Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Quero ver é tu baixar essa GC à tempo de mandar uma ioimbina!

To querendo extender o corte até o meio de setembro pra fechar nos trinques!

Publicidade

• Supermoderador
Postado

Quero ver é tu baixar essa GC à tempo de mandar uma ioimbina!

To querendo extender o corte até o meio de setembro pra fechar nos trinques!

Eu devo terminar essa semana agora com 10% de gordura. E assim que chegar eu to mandando!

1h de AEJ, 5.7Km.

Postado

Cacetada cara, tu vai tirar onda, vou virar seu fã se tu terminar a semana com 10%.

De verdade, sem brincadeira nenhuma!

PS: É sério, num to duvidando não, to impressionado!

Postado

Eae Aless, acho que vc esqueceu de me responder la atras xD

Aproveitando que voce é moderador, vc saberia me dizer pq todos os tópicos na sessão OFF Topic estao fechados para mim ? oO

Nao entendo direito esse negocio de forum.

Abraços.

• Supermoderador
Postado

Cacetada cara, tu vai tirar onda, vou virar seu fã se tu terminar a semana com 10%.

De verdade, sem brincadeira nenhuma!

PS: É sério, num to duvidando não, to impressionado!

Medi minha supra ontem e a media ficou em 10,5mm. Mesmo nao tendo comido direito, quarta-feira ela estava em 12mm. Se eu seguir direito essa semana e sem refeeds ate sabado ou domingo, eu acho que consigo 9,5 a 9,0mm de supra, o que pela tabela que eu tenho significa 10% de gordura.

Almocinho do bem para os meninos queridos :lmaosmiley:

Receita aqui ahhh vcs estão de dieta né? Mas isso pode... no find pode!

fileberin.jpg

Se tirar as beringelas e azeitonas, eh o que eu como quase sempre que faco carne... ou corto em cubos e faco com molho de tomate (cebola, pimentao, alho, pimenta vermelha, pimenta preta) ou faco em bife, com alho e cebola, e um pouco apenas de tomate ou molho de tomate.

Nao consigo ver a imagem... ainda bem :D

Eae Aless, acho que vc esqueceu de me responder la atras xD

Aproveitando que voce é moderador, vc saberia me dizer pq todos os tópicos na sessão OFF Topic estao fechados para mim ? oO

Nao entendo direito esse negocio de forum.

Abraços.

Sobre o off-topic: tem uma regra nova para previnir que trolls e pessoas banidas criem contas para ficar trollando: quem tem menos de 200 posts nao pode postar em off-topics. E esses posts contam acho que apenas em suplementacao, nutricao e treinamento.

Acabei de puxar o link aqui to artigo que voce postou, tava conversando com o Martin sobre o aerobico em cut, o que voce pensa a respeito ?

Voce tem feito ?

Foi mal, acabei esquecendo.

A resposta eh depende. Se for o primeiro cutting, a quantidade de gordura deve ser mais alta. Qualquer tipo de aerobico ajuda, aumentando o deficit calorico eh o que conta. Se conseguir fazer algo com maior intensidade 3x na semana sem prejudicar o treino de pernas, esta valendo. Se comecar a prejudicar, precisa reduzir a frequencia ou a intensidade, logo algo mais frequente e com menos intensidade pode ser mais vantajoso. Acha essas calculadoras que tem na internet que tu joga o peso, a distancia e o tempo e ele calcula quantias calorias em media sao gastas e da pra fazer uma estimativa. AEJ nao vai fazer diferenca, apenas contribui para o deficit. Cada um sabe como pode conseguir manter uma frequencia maior ou gasto maior, pode ser AEJ, pode ser correr em dias off, pode ser 20-30-40min apos o treino, tanto faz, mesmo.

Mas quando voce esta mais magro, finalizando um cutting ou se esta acostumado com a rotina bulk/cutting, a gordura fica mais dificil de sair. Apenas aumentar o deficit nao eh tao efetivo, ja que o corpo pode preferir tirar a energia da massa magra (ainda mais quando se tem bastante) do que da gordura. A melhor estrategia para reduzir isso seria o AEJ. 'Jejum' pode ser tanto pela manha, nos periodos de underfeed da LG/WD ou imediatamente apos o treino, mas deve ser em intensidade baixa/moderada. Como a intensidade eh baixa, pode fazer todos os dias da semana AEJ pela manha e apos os dias de treino, nao deve prejudicar a recuperacao de forma significativa. Fora isso, tem a parte mais especifica da gordura teimosa, tem um topico na area de artigos de suplementacao sobre a ioimbina, que ajuda nessa questao.

Ontem o jantar foi 450g de carne vermelha e salada, e depois uns morangos. Foi isso, estou atualizando o dia de ontem.

Hoje acordei e fiz 1h de AEJ, 3,5Km. Trouxe whey, pretendo usar ele bastante nesses dias e experimentar, 2 shakes de 30g de whey + 100-200ml de leite semi-desnatado as 14:00 e 17:00, depois treino (19:30-20:30) com mais whey e leite e entao jantar.

Estou mudando a minha rotina de treino. Quero fazer 2 FBs por semana e pronto, os outros dias usar para aerobicos. Alguem ja teria um exemplo de treino FB 2x volume baixo intensidade alta rolando por ai pra mim copiar? :oneeyed01:

Postado

Aless, tu acha que se eu tomar o shotgun ao meio dia e a ioimbina qdo for 1:30 tu acha que o shotgun pode atrapalhar o efeito da ioiimbina?!

Ah coloquei minha dieta no meu diario la que tu pediu.

E FB 2x, bem o Martin fez um AB2x pra mim mto bom... querendo so pedir.

• Supermoderador
Postado

Aless, tu acha que se eu tomar o shotgun ao meio dia e a ioimbina qdo for 1:30 tu acha que o shotgun pode atrapalhar o efeito da ioiimbina?!

Ah coloquei minha dieta no meu diario la que tu pediu.

E FB 2x, bem o Martin fez um AB2x pra mim mto bom... querendo so pedir.

Shotgun - qual a composicao dele?

Eu dei uma olhada na dieta, esta se esforcando para deixar carbo baixo hein?!?

Eu nao sei se conseguiria treinar 4x na semana, mas vou dar uma olhada no treino... mas que eu lembre o teu eh bem volumoso, tambem nao sei se isso nao me atrapalharia. Meu treino de sabado foi em 30min e ainda estou um pouco doido dele...

Ah, comprei uma L-Tyrosine para ajudar no AEJ...

• Supermoderador
Postado

E aí Aless,

Dá para pegar o treino que o Lyle recomenda para a RFL e mexer um pouco nele para se adequar aos exercícios que você gosta.

O treino é esse:

Exercise Sets Reps RI

Squat or leg press 2-3 6-8 2-3’

RDL or leg curl 1-2 6-8 2-3’

Bench press or 2-3 6-8 2-3’

Incline DB press

Rowing or chins 2-3 6-8 2-3’

Lateral raise 1-2 8-10 1-2’

Biceps 1-2 8-10 1-2’

Triceps 1-2 8-10 1-2’

Weighted crunch 1-2 6-8 1-2’

Back extension 1-2 6-8 1-2’

Basicamente, é:

um composto para pernas com foco em quadríceps, 2-3x 6-8

um composto para pernas com foco em posteriores, 1-2x 6-8

um composto para peito, 2-3x 6-8

um composto para costas, 2-3x 6-8

uma elevação lateral, 1-2x 8-10

um isolador para bíceps, 1-2x 8-10

um isolador para tríceps, 1-2x 8-10

um exercício para abdominais, 1-2x 6-8

um exercício para low-back, 1-2x 6-8

eu entendo que daria para tirar os últimos 4 exercícios... e você ficaria com 2 exercícios para pernas, um para peito, um para costas e um para ombros.

Abraços

• Supermoderador
Postado

Isso seria um FB apenas neh, repetindo 2x ele na semana? Ou ainda daria para dividir em 2 treinos?

Uma colega aqui na empresa me viu e perguntou o que eu tinha tomado esse final de semana, que eu estava 'muito mais magro do que sexta'... acho que tive um whoosh, vamos ver na balanca quarta-feira :D

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...