Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Gourmet Do Aless

Aless

Posts Recomendados

• Supermoderador

Oi,

Treino de hoje:

Supino haltere 30kg 2x11 + 4x10 + 1x7 (era para ser 7x11)

Barra fixa +8kg 5/5/5/4 BW 5reps

Moto rows 3x10 9 placas

Elevação lateral banco inclinado 3x12 4kg

Tríceps francês haltere 3x16 16kg

Rosca alternada 3x12 12kg

Desenvolvimento haltere 3x12 12kg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Supermoderador

Essas séries com 11 reps têm um motivo específico? Hipertrofia, resistência? 10 repetições é para hipertrofia e 15 para resistência, qual o objetivo com 11?

Pô Martin, reparou na de 11 mas não na de 16?

É que na minha planilha eu botei de progressão 6x10, 7x11 e 8x12 no supino com haltere ao longo das semanas.

E às vezes eu uso os números excluídos, como 7, 9, 13... ninguém dá bola pra eles

:handlebars:

Link para o comentário

Essas séries com 11 reps têm um motivo específico? Hipertrofia, resistência? 10 repetições é para hipertrofia e 15 para resistência, qual o objetivo com 11?

nao acredito que to lendo isso.

se 10 é pra hipertrofia (como se hipertrofia dependesse de numeros, 10,15,20) no seu conceito, uma 1 mais vai gerar outros resultado ? kkkk

ou vc foi ironico e me trollou.

Link para o comentário

• Supermoderador

se 10 é pra hipertrofia (como se hipertrofia dependesse de numeros, 10,15,20) no seu conceito, uma 1 mais vai gerar outros resultado ? kkkk

É que o Martin sabe que 11 é o número mágico que dá resistência E hipertrofia. Não é a toa que ele é supermoderador...

Link para o comentário

Pelo menos eu sei que a minha pegada melhorou, porque no mês passado a pegada era a primeira a falhar. Agora estou aumentando a carga e ela está firme, isso com ambas as mãos pronadas.

Semana que vem é a semana mais volumosa do meu ciclo, já sei que a lombar vai ser o que mais vai me prejudicar.

Eu apelei pro giz nas minhas AMRAPs de terra. Eu programo +/- 10 nas semanas que estou com 75%, +/- 6 com 85% e assim por diante. Cumprir à risca e atingir esse número é outra história...rs.

Esse número "mágico" no terra onde começo a me incomodar com a pegada (ou me incomodava... vamos ver se os kroc rows e o giz vão dar conta) para as AMRAPs é por volta do 1,1 a 1,2 * BW (hipotético e longínquo BW com 12% de BF...rs).

Você está chegando nesse número. E aí, depois desse embromation, é que vem a minha curiosidade:

veja até onde você levará numa boa a pegada pronada. Relate aqui, ok? Estou desconfiado que talvez você precise apelar para "ela", a esmagadora de dedinhos: a pegada em gancho. Não estou gorando. É porque a barra começa a rolar e dá uma instabilidade chata com ambas as pegadas pronadas.

Mesmo que eu siga a série numa boa com a pegada em gancho, chega na hora da AMRAP preciso usar uma mão pronada e outra supinada.

Link para o comentário

• Supermoderador

Eu fui irônico.... só você não percebeu

É que o Martin sabe que 11 é o número mágico que dá resistência E hipertrofia. Não é a toa que ele é supermoderador...

Não sabia não Aless, mas agora eu sei... só mesmo outro supermoderador para passar essa informação!!

Pô Martin, reparou na de 11 mas não na de 16?

É que na minha planilha eu botei de progressão 6x10, 7x11 e 8x12 no supino com haltere ao longo das semanas.

E às vezes eu uso os números excluídos, como 7, 9, 13... ninguém dá bola pra eles

:handlebars:

Não vi a de 16 haha

Legal a sua progressão, estou vendo que seu treino está com bastante volume. Como está a sua execução com o terra? Com esse volume todo e baixo descanso é bom ter certeza de que a execução está boa (ainda mais com a fadiga na lombar).. você já chegou a filmar as últimas séries?

Abraços!

Editado por mpcosta82
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...