Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Supermoderador
Postado

@Aless

A Iombina tem dado bons resultados?

Cara, tive uns probleminhas e faz uns dias que nao faco AEJ para poder usar...

gordura estourando?!!?!?

eita cara, eu jogo 1g/kg a 1,5g/kg sem medo de ser feliz.

Eh, essa quantidade fica alta para mim. Com 90Kg 1g/Kg significa 810Kcal, se for para 1,5g/Kg fica com 1200Kcal...

• Supermoderador
Postado

Eu acho que a proteína está boa :D

com quase 100g de carboidrato seu corpo vai usar muito pouca proteína (se usar) para gliconeogênese... 2g/kg eu entendo que esteja de bom tamanho.

calma que as medidas vão reduzir.... deve ter sido um pouco de retenção essa última medida, não faz sentido.

abraços

Postado

calma que as medidas vão reduzir.... deve ter sido um pouco de retenção essa última medida, não faz sentido.

[2]

Às vezes perco medidas sem perder peso, outras vezes perco medidas e peso aumentando o consumo calórico, outra vezes reduzo as calorias e meu peso aumenta. O corpo humano é meio louco. rsrs

Relaxa que deve ser só retenção mesmo.

Postado

Pode cre, ontem eu tava com 67,6...

Ontem fui comer um pouco de macarrao, um pouco a mais de gordura, talvez um pouco mais de sodio tbm, mas mantendo as proteinas hj ja acordei 68,1.

Acontece cara... não leve isso em consideração.

Eu agora acho que estacionei e puxei o freio demão, pq em termos de balança ta froid de baixar disso.

• Supermoderador
Postado

[2]

Às vezes perco medidas sem perder peso, outras vezes perco medidas e peso aumentando o consumo calórico, outra vezes reduzo as calorias e meu peso aumenta. O corpo humano é meio louco. rsrs

Relaxa que deve ser só retenção mesmo.

Pode cre, ontem eu tava com 67,6...

Ontem fui comer um pouco de macarrao, um pouco a mais de gordura, talvez um pouco mais de sodio tbm, mas mantendo as proteinas hj ja acordei 68,1.

Acontece cara... não leve isso em consideração.

Eu agora acho que estacionei e puxei o freio demão, pq em termos de balança ta froid de baixar disso.

Pois eh, eu nao sei se foi retencao apenas, eu acho que teve acumulo de gordura mesmo. Ate onde eu saiba essas mudancas hormonais podem ditar o quanto o corpo gasta de energia e se eu fiquei com testosterona baixa mesmo por uns 4 dias ja seria suficiente para me ferrar. Mas estou melhor agora e as coisas estao entrando nos eixos.

Tentei postar ontem o treino e nao rolou, forum nao carregou. Horario de pico 'essa pica' nao funciona :P Pelo menos nao do outro lado do oceano.

Treino de ontem:

Aquecimento e muitas repeticoes antes em ambos, entao:

4x4 70Kg agachamento

4x4 100Kg levantamento terra

Tentei novamente fazer uns clean e nao rolou. Eu acho que eh o fato de eu ter bracos grandes, tenho 3cm a mais de envergadura do que altura... sera que isso atrapalha?

De qualquer forma, vou continuar tentando. Meus planos eh terminar o cutting para o final do ano e comecar o SL5x5 mas clean ao inves de remada. E quero ler o SS antes para aprender a tecnica na teoria.

Jantar foi conforme esperado, meus vegetais de ontem foram ervilha, vagem, milho e cenoura... nao lembro se tinha milho ou nao. Estou gostando dessas coisas congeladas, vem em pacote de 1Kg, basta abrir, colocar na panela metade e cozinhar por uns minutos. 100g tem bem pouca caloria.

Depois foi sobre-mesa: morango, uva, banana e maca. Bem pouco de cada mas ajuda tambem na parte de nutrientes e fibras.

Postado

As vezes o meu navegador também dá problema com o site...

Aí eu abro o outro e funciona...

Ontem ferrou no chrome e safari... mas o firefox funcionou :)

#essamalditaretenção :mad:

bjooo

• Supermoderador
Postado

Aless, eu realmente duvido muito que você tenha acumulado gordura. Mesmo que tenha ficado com níveis hormonais baixos.

Quando puder, leia este estudo: http://jap.physiology.org/content/88/5/1820.long

Nele Rangers norte-americanos foram submetidos a dieta rigorosa e situações de estresse (treinamento). Após o final do estudo os níveis hormonais estavam muito baixos, com testosterona perto de níveis de homens castrados. E ainda assim eles perderam praticamente toda a gordura que tinham (terminando o estudo com 4-5% de BF).

Abraços

• Supermoderador
Postado

As vezes o meu navegador também dá problema com o site...

Aí eu abro o outro e funciona...

Ontem ferrou no chrome e safari... mas o firefox funcionou :)

#essamalditaretenção :mad:

bjooo

eh, eu estou aprendendo a 'let go' do forum a noite. Meus pratos de comida nao sao mais tao bonitos e eu entrava apenas para postar as fotos rapidinho, talvez eu largue de mao mesmo.

Retencao? Tu? :hmmph:

Aless, eu realmente duvido muito que você tenha acumulado gordura. Mesmo que tenha ficado com níveis hormonais baixos.

Quando puder, leia este estudo: http://jap.physiolog.../88/5/1820.long

Nele Rangers norte-americanos foram submetidos a dieta rigorosa e situações de estresse (treinamento). Após o final do estudo os níveis hormonais estavam muito baixos, com testosterona perto de níveis de homens castrados. E ainda assim eles perderam praticamente toda a gordura que tinham (terminando o estudo com 4-5% de BF).

Abraços

Eh, mas eles estavam em treinamento. Vou dar uma lida mais tarde, parece interessante.

________

Almoco de hoje foi como esperado na dieta + frutas. Da pra pegar um potinho no mercado e colocar frutas nele. Apesar de caro (deve ter dado equivalente a R$9,00) foi bem gostoso. Vamos ver se eu consigo lembrar de todas as frutas que eu comi (muito pequena quantidade de cada um): morango, uva, maca, laranja, mamao, melao, melancia, kiwi, manga e abacaxi. Quer mais variedade?

Salada: alface, tomate, beterraba, cenoura, milho e pimentao. Como nao tem mais os ovos cozidos, cabe mais salada. E dalhe cenoura crua pra ficar mastigando... :lmaosmiley:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...