Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Gourmet Do Aless


Aless

Posts Recomendados

  • Supermoderador

OK, treino de ontem:

 

 

Agacho foi progredindo até chegar em 3x155kg. Daí foi 5x10 no lunges para 65kg, 4min de agacho com kettlebel que deu total de 50 repetições e daí tabata de sit up com 5kg.

 

Hoje tô detonado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

E aí,

 

Semana ocupada por aqui, final de sprint e os problemas não acabam. Os últimos 2 treinos estão aí:

 

 

 

Supino até 3x125kg, daí 5x10 dips com 15kg e então supino fechado 5x10 65kg. Foi tudo bem.

 

Terra foi até 3x165 e daí good morning 5x10 45kg. Como semana passada eu trabalhei com pá, fiquei cheio de bolhas nas mãos. Ontem fazendo 3x130kg no terra uma dessas bolhas rasgou toda a pele da mão e tive que fazer a pegada apenas com a ponta dos dedos. Pelo menos a minha posição dos ombros no terra melhorou, Marcelo tava certo: contrair as escápulas.

 

Pra quem gosta de Crossfit, tem no primeiro vídeo eu tentando fazer double-under. No dia anterior eu tinha conseguido 22 unbroken, mas não tem vídeo. Essa é a primeira vez que eu gravo e é muito estranho tu achar que está certo e ver os erros, braços em alturas diferentes, pés em posições diferentes... quando o treinador começa a corrigir tu acha que ele tá doido, mas fazer o que, a gente é torto mesmo.

 

Faz tempo que não atualizo o peso, ele está assim:

 

NkfW2xR.png

 

Em azul é quando comecei a seguir (ou implementar) a dieta. Levou uns 3 dias para passar a ser 100% e de vez em quando eu tenho que fazer substituições tentando manter o mais fiel aos macros da dieta. Ela está com 3400kcal até semana que vem quando fizermos a avaliação. Acho que eu devo gastar 3400 a 3500kcal por dia, ao que tudo indica meu peso vai estabilizar logo.

 

Era isso, tenho mais um treino essa semana, que vai ficar pra amanhã. Agora tô indo pra casa, comprar um carvão, uma carne moída, o resto vocês sabem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Oi,

 

Sábado de noite resolvi fazer um T-Bone e uma Bistecca alla Fiorentina, ficaram loucas de especial:

 

18382246_1752592655032322_68021407712741

 

Domingo foi dia de comer fora da dieta, e daí ontem já voltei.

 

Treino de agacho pra 1 repetição, foi até 165kg.

 

 

Não consegui fazer muita coisa, cheguei tarde na academia.

 

Ah, eu tava pensando em voltar a fazer os vídeos com audio, mas alguma coisa mais rápida e dinâmica que os vídeos antigos. Alguém acharia interessante? Se sim, que tipo de assunto?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Oi,

 

Essa semana estou meio quebrado. Acho que é por causa do Roacutan, estou com dor nas articulações, ontem não conseguir terrear, fui pular corda pra aquecer e os pés estavam doloridos, pulso e cotovelos bastante, até pra se apoiar pra sentar. Então fiz um supino com 60kg pra 12-15 repetições só por fisio e uns OHP.

 

Esse é o treino de terça, supino até 135kg. Falhei na primeira, provavelmente porque eu tirei a barra e depois eu pedi ajuda e então consegui:

 

 

Hoje vou para terrear de novo.

 

Comprei Xefo de anti-inflamatório para usar por 3 dias e ver se resolve, daí ficar sem usar por umas semanas. O plano é não usar até atrapalhar e ver o tempo que vai dar. Se for a cada 2-3 semanas, OK. Se precisar mais frequente, tenho que achar outra solução.

 

É isso, bom final de semana a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Supermoderador

Oi pessoal,

 

Ando meio sem tempo, então resolvi botar os vídeos em estilo semanal. Assim que der em algum dia da semana eu uppo os principais vídeos da semana anterior. Só me complica lembrar das cargas, mas tudo bem. Não vou botar os vídeos dos exercícios assistenciais, mas continuo fazendo, geralmente 2 assistenciais no estilo 5x10, mais 1 ou 2 para costas e às vezes algo para core.

 

 

Sobre comida eu tenho experimentado outros cortes para fazer grelhados, mas nem sempre tiro foto. Esses dias eu assei uma costela uruguaia, que eu nunca tinha comido, e fiquei surpreso com o quão macio era. Um espetáculo:

 

18808882_384157058648563_717236229644484

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Oi,

 

Treinos da semana passada:

 

 

Consegui progredir em todos os exercícios e ainda fiz agacho e terra sem cinto. Agacho eu olhei na tabela errada e devia ser 3x160kg, mas tudo bem.

 

Essa semana é de 1 repetição, agacho ainda fico abaixo da minha 1RM mas amanhã no supino eu devo igualar. Terra e OHP também vão ficar abaixo. Mês que vem eu bato record (se tudo der certo) no supino e encosto na 1RM no agacho, terra e OHP. Daí só no quinto mês de 5/3/1 para bater record.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • Supermoderador

Oi,

 

Ando meio sumido mas pretendo voltar a atualizar com mais frequência. Semana de deload:

 

 

Essa semana foi tudo bem, exceto a dieta. Resolvi sair lá pela quarta e fiz merda nos próximos dias. Olhem o gráfico ali em baixo.

 

 

Primeiro treino da semana passada, 5x160kg no agachamento. Tive que usar cinto, coisa que com 150kg não precisei 2 semanas antes. Saiu mais pesado do que queria. Assistencial foi 5x5 box squat com 100kg e 13 repetições com 100kg no agachamento. Plano era ir até 20reps mas não rolou.

 

 

Esse supino era pra ter sido 5x120kg mas sairam apenas 4 repetições. Nem a pau ia sair a quinta repetição. Assistencial foi 5x10 de Dips com 25kg e Supino fechado, acho que 5x10 70kg.

 

 

Levantamento terra até 5x170kg, pegada começou a abrir porque estava suando. Mas foi sem cinto e sem chalk, só inverti a pegada. Assistencial foi 5x10 no RDL com 60kg (não lembro bem) e Good Morning com 40kg.

 

 

OHP 5x60kg, que é o meu ponto fraco com relação aos outros exercícios. Assistenciais foi 5xAMRAP de dips com 100reps total e supino inclinado 3x10, acho que foi com 60kg, não lembro.

 

Sobre o peso:

 

XtWmjBH.png

Eu assei vários dias semana passada, mas o único que eu tirei foto com link foi o dia da paleta com linguiça:

 

19436427_346381922446281_480419562238928

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador
12 minutos atrás, Corleone disse:

E estão de volta as belas fotos :D

 

 

A quebra da dieta foi com mais proteína ou mandou uns carbos?

Foi com esquecendo que estava de dieta. Uns estresses iniciaram e só consegui me controlar de novo na segunda-feira. Estou seguido jejum até de noite, esses dias eu tava almoçando pizza e comendo o que aparecesse pela frente...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...