Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Gourmet Do Aless

Aless

Posts Recomendados

• Supermoderador

Aless, vendo seus treinos (pelo menos o último) não está com volume alto, não. Achei que você ainda estivesse fazendo 2 exercícios de assistência com 4-5x10.

Se não dá para dividir o whey, você tem como ingerí-lo com ou após algum outro alimento (leite, alguma fibra, vegetais)? Assim já vai diminuir um pouco a velocidade de absorção.

Abraços!

Os assistenciais eu estava fazendo apenas no 5/3/1, agora eu parei com eles. Coloco apenas nos dias que faco A2B2 que eh o dia com volume maior (e que eu tenho evitado).

Leite semi-desnatado 1,7% de gordura eu tenho aqui na empresa, fora isso fica complicado adicionar outra coisa. O leite vai levar mais tempo para o esvaziamento gastrico, mas ate onde eu saiba ele eh bem insulemico, nao? Tambem nao sei se isso seria problema...

Mas alguns dias eu consigo comer no almoco, ou trago ovos cozidos ou saio para comprar algo (como vou fazer hoje). Vou dar uma boa pensada e organizar isso melhor, vlw!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Supermoderador

Eu costumo colocar em torno de 50 ml para um scoop de whey, aí tem menos de 3 gramas de carboidrato e 2 de proteína.... não vai afetar tanto a insulina :D

Também não sei o quanto isso iria diminuir a velocidade de absorção. Eu tomo assim porque acho mais gostoso. às vezes eu tomo o whey com iogurte desnatado também.

Com o tempo você vai se organizando.

ehhe, agora entendi quanto aos assistenciais, já faz alguns dias que você parou com o 5/3/1, não?

Abraços

Link para o comentário

• Supermoderador

03/08

Dieta

Almoco: 400g de frango e 250g de cenoura crua, P=120g

Jantar: alface, brocolis, cenoura e 300g de carne vermelha, P=140g

Total: 260g de proteina, aproximandamente 1300Kcal

Treino

Off

Editado por Aless
Link para o comentário

• Supermoderador

admiro seu foco na dieta, está de parabéns!

Meu foco? Entrou no diario errado...

Aless ta com pique mesmo pra ganhar essa competicao! e o engradado de cerva importada

:party:

Mais tarde vou colocar umas fotos no face e te marco lah pra ti ver uma coisa...

_______

Vou ficar em casa hoje, nao vou treinar. Minha esposa pediu pra mim ficar, como vou treinar sabado e domingo entao acho que nao tem problemas...

Link para o comentário

Visitante usuario_excluido22

Aless,

dá para você fazer o que o Martin disse, e talvez seja a melhor opção, mandar algum carbo ou gord junto com o whey e fracioná-lo.

Quanto a pergunta da absorção do whey, bom aí depende do quão isolado ele é. Os concentrados da vida, que possuem um tempo de absorção mais lenta, vão sendo absorvidos aos poucos. Conforme suas enzimas fazem a digestão e vão preparando os aminoácidos para a absorção e depois jogando os aminos na corrente sanguínea e, então, sendo usados. E, sim, cairia na mesma regra.

edit: depois eu abro meu diário, acho que à noite

Editado por dones
Link para o comentário

Aless manda o Whey com leite cara, vai numa boa mesmo, atrasa a absorção, adiciona proteinas, e em relação dele ser bastante insulemico n tem problemas, eu estou usando leite com whey desde que comecei a dieta, ja foram 7 kg...como vc mesmo sabe o que importa sao as calorias.

Mas uma coisa que eu acho importantíssimo no leite é o calcio, visto que tirar calcio da dieta é meio trabalhoso quando nao se usa leite ou derivados.

Acabei de puxar o link aqui to artigo que voce postou, tava conversando com o Martin sobre o aerobico em cut, o que voce pensa a respeito ?

Voce tem feito ?

Abraços.

Link para o comentário

• Supermoderador

Aless,

dá para você fazer o que o Martin disse, e talvez seja a melhor opção, mandar algum carbo ou gord junto com o whey e fracioná-lo.

Quanto a pergunta da absorção do whey, bom aí depende do quão isolado ele é. Os concentrados da vida, que possuem um tempo de absorção mais lenta, vão sendo absorvidos aos poucos. Conforme suas enzimas fazem a digestão e vão preparando os aminoácidos para a absorção e depois jogando os aminos na corrente sanguínea e, então, sendo usados. E, sim, cairia na mesma regra.

edit: depois eu abro meu diário, acho que à noite

Beleza Dones, obrigado de novo pela explicacao. E bota o link para o diario!

Aless manda o Whey com leite cara, vai numa boa mesmo, atrasa a absorção, adiciona proteinas, e em relação dele ser bastante insulemico n tem problemas, eu estou usando leite com whey desde que comecei a dieta, ja foram 7 kg...como vc mesmo sabe o que importa sao as calorias.

Mas uma coisa que eu acho importantíssimo no leite é o calcio, visto que tirar calcio da dieta é meio trabalhoso quando nao se usa leite ou derivados.

Acabei de puxar o link aqui to artigo que voce postou, tava conversando com o Martin sobre o aerobico em cut, o que voce pensa a respeito ?

Voce tem feito ?

Abraços.

Estou passando na corrida, amanha eu respondo ;)

_____

Jantar:

395851_271002819667310_1901446202_n.jpg

Estou atualizando o total do dia lah. Carne bem gostosa, preparada pela minha esposa. E nao se enganem pelo tamanho do prato, era bastante cenoura, peguei um prato gigante para caber tudo...

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...