Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Gourmet Do Aless

Aless

Posts Recomendados

• Supermoderador

E eu já estou com 85.... que vergonha ehehe

Aless, um dos protocolos do Lyle é seguir uma dieta low-carb (menos de 20% das calorias provenientes de carboidratos) por pelo menos 4 dias e fazer AEJ. Diz ele que após 4 dias em uma dieta low-carb os receptores alfa-2 ficam inibidos (da mesma forma que ocorreria com o uso da ioimbina).

Que confusão por aí com esses ingressos. Não quero nem ver como vai ser por aqui...

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Boa Aless, ganhou +1 cara, curti, explicação de entendimento fácil para nós meros ignorantesmortais!

E isso aí cara, to cada vez acreditando mais que essa competição vai ser MUITO equilibrada!

Vamo que vamo dar show pra mulecada!

Abraço.

Link para o comentário

• Supermoderador

o.O

79 de cintura, boaaaaaaaaaaaaa

essa disputa ainda vai dar muito oque falar eim Sr. Aless?

hahahaha

dando aulinha também, desta vez de aerobio

Eu espero, pela tabela, agora estou com 13% de BF. Nao reduzi no abdomen mas na supra, esta valendo.

E eu já estou com 85.... que vergonha ehehe

Aless, um dos protocolos do Lyle é seguir uma dieta low-carb (menos de 20% das calorias provenientes de carboidratos) por pelo menos 4 dias e fazer AEJ. Diz ele que após 4 dias em uma dieta low-carb os receptores alfa-2 ficam inibidos (da mesma forma que ocorreria com o uso da ioimbina).

Que confusão por aí com esses ingressos. Não quero nem ver como vai ser por aqui...

Abraços!

Putz, estragou a historia agora... creio que o Lyle enrola no livro ate o fim, agora eu sim o final...

Vai ser interessante ver porque low-carb inibe eles. Insulina talvez?

E quanto aos ingressos... nem me fale. Se aqui onde as coisas funcionam esta assim... imagina no Brasil com todos os favorecimento do governo para empresas...

Boa Aless, ganhou +1 cara, curti, explicação de entendimento fácil para nós meros ignorantesmortais!

E isso aí cara, to cada vez acreditando mais que essa competição vai ser MUITO equilibrada!

Vamo que vamo dar show pra mulecada!

Abraço.

E tu vamos comecar a ficar nos AEJ de baixa intensidade agora, correr pelado na praia em jejum nao da!

Já está sendo equilibrada, não? haha

Falta o Esquimo mostrar os resultados, nao vi mais posts dele... acho que desistiu intriga da oposicao

Link para o comentário

• Supermoderador

Aless,

Mas esse é só um dos protocolos :D

no final das contas o que importa é inibir esses receptores. Com certeza não é só por causa da insulina, se fosse assim um AEJ normal já resolveria.

Mas a insulina é importante de qualquer forma, porque mesmo um leve aumento nela inibe a lipólise.

No livro o Lyle fala bastante sobre a gordura teimosa, explica muito bem a teoria. Aí no final ele mostra os 4 protocolos.

Abraços!

Link para o comentário

Coé Martin e Aless, parem de conspirarem e abram logo o jogo dos 4 "procotó" aê pô!

Esses caras sao foda, depois o aless vai me aparecer trincado com 86kg de pura massa muscular britânica e vai levar o caneco, ai nao tem como.

Abram o jogo, eu ja falei do meu segredo do açúcar mascavo e 32kg de frango por mês.

Link para o comentário

• Supermoderador

hahaha

Dá uma olhada nesse site aqui, Tibissa: http://www.ironmagazine.com/modules.php?name=News&file=article&sid=403

É um "resumo" do livro. Mais abaixo na página a menina faz um resumo dos 4 protocolos que o Lyle usa.

Abraços

Link para o comentário

Boa Martin, já que você falou, eu tbm vou contar uma coisa

A história do açúcar mascavo e o frango é mentira! HAHAHAHAHAHAAHHAAHAH

:laughingsmiley:

PS: Aless, se tu aparecer que nem um cavalo bretão dia 1º eu vou ter que ir até rio das ostras colocar uma águia encima da casa do Martin! uehuehue

Link para o comentário

• Supermoderador

Boa Martin, já que você falou, eu tbm vou contar uma coisa

A história do açúcar mascavo e o frango é mentira! HAHAHAHAHAHAAHHAAHAH

:laughingsmiley:

PS: Aless, se tu aparecer que nem um cavalo bretão dia 1º eu vou ter que ir até rio das ostras colocar uma águia encima da casa do Martin! uehuehue

Que isso Tibissa, o açúcar mascavo é excelente. Tem vários artigos científicos que mostram isso. Síntese proteica aumenta 500% com uma colher de açúcar mascavo no pós-treino.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...