Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Veja os treinos de 29 e 30 de julho: Primeiro, você faz dois treinos - que no pelo que parece são dois treinos de esforço máximo - um seguido do outro. Além disso, você faz dois exercícios para o dia de ME, um seguido do outro (de novo). E depois, faz um treino de assistência bem mixuruca (não se ofenda).

Acho que seria melhor estruturar o treino daquela maneira que eu postei no discussão geral do pawuerbild e também que eu postei no diário do 2drafael um tempo atrás. Mas você pode ir atrás de outras opiniões também, como a do Quisso que vai mais pro modelo clássico da WSB, ou então um SS ou SL levemente modificado, que por você estar fraco para o seu peso ainda é útil... Enfim.

Publicidade

• Supermoderador
Postado

Veja os treinos de 29 e 30 de julho: Primeiro, você faz dois treinos - que no pelo que parece são dois treinos de esforço máximo - um seguido do outro. Além disso, você faz dois exercícios para o dia de ME, um seguido do outro (de novo). E depois, faz um treino de assistência bem mixuruca (não se ofenda).

Acho que seria melhor estruturar o treino daquela maneira que eu postei no discussão geral do pawuerbild e também que eu postei no diário do 2drafael um tempo atrás. Mas você pode ir atrás de outras opiniões também, como a do Quisso que vai mais pro modelo clássico da WSB, ou então um SS ou SL levemente modificado, que por você estar fraco para o seu peso ainda é útil... Enfim.

Oi Danilo,

Sim, nesse quisito os treinos estao bem ruins. O meu foco no momento eh apenas manter um bom estimulo para reduzir a perda de massa magra. Mes que vem estou no Brasil e pretendo extruturar um treino melhor para 4x na semana com dieta em manutencao... ai eu posso treinar bem melhor e seguir uma rotina de treino e alimentacao, por enquanto ainda esta bem zoada.

Vou catar o teu exemplo lah no topico sobre PB. O do Quisso tambem eh legal, apesar de eu achar ele meio com volume baixo, apesar de os exercicios com lower reps terem bastante series. Vou dar uma olhada de novo, anoto no papel e penso bem sobre isso.

Vlw!

Sao 12:30 aqui, estou saindo para mais ou menos 1h de AEJ e entao vou direto para a academia. Tomo um shake antes de treinar e entao vou para lower body. Depois mais 30min de aerobico para voltar para casa e almoco.

• Supermoderador
Postado

Saindo agora para o treino, tirei 2 fotos antes. Nao notei diferenca com relacao as ultimas, apenas os culotes diminuiram. E medi a supra-iliaca, esta menor tambem:

04081k.th.jpg

04082.th.jpg

Postado

Boa Aless... curti a segunda foto cara, deu diferença sim.

Acho que na foto da terceira semana nao vai dar muuuita diferença pra ngm, acho que ate agora o que mais mudou foi o SG.

Postado

Melhorou sim Aless, já deu uma diferença.

Só para confirmar, é na semana que vem que tiramos novas fotos e postamos nos diários certo (no meio do prazo do desafio)?

É que você e o Saintgraal tiraram fotos, aí fiquei confuso.

• Supermoderador
Postado

Boa Aless... curti a segunda foto cara, deu diferença sim.

Acho que na foto da terceira semana nao vai dar muuuita diferença pra ngm, acho que ate agora o que mais mudou foi o SG.

Pois eh, mesmo com um deficit grande eu tive 2 dias off essa semana, prejudicou nisso... :mad:

Melhorou sim Aless, já deu uma diferença.

Só para confirmar, é na semana que vem que tiramos novas fotos e postamos nos diários certo (no meio do prazo do desafio)?

É que você e o Saintgraal tiraram fotos, aí fiquei confuso.

Sim, semana que vem. Ou na outra, nao sei bem... hehehe

04/08

Dieta

Pre-treino: 30g de whey, P=24

Almoco: brocolis, cenoura, couve-flor e 250g de carne, P=100

Treino

Foi muito ruim, ridiculo. Nao vou postar.

Postado

Relaxa cara, ontem teve caipirinhas, bolo de chocolate, docinhos, queijos brie e camembert, cerveja, doritos e td mais uhiahiuashiusahiuh

o SG tbm comeu 5k kcals ontem ou ante ontem sei la

O esquimo que ta estilo mineiro, comendo quieto hahaha

Postado

Relaxa cara, ontem teve caipirinhas, bolo de chocolate, docinhos, queijos brie e camembert, cerveja, doritos e td mais uhiahiuashiusahiuh

Pior que tô comendo pouco, não passando de umas 2.500 kcals nos dias do lixo, e a perda de peso diminuiu para caramba de um mês para cá.

Acho que estou a tempo demais em cutting, vou fazer um Refeed amanhã, e diminuir um pouco as calorias nos dias de treino. Para ver se melhora a situação.

• Supermoderador
Postado

Fat up!

Pior que tô comendo pouco, não passando de umas 2.500 kcals nos dias do lixo, e a perda de peso diminuiu para caramba de um mês para cá.

Acho que estou a tempo demais em cutting, vou fazer um Refeed amanhã, e diminuir um pouco as calorias nos dias de treino. Para ver se melhora a situação.

Leptina up!

Postado (editado)

Isso depende da genetica, eu acho. Nao aparece nenhuma definicao ainda, tenho bastante banha para perder. Eu estou com isso de cintura e tenho muito que reduzir, e quadril largo, medi a pouco tempo e tinha quase 110cm. Eu acho que minha genetica eh para cintura fina, devo estar com 13% de BF e ainda vai reduzir (eu espero).

Aless biotipo pêra... :lmaosmiley:

huahuauahua

Delícia de janta preparada pela esposa :oneeyed01:

Editado por Mimis

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...