Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Muito bom, Aless! Obrigado mais uma vez.

Os 2 kg foram para simplificar o texto, pra não ficar muito prolixo.

Seriam 2 kg pra supino e 4 kg pra agachamento e terra.

Esse avanço modesto já é de uma alegria bem grande pra mim, levando-se em consideração algumas coisas que acho que sejam limitantes: 46 anos, em cutt (eterno), hipertensão, etc.

Publicidade

• Supermoderador
Postado

Oi,

Treino de ontem foi, basicamente, 3x3 140kg no terra. Treino com barra olímpica e pesos certinhos, com o Warrior Diet. Consegui rasgar um calo naquela barra com recartilha que parece uma lixa, vai complicar os meus treinos essa semana.

Postado

Oi,

Treino de ontem foi, basicamente, 3x3 140kg no terra. Treino com barra olímpica e pesos certinhos, com o Warrior Diet. Consegui rasgar um calo naquela barra com recartilha que parece uma lixa, vai complicar os meus treinos essa semana.

kkkkkk quando eu mudei pra barra olimpica quase fudi as maos tbm ahsuhausha - ontem abri a canela x.x -.

• Supermoderador
Postado

kkkkkk quando eu mudei pra barra olimpica quase fudi as maos tbm ahsuhausha - ontem abri a canela x.x -.

Pois é, mas aquela específica o Marcelo pediu pra ser mais grosso a recartilha ainda. As outras são tranquilo, acho muito melhor do que na academia, que é cromada e mal segura. Mas essa marvada que é foda.

• Supermoderador
Postado

Oi,

Treino de ontem ficou assim:

Supino 4x6 77kg

Supino inclinado haltere 3x10 20kg

Militar 3x8 29kg

Desenvolvimento haltere 3x12 (12/8/8) 10kg

Elevação lateral banco inclinado 3x12 3kg

Tríceps francês haltere 3x15 16kg

Tríceps push down 3x15 5 placas

Abs bola 15/12/12

Postado

Pois é, mas aquela específica o Marcelo pediu pra ser mais grosso a recartilha ainda. As outras são tranquilo, acho muito melhor do que na academia, que é cromada e mal segura. Mas essa marvada que é foda.

Fala Aless! Possuo alguns imoveis alugados e sempre tenho que fazer alguns reparos. Tenho certas habilidades e para baratear custos as vezes eu mesmo faço esses reparos. Notei que quando a pele entra em contato com cimento ocorre o espessamento da derme. Não é muito salutar, mas é um processo cronico onde a alcalinidade do cimento, dissolvido em água, em contato com a pele retira a gordura superficial. Com o tempo a pele fica bem aspera e grossa. Além dos calos normais dos lifts tenho este espessamento na mão. Uma típica "mão de pedreiro". Arrisca eu ter que usar luva para não estragar a recartilha da barra. hahaha.

Abraço.

• Supermoderador
Postado

Fala Aless! Possuo alguns imoveis alugados e sempre tenho que fazer alguns reparos. Tenho certas habilidades e para baratear custos as vezes eu mesmo faço esses reparos. Notei que quando a pele entra em contato com cimento ocorre o espessamento da derme. Não é muito salutar, mas é um processo cronico onde a alcalinidade do cimento, dissolvido em água, em contato com a pele retira a gordura superficial. Com o tempo a pele fica bem aspera e grossa. Além dos calos normais dos lifts tenho este espessamento na mão. Uma típica "mão de pedreiro". Arrisca eu ter que usar luva para não estragar a recartilha da barra. hahaha.

Abraço.

ibyQXDRpnQyCER.jpg

Mas a recartilha daquela barra é ninja, ela foi mandada fazer punk. Eu usava uma olímpica (OL, não PL) na Inglaterra e ela era bem mais lisa.

Postado (editado)

Entendi. A minha recartilha levei no torneiro para fazer. É no estilo tronco piramidal bem saliente. O que dá muita aderência sem chegar a ser incomodo. Para mim é o ideal. Algo assim:

recartilhas.jpg

As barras comuns de academia costumam ter recartilhas menos aderentes. Na verdade é só uma ranhura sem angulação perpendicular à barra:

depositphotos_15312417-Knurled-Backgroun

Mas, como tudo na vida, sempre existem os exageros, assim nascem as versões mais hardcore tipo piramidal:

knurl_tip_09.gif

knurl_tip_08.gif

Você já postou esta foto aqui. Esta deve ser a recartilha mais hardcore de todas, deve ser da sua barra atual, hehe:

stainless_knurled_shaft.jpg

Editado por Mklek
  • Supermoderador
Postado

Entendi. A minha recartilha levei no torneiro para fazer. É no estilo tronco piramidal bem saliente. O que dá muita aderência sem chegar a ser incomodo. Para mim é o ideal. Algo assim:

recartilhas.jpg

As barras comuns de academia costumam ter recartilhas menos aderentes. Na verdade é só uma ranhura sem angulação perpendicular à barra:

depositphotos_15312417-Knurled-Backgroun

Mas, como tudo na vida, sempre existem os exageros, assim nascem as versões mais hardcore tipo piramidal:

knurl_tip_09.gif

knurl_tip_08.gif

Você já postou esta foto aqui. Esta deve ser a recartilha mais hardcore de todas, deve ser da sua barra atual, hehe:

stainless_knurled_shaft.jpg

Vou pedir para o Warrir Diet criar um tópico com umas fotos, o box dele agora está completo!

________

Oi,

Treino de hoje:

Remada inclinada 3x10 59kg

Serrote unilateral 3x15 18kg

Pull down aberto 3x15 5 placas

Pull down triângulo 3x12 8 placas

Serrote 3x15 8kg

Encolhimento 3x10 18kg

Rosca inversa 2x10 5kg

Bíceps cabo 3x12 6 placas

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...