Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Gourmet Do Aless

Aless

Posts Recomendados

• Supermoderador

cadê o tópico que eu num vi?

vc criou um tópico já para comparar as fotos?

Tu anda bebendo SG? :hmmph02:

Nao falei nada sobre ter divulgado as fotos ainda.

Vou criar ele dia primeiro ou dia 2, assim que tiver as fotos de todos. Mais para a data eu mando MP para todo mundo para acertar os detalhes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Supermoderador

HUAEHUAEHUHAEUHAEAE

vc disse que as fotos estão lá no tópico de fotos... deduzi que tinha criado, até fui la no fotos de usuários fuçar mais não achei nada

T_T

Ah, eu estava falando da minha janta. Logo, as fotos (da janta) estao no topico sobre fotos de comida...

Link para o comentário

• Supermoderador

Treino de hoje:

Barra fixa: 5x5 - primeiro pronada, finalmente estou conseguindo fazer uma serie completa, e depois supinada, quando nao subia mais.

Remada no smith: 3x8 -

remada ao contrario, como se fosse apoio.

Remada barra: 3x6 35Kg

Agachamento: progredindo de 20Kg a 100Kg fazendo 5 repeticoes e colocando 10Kg a mais. Depois fui para 105Kg (meu antigo PR) e falhei. Primeira vez que falho em um agacho. Larguei a barra e subi ela de novo. Descancei e fui de novo, com muito sacrificio mas rolou uma repeticao. Entao coloquei 107,5Kg e fui de novo. Falhei novamente. Esperei mais um tempo, fiz mais umas mobilizacoes (estou sempre mobilizando no intervalo das series) e fui de novo. Muito sacrificio, travando no meio do caminho, mas saiu, PR! 107,5Kg no agacho. Para o meu peso, 1,25BW!

Barra fixa: 1x8 - ate a falha.

Cheguei em casa e ainda fiz uns apoios. E me empolguei e pedi para a minha esposa sentar nas minhas costas. Fiz uma repeticao bem mal feita sem chegar perto do chao mas consegui subir :D

Dieta 100% hoje, tirando a 1 lata (500ml) de cerveja que eu tomei. Fotos do jantar (jantar, viu SG!) do topico.

Link para o comentário

• Supermoderador

Diario abandonado no final de semana, faz parte...

Sabado apenas gerenciei a dieta, com quase 3h de aerobico. Domingo ja foi completamente fora da dieta. Foram 2h de aerobico (1h ate o restaurante e 1h de volta) que eu comi e bebi bastante, mas foi a unica refeicao do dia. Acho dificil ter passado de 3000Kcal.

Hoje estou de volta para dieta e acho que melhorei um boadinho essa ultima semana. Vamos ver quarta.

Em marco, vai ter a meia-maratona da cidade onde estou morando. E eu vou participar. Isso quer dizer que assim que voltar do Brasil eu vou comecar a me preparar. Nao corro quase nada, e vou precisar correr 21Km se quiser completar. Ja pensei na forma de ir evoluindo, pegando leva nas primeiras 2-4 semanas correndo e caminhando dentro de 1h, depois aumentar a duracao para 1h30min e entao comecar a manter o ritmo correndo na esteira, e quem entao ir alguns dias para rua... Problema que aqui dezembro/janeiro eh complicado correr na rua. Alguem tem dicas?

Link para o comentário

• Supermoderador

E aí Aless,

meia-maratona? Que legal!

Seu planejamento me parece bom. Se não der para correr na rua, corra na esteira, paciência. Um colega meu participa de várias corridas de rua, inclusive meia-maratonas, e só corre na esteira.

Comece aos poucos, mesmo, para seu corpo ir se acostumando.

Abraços!

Link para o comentário

Treino de hoje:

Barra fixa: 5x5 - primeiro pronada, finalmente estou conseguindo fazer uma serie completa, e depois supinada, quando nao subia mais.

Remada no smith: 3x8 -

remada ao contrario, como se fosse apoio.

Remada barra: 3x6 35Kg

Agachamento: progredindo de 20Kg a 100Kg fazendo 5 repeticoes e colocando 10Kg a mais. Depois fui para 105Kg (meu antigo PR) e falhei. Primeira vez que falho em um agacho. Larguei a barra e subi ela de novo. Descancei e fui de novo, com muito sacrificio mas rolou uma repeticao. Entao coloquei 107,5Kg e fui de novo. Falhei novamente. Esperei mais um tempo, fiz mais umas mobilizacoes (estou sempre mobilizando no intervalo das series) e fui de novo. Muito sacrificio, travando no meio do caminho, mas saiu, PR! 107,5Kg no agacho. Para o meu peso, 1,25BW!

Barra fixa: 1x8 - ate a falha.

Cheguei em casa e ainda fiz uns apoios. E me empolguei e pedi para a minha esposa sentar nas minhas costas. Fiz uma repeticao bem mal feita sem chegar perto do chao mas consegui subir :D

Dieta 100% hoje, tirando a 1 lata (500ml) de cerveja que eu tomei. Fotos do jantar (jantar, viu SG!) do topico.

Aí sim hein xD

Barra fixa, agacho, flexão com a esposa em cima e meio litro de cerveja. Treino perfeito?

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...