Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Gourmet Do Aless

Aless

Posts Recomendados

• Supermoderador
15 minutos atrás, Fefe disse:

Vc dá um bom descanso, para poder pegar cargas maiores.  No meu caso o descanso fica abaixo de 50", o que compromete o desenvolvimento do peso, contudo, em termos de efetividade, penso que dá quase no mesmo.

O objetivo é conseguir fazer o treino programado sem que a fadiga atrapalhe. Se tu bota uma carga para 10 repetições e faz 3x10 com pequeno descanço, talvez tu conseguisse fazer mais do que 10 repetições na primeira.

Mantendo série, repetições e carga (volume) e reduzindo o descanço, tu tem mais hipertrofia. Agora se reduzir o intervalo significa não fazer todas as repetições ou ter que baixar a carga, vai ter menos hipertrofia... mas influencia quanto tempo vai ficar dentro da academia, hehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Denunciei. Lá nas regras dos diários está bem explicito:

O fórum "Diário de Treino" funciona como um diário online dos usuários. Aqui cada usuário terá direito a um tópico para contar tudo o que ocorre em sua rotina de treino e assuntos que envolvem a musculação. Tais como: exercícios, métodos de treino usados, academias, nutrição, suplementação, lesões, recuperação, etc...

É expressamente proibida a postagem de imagens de caráter alimentícia que incitem vontade de comer naqueles que já estão com fome. Usuários que descumprirem essa regra serão banidos e a imagem apagada.

Diários que desvirtuarem o objetivo do fórum "Diário de Treino", transformando-se em bate-papos sem nenhuma relação à musculação (e outros itens relacionados) serão fechados.
Grande abraço e bons treinos.

Link para o comentário

• Moderador
49 minutos atrás, {..mAthEUs..} disse:

Muito bem, Matheus.

E eu vou processar o Aless e ainda citar que ele é reincidente.  Pedirei pena máxima e sem direito a progressão.

Link para o comentário

• Supermoderador
58 minutos atrás, {..mAthEUs..} disse:

8 minutos atrás, Fefe disse:

Muito bem, Matheus.

E eu vou processar o Aless e ainda citar que ele é reincidente.  Pedirei pena máxima e sem direito a progressão.

Seus traíras!

Tenho direito a progressão sim, no supino e agachamento :rolleyes:

Link para o comentário

• Moderador
18 minutos atrás, Aless disse:

Tenho direito a progressão sim, no supino e agachamento :rolleyes:

Só se o sistema prisional onde vc vai ser inserido tiver pátio para treino, kkkkkkkkkk

Link para o comentário

• Supermoderador
8 minutos atrás, Fefe disse:

Só se o sistema prisional onde vc vai ser inserido tiver pátio para treino, kkkkkkkkkk

O que não falta é filme de Hollywood onde o cara é preso, treina dentro da cadeia (apoio, abdominal e corrida) e ganha as lutas lá.

Link para o comentário

• Supermoderador

Bom, o treino de ontem foi bom. Foi muito bom.

Depois das mobilizações eu resolvi fazer o agachamento antes do supino, já que tinha bastante gente e os 2 racks estava sendo usados para agachamento. Foi 7x7 com 120kg, no vídeo tem a primeira série e última:

Para a última série eu dei 1min de pausa e ainda tentei fazer as repetições o mais rápido possível. A técnica está quase perfeita para o que eu quero, falta jogar os joelhos um pouco mais pra fora e fica show.

Depois foi supino, estou começando a outra etapa do smolov agora, a mais punk delas. Era para ser 4x9 90kg, mas a primeira série as 9 repetições sairam que foi um turbo, na segunda série (vídeo) deu uma pesada... daí na terceira eu falhei na sétima repetição e na última série eu parei na sétima porque mal consegui fazer o lockout.

Depois eu fui praticar um pouco de kipping (o movimento que estão fazendo no começo desse vídeo):

Meu objetivo ainda é 1 muscle up até o final do ano, e agora tenho 2,5 meses para conseguir isso. Melhor gastar mais tempo com isso.

Link para o comentário

Tem melhorado muito o agacho cara! Já vi há um tempo atrás uns vídeos seus da época em que você fazia SL5x5 (acho) e usava o low-bar, a melhora é significativa.

Você sente alguma queda na força/rendimento no agachamento após as mobs?

Abraços.

Link para o comentário

• Supermoderador

Obrigado, são 9 meses já trabalhando muito para arrumar isso.

Nada. Eu preciso da mobilização antes para chegar nas posições. Além do mais, conseguir jogar os joelhos pra fora, que é o que está faltando, me ajuda muito em sair da parte de baixo do agacho por causa do torque extra. As repetições que eu consigo focar nisso eu subo muito mais rápido.

Há braço

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...