Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Gourmet Do Aless

Aless

Posts Recomendados

Publicidade

• Supermoderador
Em 4/13/2017 at 21:15, Frank MDZ disse:

Acompanhando mano, curti a academia quanto mais ou menos a mensalidade ? 

Ôpa,

Custa R$100 pra 1 ou 2 dias na semana e R$120 para 3 ou mais dias.

______

Bom, treinos da semana passada:

Quinta foi terra, cheguei em 3x150kg, daí RDL e front.

Sexta foi supino para repetição, deu 5x10 80kg se não me engano, daí speed 10x2 70kg + corrente e pra terminar 170 e 190kg pra segurar a barra o máximo de tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Supermoderador

Oi,

Essa semana não está sendo das melhores para a dieta ainda, bastante binge eating por causa de alguns estresses. Treino não está ruim, apesar de que segunda o volume ficou baixo, não consegui fazer os assistenciais porque tive que sair mais cedo.

Terça rendeu o supino:

De comida interessante essa semana só as bisteccas alla Fiorentina que eu fiz... comprei como T-Bone mas tinha alcatra junto:

17991074_1027945037306414_73500898625001

Comprei churrasqueira e grelha novas, dessa forma dá pra assa pra mim e pra esposa quantidades pequenas ou hambúrger com maior facilidade e gastando menos carvão.

Link para o comentário

• Supermoderador

Oi,

Treino ontem foi bom, era dia de 5/3/1 terminando com 170kg e o terra saiu bem, não foi pesado e e não estava de cinto:

Fiz ainda RDL e daí Good Morning. Hoje estou com posterior de coxa tudo dolorido.

Peso está estagnado, baixando bem de leve. Vou ter que mudar alguma coisa séria segunda ou não vou conseguir bater a meta para 01/07.

Hoje de noite vou assar uma alcatra, quando saí de casa (sim, estou trabalhando hoje) botei para descongelar uma peça de 1,5kg que tinha. Tô numa cruzada para descongelar tudo que eu tenho, limpar aquilo e comprar um trazeiro inteiro, daí consigo uma penca de carnes boas a preço mais acessível, mas preciso de espaço pra botar isso tudo.

Link para o comentário

• Supermoderador

Oi,

Sexta foi o treino de supino para hipertrofia, já que eu não faço OHP para 5/3/1. Ficou assim:

Sábado eu fiz uns hambúrger loco de especial

18034061_1300183090030034_25656527396957

https://goo.gl/photos/ZysrkKVhSUg628xu5

https://goo.gl/photos/Ca9JZzv3pkNFiSts7

E domingo uma lentilha (desculpa pra comer porco):

https://goo.gl/photos/muUz6Y6rGq5EkhZY9

https://goo.gl/photos/W5r1W3kHWPosopom7

O peso está assim:

mRRYuGT.png

Link para o comentário

• Supermoderador

Oi,

Segunda eu não treinei e essa semana é deload. Então baixei a carga do agacho para 5x5 90kg e tentando trabalhar a técnica e de forma explosiva. Depois fiz Lunges e terminei com agacho com KB, 2 de 14kg e 5x6 com 45s de intervalo.

Filmei de lado para poder ver melhor o perfil da barra (bar path) e ela ainda está indo pra frente em algumas repetições. Acho que isso é core e talvez porque estou fazendo agacho ATG. Se tentasse fazer passar levemente do paralelo (altura padrão IPF) eu não teria esse problema. Eu acho. Filmei de frente também para poder ver os joelhos, esses parecem estar bem controlados.

Se alguém quiser olhar o vídeo (tem só 3 agachos) e dar algum feedback, seja bem vindo.

Peso hoje baixou para 108kg. Não estou com quantidade tão baixa de carbo mas ontem comi pouca proteína e esqueci do whey. Meu choque foi quando fui pedir a quantidade de banha que eu coloco pra fazer a pipoca... eu como pipoca umas 3x por semana, ou até mais. Na panela vai 2 colheres de sopa cheias, e são as colheres cheias mesmo, porque a banha estava na geladeira. Isso dá 65g de gordura. Como uns 60% da pipoca e a esposa come o resto, o que dá umas 350~400kcal. A solução agora vai ser comer pipoca só nos dias que comer frango e não comer carne vermelha...

Link para o comentário

• Supermoderador
10 horas atrás, Quântico disse:

Aless, deixa eu te perguntar, não sei se ja explicou no diário (não li tudo, mesmo pq são 132 fucking paginas), mas esse lugar que tu treina é um box de crossfit mesmo? Te deixam você fazer o que quiser lá? oO

Oi,

É um box e o treinador tem curso de treinador de Crossfit, mas não tem a placa de Crossfit na frente. O treinador é o Marcelo @Warrior Diet, que tem uma base no treinamento de força e strongman, então tem WODs, tem gente que segue bem a metodologia Crossfit, mas tem gente que nem eu que o WOD é fazer abdominal e todo o resto é treinamento de força com alguma coisa de hipertrofia. É um lugar relativamente pequeno, então todo mundo se conhece e é bem legal o clima.

Link para o comentário

4 horas atrás, Aless disse:

Oi,

É um box e o treinador tem curso de treinador de Crossfit, mas não tem a placa de Crossfit na frente. O treinador é o Marcelo @Warrior Diet, que tem uma base no treinamento de força e strongman, então tem WODs, tem gente que segue bem a metodologia Crossfit, mas tem gente que nem eu que o WOD é fazer abdominal e todo o resto é treinamento de força com alguma coisa de hipertrofia. É um lugar relativamente pequeno, então todo mundo se conhece e é bem legal o clima.

Poxa que massa, ter acesso ao equipamento de um box pra treinar pra força é um sonho hahahahaha. Nos box que visitei é tudo mesmo esquema, ou faz os WoDs que os caras passam ou cai fora (fui atras disso pois queria aprender LPO).

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...