Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eae blz...to sempre lendo o diario de vcs que estao na disputa ae, pela batalha do seculo rsrsrs!

Entao li bastante e tive mto dificuldade mas montei uma dieta queria que voce desse uma olhada nela.

To precisando de umas ajuda la para finalizar ou seguir do jeito que tah.

O link - http://www.hipertrofia.org/forum/topic/91343-dieta-cutting-avaliacao-e-ajuda-to-precisando-urgente/

Ta um help se der ok...

De qq forma ja agradeço....

Publicidade

Postado

Claro.

Nao serve para nada :D

Supostamente aumentaria a testosterona, entao alguns estudos mais novos dizem que apenas, as vezes, aumenta a libido.

Ganhei de brinde com o Orange Triad que eu comprei (multi-vitaminico-mineral), entao estou tomando...

AIUSHUIAHSIUHAUHIAS, a ta, obrigado pela explicação :P

• Supermoderador
Postado

Eae blz...to sempre lendo o diario de vcs que estao na disputa ae, pela batalha do seculo rsrsrs!

Entao li bastante e tive mto dificuldade mas montei uma dieta queria que voce desse uma olhada nela.

To precisando de umas ajuda la para finalizar ou seguir do jeito que tah.

O link - http://www.hipertrof...isando-urgente/

Ta um help se der ok...

De qq forma ja agradeço....

Ja passei por lah ;)

AIUSHUIAHSIUHAUHIAS, a ta, obrigado pela explicação :P

Welcome

Tente deixar as gorduras em pelo menos umas 60g, qualquer coisa abaixe mais os carboidratos. No mínimo 0,7g/kg de gordura é a recomendação geral.

Pois eh, baixar carbo nesse ponto pode ser demais, se nao for para zerar carbo. Eu acho que vou colocar 60-80g como meta e se passar das calorias, nao tem problema. Acabei de fazer um almoco que eu consigo repetir todos os dias, eu acho.

Fui no mercado e comprei um pote com salada: alface, tomate, cenoura e beterraba, e de 'salada' eu ainda peguei 4 ovos cozidos. Comi isso com 1 lata de sardinha (250Kcal, sendo 20g de gordura e 3,3g de omega 3) e 2 coxas e sobre coxas de frango, dando 300g de frango.

Se pegar os carbos totais vao dar pouco, mas da bastante proteina e gordura. Agora eu acho que assim que chegar em casa eu tomo um shake com aveia e whey e estou pronto para ir para o treino. Carbos ficam quase todos para o jantar e sobre-mesa (frutas).

• Supermoderador
Postado

Aless, hj terminei o AEJ às 7hs, e no caso manteria o jejum até às 13hs, sendo que 12hs é o treino com peso.

Pode dar merda?!

Isso eh o que eu sempre faco :D

Acordo as 06:30, 07:00 estou na rua e volto ate 08:20 para tomar um banho e ir para o trabalho (15-20min caminhando). Normalmente eu como pelas 13-14:00 ou 16:00.

Se for AEJ, nao tem problema, talvez seja ate melhor. O efeito da ioimbina vai ter passado, tu vai estar quebrando menos gordura, mas a corrente sanguinea ainda vai estar cheio de gordura para queimar. Depois se estabiliza e fica como se tu estivesse em um jejum normal.

Apenas nao faca nada forcado, se fizer exercicios, ai seria melhor mandar um BCAA depois.

Postado

Mas tu esta treinando de tarde ou de manha apos o AEJ?

(...) terminei o AEJ às 7hs, e no caso manteria o jejum até às 13hs, sendo que 12hs é o treino com peso.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...