Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Supermoderador
Postado

Oi,

Conforme esperado, o jantar ontem foi esse:

16178602_952952598138992_836161253769417

(na verdade 2x isso, total de 500g de carne e 500g de batata doce)

A carne estava divina, podia comer de colher :D

Acordei com 111,0kg, mais do que ontem, como esperado.

Não fui treinar ainda, vai ser no final do dia, mas o almoço foi esse:

16300266_953415368092715_479820430934570

Coxa de frango assada, um bife à parmediana, 1 pedaço pequeno de moranga caramelada e saladas variadas.

• Moderador
Postado

Podíamos ser vizinhos.  

Eu ia adorar ser convidada para degustar esses pratos suculentos. Só não sei até que ponto meu acompanhamento seria seguido a contento.

Agora se controle hoje no niver.  Faça uma boa refeição antes que ajuda.

• Supermoderador
Postado
19 horas atrás, Fefe disse:

Podíamos ser vizinhos.  

Eu ia adorar ser convidada para degustar esses pratos suculentos. Só não sei até que ponto meu acompanhamento seria seguido a contento.

Agora se controle hoje no niver.  Faça uma boa refeição antes que ajuda.

Nem precisa ser vizinho, só quando marcamos em Floripa, tu aparecer!

______

Oi,

Acabei não treinando ontem, final de etapa de desenvolvimento aqui na empresa e reunião o dia inteiro. De noite me controlei no aniversário, bastante água, nada de refrigerante, 3 pratinhos de salgadinhos e alguns docinhos e pronto. Fiquei longe de ficar satisfeito ou comer como geralmente como em festa, mas a quantidade de carboidrato já sendo maior do que estou acostumado o peso subiu de 111 para 112kg.

Para sábado estou me preparando para fazer o hambúrger aquele ali do vídeo, ou algo parecido. Já encomendei a carne, vazio e bacon, 3/1. Tenho que achar algum mercado que venda bacon em tiras e vou aprender a fazer cebola caramelizada também.

Treino de perna ficou para hoje, trouxe o cinto também, então o objetivo é ir pesado. É bom que sexta o pessoal tá treinando braço e deixa as anilhas quietas, esses dias estava reclamando que eu tava usando 6 das 8 anilhas de 20kg que tem na academia, hehehe

• Supermoderador
Postado
3 minutos atrás, Night disse:

Caramba, 8 anilhas de 20kg pra uma academia inteira?

Eu tenho isso em casa kkk

Isso. Pelo menos agora elas são padrão, antes de eu mudar para o box cada par de anilha de 20kg era diferente, formato diferente e até peso... umas eram 20kg, outras 19,2kg, tinha até de 18,8kg.

Isso sem falar que o diâmetro é menor que das olímpicas, e o furo delas é maior do que a barra, então sempre ficam folgadas...

Postado
1 minuto atrás, Aless disse:

umas eram 20kg, outras 19,2kg, tinha até de 18,8kg

Isso aí tem 2 funções:

1 - Consertar a escoliose de quem é torto

2 - Dar uma escoliose em quem é normal

• Supermoderador
Postado
3 minutos atrás, Ricardo Queiroz disse:

Isso aí tem 2 funções:

1 - Consertar a escoliose de quem é torto

2 - Dar uma escoliose em quem é normal

Hehehe

Dos males o pior: pelo menos eram em pares, e cada par mantinha o mesmo peso. Então tudo que tu tinha que fazer era garantir que estava usando uma anilha igual do outro lado. Coisa que a maioria não fazia.

Mas isso não é nada, a recartilha da barra do supino é torta, fica 1cm deslocado para um dos lados. Daí quem se baseia no fim da recartilha no meio sempre pega mais peso de um lado. Eu meço a distância das anilhas para o centro, daí não faz diferença.

Postado
21 minutos atrás, Aless disse:

Hehehe

Dos males o pior: pelo menos eram em pares, e cada par mantinha o mesmo peso. Então tudo que tu tinha que fazer era garantir que estava usando uma anilha igual do outro lado. Coisa que a maioria não fazia.

Mas isso não é nada, a recartilha da barra do supino é torta, fica 1cm deslocado para um dos lados. Daí quem se baseia no fim da recartilha no meio sempre pega mais peso de um lado. Eu meço a distância das anilhas para o centro, daí não faz diferença.

Se não tiver cuidado sai ate torto. kkkkkkkkkk

• Supermoderador
Postado (editado)

Oi,

Como é o último dia antes do deload, resolvi testar as máximas ficando longe da falha. Montei a barra para o agachamento e aqueci com 50kg, 90kg, 130kg e fui aumentando de 10 em 10kg até 160kg. Saiu super bem a repetição, acho que sairia 170kg sem problemas, mas se eu estivesse errado, ia me ferrar porque não tem suporte para largar a barra. Resolvi ficar por aqui.

Fui para o supino, legal foi ver um tiozinho olhando... botei 10kg de cada lado, 10 repetições. Levante, tirei 10, botei 20, sentei e 10 repetições. Fui fazendo isso até 90kg que sairam 5 e daí 110kg pra uma. Então eu resolvi dar uma pausa para tomar água e descanso, enquanto isso ele parou de alongar e ficou olhando... 120kg saiu sem nenhum problema e então 130kg eu usei chalk nas mãos e na barra porque estava suando e botei faixa no punho. Saiu sem nenhum problema a repetição, encostando no peito e subindo, sem pausa. Provavelmente essa deve ser a minha carga para competição considerando a pausa.

Remada eu subi até 110kg para 1 repetição. Nada empolgante aqui.

Daí eu fui fazer desenvolvimento sentado, peguei o haltere de 34kg que estava montado e passei um sacrifício para subir ele até a altura pra começar a repetição. Para minha surpresa, sairam 5 repetições! Começou a tocar 'I like to move', deu até vontade de dançar :wub:

Fiz outra série com essa carga e daí almoço. Resumo:

Agachamento 1x1 160kg

Supino 1x1 130kg

Remada 1x1 110kg

Desenvolvimento sentado 2x5 34kg

O almoço foi 220g de bifes (3 frango 1 gado) e saladas:

16300076_954582684642650_233807902355660

Único carbo foi a moranga.

Semana que vem é deload e daí monto o treino para as próximas 4 semanas. Legal foi ver que recuperei a força no supino com esse volume todo de treino e que não perdi no agachamento. Apesar dos 130kg pra 3x5 terem ficado pesados, com o cinto fica leve demais.

Edit: esqueci das coisas extras que eu fiz: depois da 1RM no supino baixei para 100kg e fiz 12 repetições. Baixei para 50kg e fiz 3x5 supino fechado com 5 segundos de pausa. Depois do agachamento eu baixei para 90kg e fiz 3x5 com pausa também.

Editado por Aless
Postado

Que tipo de cinto você usa? De fivela? Aquele que é mais largo na lombar ou aqueles que são da mesma espessura? Estou pensando em comprar um pra os dias que tiver PR.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...