Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Gourmet Do Aless

Aless

Posts Recomendados

• Supermoderador

Esse fitocracy parece ser bem bom mesmo haha

Eu to bem perdido...

é legal sim, mais cansei de postar lá huheauhaeuhea

tinha que abrir fitocracy + fitday + relato e ficar anotando as cargas no treino

fuckkkkkkkkkkkkkkk

ai deixei mais SIMPRÃO mesmo

Pois eh, sempre faco no papel mesmo, resolvi brincar. Agora que eu entrei voces largaram...

idem aqui.... fitocracy é bem legal, mas eu cansei de postar lá hehehe

parabéns pelo achievement, Aless!

Vlw Martin. Vou tentar 'virar' esse joguilo logo ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Supermoderador

Aless, na realidade não estou seguindo AINDA, mas começarei logo, quero comprar uma balança antes para pesar os alimentos certinho

Cara, uma licao que eu aprendi: nao adianta de nada ter a dieta perfeita e nao seguir ela. Comece aos poucos para ir se adaptando, se voce mudar completamente o que come e os horarios do nada, vai ter problemas. Ja esta seguindo a LG? Se nao, apenas mantenha o que esta comendo e faca ela por 1 semana, entao comece a mudar/tirar os alimentos aos poucos. Mas faca isso logo :P

Nao treinei ontem.

Hoje fui para a academia e fiz o SFP 2.0 (Stubborn Fat Protocol 2.0 do Lyle). Realmente, o negocio eh insano. Repetir ele tem que ter vontade mesmo. Eu nao fiz com pesos, o Lyle da opcao de fazer os treinos pre-aero como metabolico ou HIT/Intervalos/etc. Eu fiz assim:

Peguei a bicicleta ergometrica, nunca tinha usado (ele recomenda exercicios/aparelhos que voce nunca faz). Entao 5x isso:

15-45

15s de bike no maximo, com toda a energia para se matar por 15s. Entao 45s leve para descancar. Entao 5x isso:

30-30

30s no maximo (que dure 30s, logo a intensidade eh bem menor que 15s) e 30s leve.

5min de descanco

30min de esteira baixa intensidade, AEJ normal.

Aqueles 5min de descanco sao essenciais. Eu sai da bike, tomei agua e deitei no chao. Estava suando frio, tudo escuro e girando, vontade de vomitar, maos geladas... e provavelmente mais umas 2 ou 3 coisas que eu nao lembro. Deu vontade de ficar ali uns 10min e ir para casa direto, realmente o negocio eh tenso.

Estou com a lombar meio doida e todo 'cansado', provavelmente do treino segunda e da corrida depois.

Antes de ir para a academia, fiz a minha avaliacao de meio de semana, seguem os resultados:

Data Peso (Kg) Cintura (cm) Peso (dif) Cintura (dif)

14/07       92        83       0        0

18/07       90        82       -2        -1  

25/07       90        80       -2        -3

01/08       89        79       -3        -4

08/08       88        79.5       -4        -3.5

15/08       89        82       -3        -1

22/08       87.5        79       -4.5        -4

Data   Suprailiaca (mm) Abdominal (mm)

14/07           18          25

18/07           16          22

25/07           14          18

01/08           12          18

08/08           10          18

15/08           10          20

22/08           9.5          18

E era isso. Provavelmente nao vou ter tempo para o forum hoje e esses dias, Beta 1 do software que eu trabalho saindo, o forum da empresa esta aberto e adivinhem? As areas que eu trabalho estao bombando...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...