Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Supermoderador
Postado

acompanhando novamente, aless

Vlw Matheus. Fiquei sabendo que esta melhor, entao esta na hora de abrir um diario tambem ;)

______

Sem muito a comentar, apenas que medi a supra-ilica e fiquem com 9mm. Ou seja, 10% de gordura. Nao acredito que eu realmente esteja com isso, ate porque abdominal continua com 18mm, mas eh o parametro que estou utilizando no momento.

Estou com 89Kg mas nao estou em cetose, logo possivelmente devo estar beirando 87Kg do peso que eu estava medindo antes.

Essa semana foi meio fora da dieta, pequei na proteina, mas ainda devo ter ficado em deficit todos os dias.

Postado

Vlw Matheus. Fiquei sabendo que esta melhor, entao esta na hora de abrir um diario tambem ;)

______

Sem muito a comentar, apenas que medi a supra-ilica e fiquem com 9mm. Ou seja, 10% de gordura. Nao acredito que eu realmente esteja com isso, ate porque abdominal continua com 18mm, mas eh o parametro que estou utilizando no momento.

Estou com 89Kg mas nao estou em cetose, logo possivelmente devo estar beirando 87Kg do peso que eu estava medindo antes.

Essa semana foi meio fora da dieta, pequei na proteina, mas ainda devo ter ficado em deficit todos os dias.

E as medidas, estão como Aless?

Cada vez eu confio menos nesses testes de BF, os resultados variam demais. Estou confiando mais em fita métrica mesmo, ela não mente tão fácil. Estou acompanhando umas 8~9 medidas diferentes toda semana, e vendo se estão diminuindo.

O problema dos cálculos de BF, é que mesmo fazendo com a mesma pessoa, nas mesmas condições, ainda assim uma pequena alteração significa um erro no resultado final. Estou fazendo as avaliações com adipômetro só uma vez ao mês agora, mas por curiosidade mesmo.

• Supermoderador
Postado

E as medidas, estão como Aless?

Cada vez eu confio menos nesses testes de BF, os resultados variam demais. Estou confiando mais em fita métrica mesmo, ela não mente tão fácil. Estou acompanhando umas 8~9 medidas diferentes toda semana, e vendo se estão diminuindo.

O problema dos cálculos de BF, é que mesmo fazendo com a mesma pessoa, nas mesmas condições, ainda assim uma pequena alteração significa um erro no resultado final. Estou fazendo as avaliações com adipômetro só uma vez ao mês agora, mas por curiosidade mesmo.

Nao estou acompanhando outras medidas tirando a da cintura. Quando precisar (amanha e no final) eu vejo coxa e braco de novo. Foi o que eu medi quando comecei esse novo diario, se nao me engano.

Vou acompanhar aqui Aless, ou pelo menos tentar, sempre que tiver um tempo livre, passo por aqui.

Segue firme cara, e boa sorte no Cut!

Abração!

Vlw carinha. Acabei de chegar do AEJ que eu falei ;)

_______

1h30min de AEJ com ioimbina, cafeina e tirosina. Bem bom andar pelo canal em dia de sol, fui ate o centro, coloquei cartao no telefone (dia dos pais amanha, tenho que ligar pra casa) e cortei o cabelo. Impressionando como fiquei 'feliz' com caminhar. Nao sei se foi por sair de casa e pegar sol, se porque eu botei a minha bermuda jeans e cabe 2 deu dentro dela ou pela catecolaminas do aerobico mesmo, hehehe

Comi ontem umas frutas congeladas e umas normais com um creme, acho que era nata. Ficou gostoso mas nao grandes coisas.

Hoje comprei mais, tem bastante morango congelado. Comprei tambem um greek yogurt que estava na promocao, zero gordura, muita proteina e pouco carbo. Espero que seja gostoso. Pretendo colocar ele junto com as frutas de sobre-mesa, depois eu posto fotos.

Postado

Greek yogurt é muito bom aless, em miami eu comia todo dia , la era bem barato (0,99cents) com essas frutas fica muito bom, se voce jogar na batedeira ou mixer com cacau/whey e comer fica uma delicia.

• Supermoderador
Postado

Greek yogurt é muito bom aless, em miami eu comia todo dia , la era bem barato (0,99cents) com essas frutas fica muito bom, se voce jogar na batedeira ou mixer com cacau/whey e comer fica uma delicia.

Pois eh, tenho whey de chocolate e ovomaltine/nescau aqui, estava pensando nisso...

Mas nao tenho batedeira nem liquidificador :(

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...