Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Supermoderador
Postado

Fotos de hoje:

12081l.th.jpg

12082e.th.jpg

E do inicio do challenge:

22072d.jpg

22072d.th.jpg

Por algum motivo uma das fotos nao quer carregar, entao coloquei ela grande e com spoiler...

Outra coisas, notei varios efeitos colaterais que sinalizam que estou com a testosterona baixa. E estou suplementando com Vit D, vitaminas e 2 dias atras comecei com Tribulus (era de graca com o OT) e fica pior. A resposta logica seria a dieta. Nao tenho consumido nada de gordura, especialmente gordura boa.

Estou mudando a minha dieta novamente, e espero ficar com essa ate o fim do desafio. Vou deixar carbo nas 90-100g, calorias em 1600Kcal com 20% de gordura, logo:

C=90

G=35

P=235

Essa gordura vai ter que ser de fontes boas, tenho azeite de oliva e pretendo voltar a comer peixe dia sim dia nao, o que deve ajudar. E as minhas fontes de carbo vao ser all bran e aveia (oat bran) que eu gosto.

Publicidade

Postado

Algum motivo por ingerir tao pouca gordura!?!?

Abaixa os carbos e aumenta a gordura cara!

E teve melhoras tbm aless, principalmente na lateral ta bem mais enxuto!

Segue firme!

• Supermoderador
Postado

E teve melhoras tbm aless, principalmente na lateral ta bem mais enxuto!

Segue firme!

Eu tinha praticamente zerado carbo e gordura, lembra? Eu to pensando em reduzir um pouco mais proteina e colocar em gordura. Nao sei ainda bem como vou fazer, tenho que me decidir ate amanha.

Postado

Melhorou sim Aless, o braço está mais definido, e o abdômen parece ter diminuído.

[2]

Eu tinha praticamente zerado carbo e gordura, lembra? Eu to pensando em reduzir um pouco mais proteina e colocar em gordura. Nao sei ainda bem como vou fazer, tenho que me decidir ate amanha.

Acho uma boa idéia fazer isso, as gorduras estão baixas demais para seu peso.

• Supermoderador
Postado

Melhorou sim Aless, o braço está mais definido, e o abdômen parece ter diminuído.

[2]

Acho uma boa idéia fazer isso, as gorduras estão baixas demais para seu peso.

C=100

G=53

P=180

Que voces acham? Fecha 1600Kcal ainda...

• Supermoderador
Postado

Bom dia a todos.

Voltei a comer 'melhor' e ja notei diferenca. Ate espinha eu tenho de novo...

Estou voltando aos treinos e vou ficar com 2 upper e 2 lower, basicos de 20-30min mesmo + aerobico apos o treino.

Dieta: a primeira refeicao sendo a unica fixa, sendo 60g de whey, 30g de aveia/oat bran e 300ml de leite semi-desnatado, P=63 C=33 G=9, sendo isso no meio da tarde e ja ficando de pre-treino. Pos-treino possivelmente whey + leite e entao jantar depois disso.

• Supermoderador
Postado

Dei uma pesquisada meio por cima sobre ela, mas para fins esportivos, tu poderia me explicar melhor? ;x

Claro.

Nao serve para nada :D

Supostamente aumentaria a testosterona, entao alguns estudos mais novos dizem que apenas, as vezes, aumenta a libido.

Ganhei de brinde com o Orange Triad que eu comprei (multi-vitaminico-mineral), entao estou tomando...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...