Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Gourmet Do Aless

Aless

Posts Recomendados

35 minutos atrás, Aless disse:

:ph34r:

Qual tua carga no supino?

181/143/202 @ 79 kg - best all life. ( este 181 no SQ foi em uma forma bem porca, validei profundidade com 179)

Depois da minha lesão de menisco em abril parei com os treinos, inclusive upper.

143 foi em supercompensação. 136 - 138 no BP era minha carga firme.

Atualmente, nem sei . 

Acho que uns 50 kg no supino, hahahaha. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Supermoderador
20 minutos atrás, Mklek disse:

181/143/202 @ 79 kg - best all life. ( este 181 no SQ foi em uma forma bem porca, validei profundidade com 179)

Depois da minha lesão de menisco em abril parei com os treinos, inclusive upper.

143 foi em supercompensação. 136 - 138 no BP era minha carga firme.

Atualmente, nem sei . 

Acho que uns 50 kg no supino, hahahaha. 

Vish. Já se recuperou da lesão?

Pois é, agora bota uma categoria ou wilks aí... tu com 79kg e eu com 110~115kg!

Editado por Aless
Link para o comentário

2 minutos atrás, Aless disse:

Vish. Já se recuperou da lesão?

Pois é, agora bota uma categoria ou wilks aí... tu com 79kg e eu com 110~150kg!

Retirei parte do menisco em uma artroscopia. Tem até videozinho da cirurgia no meu diário.

Estou com 14 dias da operação. Fisioterapia TSD por 6 semanas. Vou ficar bom.

Tenho acompanhado a tua evolução de cargas Aless. O Marcelo está tirando teu sangue. Faz tempo que não vejo evolução assim no teu nível. 

Daqui um tempo você vai bater em uma resistência muito forte de cargas, daí é hora de consolidar estas marcas fora da supercompensação. 

Se você manter este rítmos vai bater meu melhor wilks em 6 meses. 

" e eu com 110~150kg!" - hahaha. 150 kg?!!! Nem tanto meu amigo. 

Abraço. 

Link para o comentário

• Supermoderador
2 minutos atrás, Mklek disse:

Retirei parte do menisco em uma artroscopia. Tem até videozinho da cirurgia no meu diário.

Estou com 14 dias da operação. Fisioterapia TSD por 6 semanas. Vou ficar bom.

Tenho acompanhado a tua evolução de cargas Aless. O Marcelo está tirando teu sangue. Faz tempo que não vejo evolução assim no teu nível. 

Daqui um tempo você vai bater em uma resistência muito forte de cargas, daí é hora de consolidar estas marcas fora da supercompensação. 

Se você manter este rítmos vai bater meu melhor wilks em 6 meses. 

" e eu com 110~150kg!" - hahaha. 150 kg?!!! Nem tanto meu amigo. 

Abraço. 

Vish. Foca nessa recuperação aí então.

Pois é, eu estava quase 3 anos com as mesmas cargas nos 3 lifts. Agacho era técnica mesmo, foi arrumar aquilo e fiquei mais forte, e o terra subiu junto. Supino foi esse volume gigantesco... e olha que praticamente é só supino, supino fechado e mergulho. Esse ano eu não peguei um altere na mão, tirando o único altere soldado de 24kg que o Marcelo tem para fazer krock rows.

Mas o supino foi com peaking, não vou manter isso. E agora vindo a dieta, vou perder força neles. Terminando o ano pertinho dos 100kg tá bom.

Link para o comentário

• Supermoderador
55 minutos atrás, mootley disse:

De BW ou no supino??? :P

BW! Supino eu tenho que manter alguma coisa que eu ganhei!

Treino de ontem:

Foi 5x5 100kg no agacho como deload + 3x5 50kg + 2x5 60kg no desenvolvimento

Editado por Aless
Link para o comentário

5 horas atrás, Aless disse:

Mas o supino foi com peaking, não vou manter isso. E agora vindo a dieta, vou perder força neles. Terminando o ano pertinho dos 100kg tá bom.

Na tua situação, se não fosse perder peso acho que dava para consolidar este ganho. 

Já vivi deficit calórico com perda de força, não tem jeito. Mas depois que estabilizar o peso a força volta aos poucos.

Link para o comentário

Em 17/12/2014 at 17:19, Aless disse:

Oi,

...

Hoje eu resolvi tirar 1RM de verdade do agacho. Me preparei para isso e botei uns steps para caso falha-se, assim não precisaria de ninguém pra ajudar. Botei eles e testei, ficou certinho. Posso até passar da paralela e não bate, mas ATG não rola. Eu não agacho ATG mesmo. Com 129kg saiu bem, daí fui pra 135kg e falhei. Tentei 133kg e falhei de novo, então resolvi fazer umas séries de back off.

...

Estou em platô no agacho faz 1 ano, ou mais. Perdi um pouco de força no cut mas recuperei logo em seguida, e dali não saiu. Resolvi mudar então, vou usar o quebrador de platôs em janeiro.... sim, smolov.

...

Lembrando desses tempos aqui e comparei-os com os de agora. 

Progresso espetacular nos PRs atuais.

Parabéns!

Link para o comentário

• Supermoderador
Em 25/10/2016 at 15:51, Mklek disse:

Na tua situação, se não fosse perder peso acho que dava para consolidar este ganho. 

Já vivi deficit calórico com perda de força, não tem jeito. Mas depois que estabilizar o peso a força volta aos poucos.

Pois é, já fiz cuts no passado, por incrível que pareça, e é bem difícil mater a força. Às vezes alguns lifts se mantém, mas geralmente caem.

Em 25/10/2016 at 16:21, Jaraqui disse:

Lembrando desses tempos aqui e comparei-os com os de agora. 

Progresso espetacular nos PRs atuais.

Parabéns!

:D

Obrigado.

____

Treino de ontem foi bem corrido, antes de ir pegar a esposa em casa para ir pro treino ela disse que não iria e que iriamos para pizzaria no jantar, parente de aniversário. Dieta foi pro saco e treino rápido. Mas era deload, carga leve, então descanço podia ser curto.

Supino ficou 5x5 90kg, as 3 primeiras séries foram bem explosivas, daí o Marcelo disse pra ir com pausa as 2 últimas. Agacho era só fazer umas séries progressivas e pronto. Fiz 5reps pra 60, 80, 100kg e daí 3reps pra 140kg.

Link para o comentário

• Supermoderador

E aí pessoal,

Sexta a esposa estava com dor de cabeça, e como era último treino de deload da semana, não fiquei com peso na consciência de matar.

Sábado fiz um churrasco no almoço e tinha 2 aniversários, um de tarde e outro de noite. Comi bastante carne que mal comi nos outros 2 aniversários. No domingo tive um café colonial na serra com o treinador, comi bastante... hoje estou com 1kg a mais do que sábado de manhã, isso quer dizer que a maioria vai sair e vou estar amanhã com o mesmo peso de sábado, e de volta ao cut.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...