Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Supermoderador
Postado

Sim Aless, é FB. 2 vezes na semana, como o Lyle recomenda.

Com certeza dá para dividir em mais treinos se quiser, mantendo o volume...fazer um upper/lower, push/pull, etc

Publicidade

• Supermoderador
Postado

Sim Aless, é FB. 2 vezes na semana, como o Lyle recomenda.

Com certeza dá para dividir em mais treinos se quiser, mantendo o volume...fazer um upper/lower, push/pull, etc

Vlw! Parece ser bem simples, acho que vou experimentar ele hoje mesmo :D

Postado

que eu me lembre... tem alguns AA's, 9g de proteina hidrolizada, 0 carbo, 2g creatina, umas 4g de Beta Alanina e uns 6g de Citrulina Malato.

A duvida eh, pelo que andei pesquisando bem por alto mesmo, falando como leigo, a insulina atrapalharia a ioimbina a cumprir sua função, então se eu tomar o shotgun umas 12hs, for treinar e faltando 20 min pro cardio eu mandava a ioimbina + cafeína.

Será que até lá minha insulina já estaria estabilizada? Considerando que eu faço uma média de 15 sets c/ peso e tomo o shotgun de estômago vazio.

• Supermoderador
Postado

que eu me lembre... tem alguns AA's, 9g de proteina hidrolizada, 0 carbo, 2g creatina, umas 4g de Beta Alanina e uns 6g de Citrulina Malato.

A duvida eh, pelo que andei pesquisando bem por alto mesmo, falando como leigo, a insulina atrapalharia a ioimbina a cumprir sua função, então se eu tomar o shotgun umas 12hs, for treinar e faltando 20 min pro cardio eu mandava a ioimbina + cafeína.

Será que até lá minha insulina já estaria estabilizada? Considerando que eu faço uma média de 15 sets c/ peso e tomo o shotgun de estômago vazio.

Se sao AAs e proteina hidrolizada eles vao dar um pico de insulina mesmo, mas provavelmente na hora que comecar o treino (se tu treinar 30min apos de tomar), ja deve ter reduzido, e a intensidade do treino vai colocar insulina lah em baixo, entao se tu tomar a ioimbina para o finalzinho do treino nao tem problema nao. Se tu faz refeicao pre-treino tenta deixar ela no maximo 2h de distancia, 3h seria o ideal, ai sim garante que nao tem insulina acima dos niveis basais. Agora se treina em jejum esta perfeito :)

• Supermoderador
Postado

E aí Aless,

Dá para pegar o treino que o Lyle recomenda para a RFL e mexer um pouco nele para se adequar aos exercícios que você gosta.

O treino é esse:

Exercise Sets Reps RI

Squat or leg press 2-3 6-8 2-3’

RDL or leg curl 1-2 6-8 2-3’

Bench press or 2-3 6-8 2-3’

Incline DB press

Rowing or chins 2-3 6-8 2-3’

Lateral raise 1-2 8-10 1-2’

Biceps 1-2 8-10 1-2’

Triceps 1-2 8-10 1-2’

Weighted crunch 1-2 6-8 1-2’

Back extension 1-2 6-8 1-2’

Basicamente, é:

um composto para pernas com foco em quadríceps, 2-3x 6-8

um composto para pernas com foco em posteriores, 1-2x 6-8

um composto para peito, 2-3x 6-8

um composto para costas, 2-3x 6-8

uma elevação lateral, 1-2x 8-10

um isolador para bíceps, 1-2x 8-10

um isolador para tríceps, 1-2x 8-10

um exercício para abdominais, 1-2x 6-8

um exercício para low-back, 1-2x 6-8

eu entendo que daria para tirar os últimos 4 exercícios... e você ficaria com 2 exercícios para pernas, um para peito, um para costas e um para ombros.

Abraços

Se eu fizer todos os exercicios, incluindo os isoladores, na proporcao que eu acho legal, vai para 146 repeticoes. Se tirar os 4 ultimos, fica em 82 repeticoes. Acho interessante fazer 1 dia completo e 1 dia sem os isoladores, algo como seg/qui ja deve dar para se recuperar bem. Anotado, acho que vou fazer isso mesmo!

• Supermoderador
Postado

06/08

Dieta

30g de whey + 200ml de leite semi-desnatado, P=30

30g de whey + 200ml de leite semi-desnatado, P=30

pre-treino: 1 colher de nescau, C=8,5

pos-treino: 30g de whey + 200ml de leite desnatado, P=30

jantar: 280g de carne e 20g de queijo, P=117

Total de proteina: 207g

Treino

Squat 3x6 - 70Kg

Seated Leg Curl 2x6 - 80Kg

Bench Press DB 3x6 - 22,5Kg

Barra 3x6

Lateral Raise 2x8 - 8Kg

Biceps barra 2x8 - 20Kg

Paralelas 3x6

Sai morrendo do treino. Cheguei em casa e quase vomitei. Nao vomitei porque nao tinha nada para vomitar :D

Devo estar com 1 ou 2Kg a menos, paralelas e barra ficaram mais faceis. Barra pela primeira vez eu tentei fazer com a palma da mao para frente, consegui fazer 4 repeticoes, finalmente. Aos poucos eu evoluo nele (ou nao).

Postado

Olha nescau engorda.. eu usaria mandioca , se possivel crua e com casca. E whey tem que tomar agua, se não.. absorção é tão lenta que voce não nutre seus musculos.

inciantes viu... pqp..

ps: voce mandou uma colherada de nescau no pelo mesmo? sem nada? kkkkkk

• Supermoderador
Postado

Olha nescau engorda.. eu usaria mandioca , se possivel crua e com casca. E whey tem que tomar agua, se não.. absorção é tão lenta que voce não nutre seus musculos.

inciantes viu... pqp..

ps: voce mandou uma colherada de nescau no pelo mesmo? sem nada? kkkkkk

Pois eh, era a unica coisa 'limpa' para mim conseguir glicose no pre-treino. Se nao fosse isso, ia ser chocolate, mas ai ia ter muita gordura e eu ia ter que comer tudo, hehehe

Isso, uma colherada de nescau, 10g ao total. Se nao me engano o segundo ou terceiro componente eh maltodextrina, entao esta de boa... e tem vitaminas junto, tudo que uma pessoa precisa :D

________

Acordei todo quebrado hoje. Corpo doido, refriado pegando, garganta rouca, e nao fui para o AEJ. Apenas caminhei por 15-20min para a empresa e pronto.

Cheguei e um colega chegou de ferias e trouxe uns chocolates dos alpes, entao peguei um pedaco para ver se da um up.

Vou estar meio ausente do forum hoje e amanha... e mais de 150 emails nao lidos na pasta hipertrofia...

• Supermoderador
Postado

Pegou so um chocolatinho so ?

Pega logo uns 30 po! uahuahau

Tbm to gripado, ta foda... mas nao podemos desistir, ainda mais agora.

Eu comi um pouco fora da dieta agora de manha, deve ter dado umas 1000Kcal. Ja estou me sentindo melhor :D

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...