma palavra melhor por portugues para isso) uma perda maior de gordura teimosa um dia apos o recarb, considerando o uso de ioimbina, ja que os receptores vao estar funcionando bem, possivelmente devido a leptina. Entao carbos a sexta e AEJ violento no sabado de manha deve ser show!

Obrigado pela dica, Tibissa

[TROLL FACE]

E o pior que eu ja estava tendo problemas com as minhas calcas, todas as socias (unicas que eu tenho usado) caem sem sinto e estao muito estranhas mesmo com cinto. Agora fui no banheiro e quase perdi a alianca lavando as maos, ela esta saindo facinho da mao... Outra coisa sao os ossos do antebraco e do pulso, estao 'saltados'. Deitado de barriga para cima tambem aqueles do quadril ficam gigantescos. Hoje medi e estou com 78-79cm de cintura. Eu acho que ate o final do ano eu bato 72-75cm de cintura, ja que os pneus ainda estao ali, perdendo eles tem margem grande para cintura reduzir ainda.

• Supermoderador
Postado

E aí Aless,

agora imagina fazer 3 horas desse treino metabólico.... haha

Vê se não exagera com esse SFP 2.0. 3 vezes em uma semana já é demais... dê um tempo agora para fazer outro. Faça só AEJ por enquanto.

E cuida para não ficar igual ao Christian Bale em The Machinist ehehehhe

abraços

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...