Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Gourmet Do Aless

Aless

Posts Recomendados

• Supermoderador
Em 4/28/2017 at 13:24, Quântico disse:

Poxa que massa, ter acesso ao equipamento de um box pra treinar pra força é um sonho hahahahaha. Nos box que visitei é tudo mesmo esquema, ou faz os WoDs que os caras passam ou cai fora (fui atras disso pois queria aprender LPO).

Pois é, além de box de crossfit mesmo ser muito mais caro, e a maioria dos 'coaches' serem tapados.

______

Oi,

Treino de sábado:

Segunda rolou uns hambúrgeres, já que não tinha feito esse mês ainda:

18251903_911674872305829_422017632464535

Nesse daí foi 80% de alcatra e 20% de bacon, 3 fatias de quejo e pão celado com manteiga. Ficou um espetáculo.

Bom, como estou treinando seguindo exatamente o que o treinador manda, resolvi terceirizar a parte da dieta. Estou com um nutricionista desportivo assinando a dieta agora :P

O objetivo era seguir WD mas mesmo em cut a quantidade de comida e proteína aumentaram bastante, não vou entrar em detalhes porque não perguntei se podia compartilhar sobre a dieta, mas provavelmente vou voltar a seguir a LG (ele dá essa liberdade de 1 ou 2 refeições já que faço jejum). O peso vai mudar nas próximas duas semanas e daí ajustamos as coisas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

11 minutos atrás, Aless disse:

Estou com um nutricionista desportivo assinando a dieta agora

a moda tá pegando...hehe.

Tá com quem? Eu terceirizei com o Ney Felipe. To gostando bastante.

Editado por mootley
Link para o comentário

• Supermoderador
6 minutos atrás, mootley disse:

a moda tá pegando...hehe.

Tá com quem? Eu terceirizei com o Ney Felipe. To gostando bastante.

Vou ver com ele se dá pra botar o nome aqui.

Ney eu contratei em 2012 eu acho e 2013. Da primeira vez consegui bons resultados, da segunda eu estava na Inglaterra e não conseguia seguir bem a dieta, então não deu muito certo, mas seguido converso com ele ainda.

Conseguiu fazer pessoalmente ou foi on-line?

Link para o comentário

8 minutos atrás, Aless disse:

Conseguiu fazer pessoalmente ou foi on-line?

Por enquanto, online. Mas vou ver se me organizo pra aproveitar uma viagem de trabalho a Curitiba e fazer uma consulta presencial.

Eu gosto da abordagem do Ney, pra mim é bem fácil de seguir, é sem muitas firulas. E é um cara do meio, conhece bem de treinamento, então você não tem que ficar se explicando muito, além de não ter preconceito com esses métodos nada ortodoxos tipo jejum.

Espero que dê certo.

Link para o comentário

• Supermoderador
53 minutos atrás, mootley disse:

Por enquanto, online. Mas vou ver se me organizo pra aproveitar uma viagem de trabalho a Curitiba e fazer uma consulta presencial.

Eu gosto da abordagem do Ney, pra mim é bem fácil de seguir, é sem muitas firulas. E é um cara do meio, conhece bem de treinamento, então você não tem que ficar se explicando muito, além de não ter preconceito com esses métodos nada ortodoxos tipo jejum.

Espero que dê certo.

Massa. Sim, o Ney é bem gente fina. Na época que eu fui cliente dele eu não seguia jejum (na verdade terminou o meu período com ele e daí comecei o jejum) e ele também ainda seguia o padrão antigo de acordar com shake e refeições a cada 3 horas... ele mudou bastante esses anos todos.

Link para o comentário

• Supermoderador

Oi,

Treino de ontem:

Foi supino até 110kg para 5 repetições, daí Dips 5x10 com 12,5kg, supino fechado 5x10 60kg e então remadas para terminar.

Acho que eu não expliquei, mês passado eu comecei o 5/3/1 e como manda o script, tem um percentual ali que foi reduzido das cargas. Terminei o primeiro mês 'leve' com minha 1RM no supino sendo 140kg e no 5/3/1 terminei com 130kg. Agacho de 180kg foi pra 160kg e terra de 200kg (210kg na verdade) foi pra 170kg. Então o plano é esse segundo mês aumentar 5kg no supino e 10kg no agacho e terra e daí no próximo mesmo incremento, o que vai fazer com que no terceiro mês eu tenha exatamente as minhas RMs pra agacho e supino, pro terra vai faltar um pouco ainda. E se tudo der certo, no quarto mês eu bato PR.

Link para o comentário

• Supermoderador

Oi,

Ontem não treinei, jantar na casa de uns amigos, mas quarta-feira teve treino:

Levantamento terra até 5x155kg. Ainda estava com os ombros levemente à frente da barra, e o Marcelo me perguntou sobre abdução das escápulas, eu disse que nunca fazia isso e ele disse que aí que estava o problema. Aparentemente isso começou a resolver, mas obviamente eu não vou conseguir manter isso nas cargas pesadas até fortabelecer elas mais.

Depois foi RDL, que terminou de fuder a minha pegada, e Good Morning. GM eu comecei pesado, dá pra ver no vídeo que a técnica está horrível. Baixei a carga e fiz mais 4x10. Esses 2 exercícios destroem glúteo por 2-3 dias, incrível.

Comecei a seguir a dieta do nutricionista mas ainda não 100%. Hoje acho que vai ser o primeiro dia que vai dar pra fazer 100%. Conversei com ele e vou conseguir encaixar hambúrger nele, desde que não seja muito frequente e respeitando as substituições dos macros.

Hoje é treininho de supino para volume, hipertrofia. Pra ficar gigante B)

Link para o comentário

• Supermoderador

Oi,

Sexta o treino foi upper hipertrofia. A esposa não estava bem então tive que abortar na metade, fiquei sem dips:

O plano era fazer 5x10 100kg mas não foi nem a pal. Saiu 1x8 e daí baixei para 95kg, sairam 8 de novo e daí baixei para 90, fechando finalmente as 10 repetições.

Fix 3x5 50kg no OHP e ficou por isso.

Sábado eu ia treinar mas o trabalho de transporte de britas que eu tava fazendo levou tempo demais. Comprei 4m³ de brita tipo 2 para botar no caminho do carro onde os doges mataram toda a grama, e isso foi um trabalho de mais de 4h. Arrebentei as mãos porque não tinha luva e isso prejudicou o treino de ontem. Espero não prejudicar tanto o supino hoje.

Mais tarde posto o treino de ontem.

Link para o comentário

• Supermoderador
Agora, cadupallaoro disse:

Boa, dava pra ir competir lá na GPA tb.

Não descartei por completo ainda... quais as categorias de peso para quem não é criança Junior que nem tu?

Sou bem perdido pra essas coisas, aquele macacão que tem que usar, eles vendem lá na hora né? Tem noção do valor? :rolleyes:

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...