Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Supermoderador
Postado

Boa Sorte Aless, tu consegue ;)

Vlw carinha!

SEISCENTOS mg de cafeina?!

Hmmm eu to tomando 210 so... proximo aej vou ver se mando como... 420!

PArabens aless, bom demais cara!

Abraço.

Eu cheguei em casa com o maior sono ainda. Assim que acabar esse cutting vou ter que ficar 1 mes sem cafe, pelo menos. Eu acho que vou ter que mandar mais ainda nos proximos dias para garantir que esta fazendo efeito. Tem problema nao, comprei mais 100 x 200mg.

Estou na minha meta para 7% de BF!

Boa Aless, tá secando bem.

Sua dobra suprailíaca já está menor que a minha, que estava em uns 20mm da última vez que calculei.

Supra reduziu, abs ainda nao. Vamos ver se AEJ faz efeito agora, vou me pegar mais neles.

vou ter que arriscar, minha ultima carta na manga... a faca de 2 gumes novamente!!!

estou pensando em entrar com o clembuterol AMANHÃ MESMO!

será que minha disciplina vai ser mais forte que a vontade incontrolável que o clembuterol desencadeia?

oque acha Aless?

fome psicológica apenas, preciso controlar minha MENTE!

fome fisiológica que não vai ser...

vai surtir resultado, não é possivel, preciso de uma promessa para fazer a droga trabalhar a meu favor...

Vai firme. Eu preciso dar uma olhada nos receptores que o clemb atua, nao sei se ele eh eficaz para a gordura teimosa (acho que nao), mas ja da uma mao na gordura normal. Com AEJ junto e nesse shape que tu esta ele deve ajudar dar um up legal. Ja evoluiu bastante nessas 2 ultimas semanas tambem!

Publicidade

• Supermoderador
Postado

Aí Aless http://fisiculturism...clembuterol.php

Dá pra ter uma noção sobre o clemb.

Já utilizei o clemb, porém, pra mim funcionou mais como anti-catabólico do que com o efeito termogênico.

Eh, Clemb atua nas b1 e b2, nao vai na a2 que eh onde se 'encontra' a gordura teimosa. Mas ele deve ajudar a secar a gordura normal. Para quem ainda nao esta com 8% ainda deve ter uma boa quantidade de gordura normal.

Ah, e uma das dicas que o Lyle da seria ingerir 4 dias de pouco carbo (ate 20% das calorias do dia ou no maximo 90g) e entao AEJ, isso ja deve ser o suficiente para inibir os receptores a2 e ajudar na mobilizacao das gorduras teimosas. Entao mesmo com clemb usando essa estrategia deve ajudar.

08/08

Depois eu arrumo: 400g de carne vermelha, 3 claras de ovo e 6 ovos cozidos.

Postado

vou ter que arriscar, minha ultima carta na manga... a faca de 2 gumes novamente!!!

estou pensando em entrar com o clembuterol AMANHÃ MESMO!

será que minha disciplina vai ser mais forte que a vontade incontrolável que o clembuterol desencadeia?

oque acha Aless?

fome psicológica apenas, preciso controlar minha MENTE!

fome fisiológica que não vai ser...

vai surtir resultado, não é possivel, preciso de uma promessa para fazer a droga trabalhar a meu favor...

Isso viola as regras, héin !!!

Postado

Isso viola as regras, héin !!!

nada

TRUCO

o Aless ta usando ioimbina

:handlebars:HEAUHUAEHUAEHUEAHEA termogênicos não são trapaça :handlebars:

pode isso gente? citei o tibissa pra ele dar a opinião dele!

Postado

nada

TRUCO

o Aless ta usando ioimbina

:handlebars:HEAUHUAEHUAEHUEAHEA termogênicos não são trapaça :handlebars:

pode isso gente? citei o tibissa pra ele dar a opinião dele!

Pô, só eu continuo na raça mesmo, no puro arroz com feijão ???? HAUHUHA Nem cardio eu faço. rs

Tranquilo SG, tava só enchendo o saco. Tentar fazer graça com ironia na internet não dá muito certo ...

• Supermoderador
Postado

Passada rapida: tomei mais um whey com leite na empresa pelas 5 da tarde. Cheguei em casa, dei um tempo e fui fazer o meu aerobico mais ou menos no molde do Lyle protocolo 1.0, com a quantidade recomendada de ioimbina (0.2mg/Kg) e cafeina, dei 1h10min e estou de volta em casa. Nao estou mais cansado e daqui a pouco vou jantar. Espero dormir bem :D

RETRUCO

Vale sim, nao sendo um AE ou PH tah valendo!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...