Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Gourmet Do Aless

Aless

Posts Recomendados

• Supermoderador

Fotos de hoje:

12081l.th.jpg

12082e.th.jpg

E do inicio do challenge:

22072d.jpg

22072d.th.jpg

Por algum motivo uma das fotos nao quer carregar, entao coloquei ela grande e com spoiler...

Outra coisas, notei varios efeitos colaterais que sinalizam que estou com a testosterona baixa. E estou suplementando com Vit D, vitaminas e 2 dias atras comecei com Tribulus (era de graca com o OT) e fica pior. A resposta logica seria a dieta. Nao tenho consumido nada de gordura, especialmente gordura boa.

Estou mudando a minha dieta novamente, e espero ficar com essa ate o fim do desafio. Vou deixar carbo nas 90-100g, calorias em 1600Kcal com 20% de gordura, logo:

C=90

G=35

P=235

Essa gordura vai ter que ser de fontes boas, tenho azeite de oliva e pretendo voltar a comer peixe dia sim dia nao, o que deve ajudar. E as minhas fontes de carbo vao ser all bran e aveia (oat bran) que eu gosto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Supermoderador

Algum motivo por ingerir tao pouca gordura!?!?

Abaixa os carbos e aumenta a gordura cara!

E teve melhoras tbm aless, principalmente na lateral ta bem mais enxuto!

Segue firme!

Eu tinha praticamente zerado carbo e gordura, lembra? Eu to pensando em reduzir um pouco mais proteina e colocar em gordura. Nao sei ainda bem como vou fazer, tenho que me decidir ate amanha.

Link para o comentário

Melhorou sim Aless, o braço está mais definido, e o abdômen parece ter diminuído.

Algum motivo por ingerir tao pouca gordura!?!?

Abaixa os carbos e aumenta a gordura cara!

[2]

Eu tinha praticamente zerado carbo e gordura, lembra? Eu to pensando em reduzir um pouco mais proteina e colocar em gordura. Nao sei ainda bem como vou fazer, tenho que me decidir ate amanha.

Acho uma boa idéia fazer isso, as gorduras estão baixas demais para seu peso.

Link para o comentário

• Supermoderador

Bom dia a todos.

Voltei a comer 'melhor' e ja notei diferenca. Ate espinha eu tenho de novo...

Estou voltando aos treinos e vou ficar com 2 upper e 2 lower, basicos de 20-30min mesmo + aerobico apos o treino.

Dieta: a primeira refeicao sendo a unica fixa, sendo 60g de whey, 30g de aveia/oat bran e 300ml de leite semi-desnatado, P=63 C=33 G=9, sendo isso no meio da tarde e ja ficando de pre-treino. Pos-treino possivelmente whey + leite e entao jantar depois disso.

Link para o comentário

• Supermoderador

Dei uma pesquisada meio por cima sobre ela, mas para fins esportivos, tu poderia me explicar melhor? ;x

Claro.

Nao serve para nada :D

Supostamente aumentaria a testosterona, entao alguns estudos mais novos dizem que apenas, as vezes, aumenta a libido.

Ganhei de brinde com o Orange Triad que eu comprei (multi-vitaminico-mineral), entao estou tomando...

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...