Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Supermoderador
Postado

te falei que era retenção... heheh

Aless, no SFP 2.0 você faria esses intervalos mais longos (30-30) APÓS o aeróbico leve, não?? Seria intervalos curtos + aeróbico leve + intervalos longos

boa sorte aí no fórum da sua empresa!

Publicidade

• Supermoderador
Postado

"Too soon, Junior" by Chines Mafioso do Velozes e Furiosos ao ganhar, com seu Honda S2000, do Jamie com seu VW Jetta.

Putz, e eu ainda revi esse filme esse final de semana... soh para ver a empinada no final

Aless, no SFP 2.0 você faria esses intervalos mais longos (30-30) APÓS o aeróbico leve, não?? Seria intervalos curtos + aeróbico leve + intervalos longos

Eh, deu uma boa melhorada essa semana.

Pois eh, corri lah para ver a imagem que eu mesmo te mandei e fiz merda. Amanha eu faco AEJ normal e entao faco de novo, de forma certa.

Mas tu acha que com aeros em tiros eh uma boa? Eu nao consegui entender como fazer isso com pesos...

• Supermoderador
Postado

Postado

Po, o post do martin se reproduziu, que bruxaria eh essa?

Aless, eu vi F&F 1 umas 15x hahahaha

Gosto mto da cena em que eles estao indo comer camarao, acabaram de montar a supra, ele para do lado de um tiozinho de ferrari

"Hey Yo, is this expensive?"

"More than you can pay, pal. Ferrari"

"Smoke'im"

uahuahuauahua

• Supermoderador
Postado

Caramba, hahaha

Aless, a parte do treino metabólico é mais ou menos o seguinte. Faça exercícios com cargas mais baixas e altas repetições lentas, o suficiente para ficar uns 45-60 segundos em cada série (exatamente como no treino de depleção da UD 2.0, mas com volume muito menor). Esse tipo de treino supostamente inibiria os receptores alfa-2.

No livro o Lyle não dá um exemplo desse treino, ou pelo menos o volume dele? Acho que ele fala em 20 minutos de treino, não?

Com relação ao treino de intervalos/tiros, pode ser corrida, bicicleta, elíptico, o que você quiser... o importante é a intensidade alta. Provavelmente o elíptico e a bicicleta serão melhores porque o impacto é bem menor do que tiros de corrida.

abraços

• Supermoderador
Postado

Po, o post do martin se reproduziu, que bruxaria eh essa?

Aless, eu vi F&F 1 umas 15x hahahaha

Gosto mto da cena em que eles estao indo comer camarao, acabaram de montar a supra, ele para do lado de um tiozinho de ferrari

"Hey Yo, is this expensive?"

"More than you can pay, pal. Ferrari"

"Smoke'im"

uahuahuauahua

Pois eh, filmezinho ruim de olhar em ingles e sem legendas. Eles falam baixo, cheio de giria e sempre tem musica. Resumo: tu nao pega nada!

Caramba, hahaha

Aless, a parte do treino metabólico é mais ou menos o seguinte. Faça exercícios com cargas mais baixas e altas repetições lentas, o suficiente para ficar uns 45-60 segundos em cada série (exatamente como no treino de depleção da UD 2.0, mas com volume muito menor). Esse tipo de treino supostamente inibiria os receptores alfa-2.

No livro o Lyle não dá um exemplo desse treino, ou pelo menos o volume dele? Acho que ele fala em 20 minutos de treino, não?

Com relação ao treino de intervalos/tiros, pode ser corrida, bicicleta, elíptico, o que você quiser... o importante é a intensidade alta. Provavelmente o elíptico e a bicicleta serão melhores porque o impacto é bem menor do que tiros de corrida.

abraços

Beleza, vou fazer um metabolico mesmo da forma que eu conheco. Ele tentou colocar todas as instrucoes em uma tabela apenas e ficou bem confuso...

Eu fui para a bike, a ideia era fazer em algo que eu pudesse me segurar e pudesse subir a velocidade rapido. Esteira leva bastante tempo para acelerar e desacelerar....

Postado

hahaha, isso é verdade Aless, eu ontem mesmo fiz isso :P até sem ler o seu post, hahaha... ontem fiz uma refeição "igual" ao da dieta que montei, e já comecei o jejum, agora é ir se adaptando aos poucos ;x

Postado

Boa noite Sr. Moderador,

Venho, através deste, e em nome do grupo m4r0mb4 pur4, pedir encarecidamente que seja verificado o problema que está ocorrendo no forum, que impossibilita de vermos quem está lendo nosso diário no momento.

Aguardamos soluções urgentes.

Atenciosamente

Mimis

m4r0mb4 pur4

Postado

Boa noite Sr. Moderador,

Venho, através deste, e em nome do grupo m4r0mb4 pur4, pedir encarecidamente que seja verificado o problema que está ocorrendo no forum, que impossibilita de vermos quem está lendo nosso diário no momento.

Atenciosamente

Mimis

m4r0mb4 pur4

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

isso aeeeee

Aless 79 cm de cintura, muito bom

acho engraçado quando vocês falam em usar todas as armas no final

parece briga uuhauhuahuhauha

• Supermoderador
Postado

Boa noite Sr. Moderador,

Atenciosamente

Mimis

m4r0mb4 pur4

Mimis, o Bronco 'coloca o forum na nuvem' quando esta com problemas de estabilidade/velocidade. Um dos efeitos colaterais eh nao conseguir mostrar quem esta on-line:

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/87300-aviso-ataques-ao-site-hipertrofiaorg/

O Bronco esta sempre fazendo testes e tentando arrumar os problemas. O principal problema no momento eh velocidade de acesso e evitar que o forum fique fora do ar, mas pode ter certeza que ele esta sabendo do problema e tentando arrumar ;)

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

isso aeeeee

Aless 79 cm de cintura, muito bom

acho engraçado quando vocês falam em usar todas as armas no final

parece briga uuhauhuahuhauha

Mas e nao eh briga? Nunca gostei de vegetarianos.

Intrigas e conspiracoes estao valendo!

Apenas reportando, ontem fiz novamente, soh que agora certo, o SFP2.0 e gostei. Como resultado, nao fiz AEJ hoje.

Dieta segue 100%. Hoje ja corto a aveia do 'cafe da tarde' ficando apenas com salada e frutas como fonte de carbos, isso deve reduzir eles para umas 60g por dia. Suficiente para mim poder mandar os AEJ sem ioimbina, que esta quase acabando.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...