Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Supermoderador
Postado

os ossinhos do frango tbm? :oneeyed02:

ovomaltine me lembra bobs... mmmmmmm :lmaosmiley:

Soh deixei as gordurinhas, ossinhos e pele... ate a pele do frango que eu acho um crime jogar fora eu estou tirando... eu vou pro inferno por jogar comida fora :(

like a arnold

pos treino: 1 frango inteiro com 1 jarro de cerveja :hannibal:

Exatamente, o jarro foi apenas 1 copo.

Nao sao nem 8 da manha e o estomago comecou a roncar pedindo comida. Vou comer as 8, dar um tempinho e depois ir na academia. Enquanto isso eu boto em dia os diarios e as traducoes :)

• Supermoderador
Postado

29/07

Dieta

Recarb: 100g de ovomaltine (C=80, P=6, G=1.9), 150g de all-bran (C=99, P=16.5, G=2), 30g de whey (P=24, C=2, G=2) e 200ml de leite (P=6.8, C=8), total de C=188, P=53.3, G=5.9, aproximandamente 1020Kcal

Pos-treino (almoco): 200g de frango assado, P=60

Treino

Agachamento:

Nao lembro das series e repeticoes, mas comecando com a barra vazia, colocando 5 ou 10Kg de cada lado e progredindo ate 1RM.

1x105 [PR!]

Deadlift

Idem ao agachamento.

1x130Kg

1x132.5

1x135 [FAIL]

- 3x6 50Kg - quase falhei na ultima repeticao. Vi a morte de perto quando ao empurrar o joelho quase foi para o lado. Nao doeu e nem nada, mas tomei um cagasso com medo de lesionar

Good Morning - 2x6 50Kg - estomago cheio, nao deu para fazer a terceira serie

30min de caminhada ate a academia e mais 30min de caminhada de volta. Gostei do treino, 45min contados. Esse treino ficou muito bom mesmo.

Postado

Cacetada, o Aless ta treinando no domingo, que força de vontade cara...

Domingo geralmente me da um desanimo, uma vontade de desistir de tudo, sinistro.

Tem segunda que eu quase desisto, mas tem segundas que eu reanimo!

Vamo q vamo!

• Supermoderador
Postado

Cacetada, o Aless ta treinando no domingo, que força de vontade cara...

Domingo geralmente me da um desanimo, uma vontade de desistir de tudo, sinistro.

Tem segunda que eu quase desisto, mas tem segundas que eu reanimo!

Vamo q vamo!

Pois eh, era dia de recarb, minha esposa esta trabalhando, acordei cedo, entao fui pra academia. Isso pelo menos vale a grana paga na academia, abre todos os dias do ano, exceto domindo de pascoa e 1 de janeiro.

E eu tambem matei a maioria dos treinos durante a semana. Cetose deixa o cara sem vontade pra nada! quase nada

• Supermoderador
Postado

Ontem o jantar terminou sendo um arroz carreteiro, mais um pouco de carbo e proteina para fechar o dia.

Hoje acordei mais cedo e fui para o AEJ com o meu Oxy e vitamina (efervescente). Foram 4.5Km em 40min mais ou menos, caminhando e dando uns trotes lentos, pegando um solzinho bom da manha no friozinho. Depois voltei para casa, tomei banho e mais 15-20min de ape ate a empresa, e ficar em jejum ate o almoco.

• Supermoderador
Postado

Aless, vc que ja ta mais craque no Oxy que eu... tu acha que da ruim mandar oxy + ioimbina?!

Olha cara, se tu analisar a formula do Oxy, ja tem ioimbina. Mas eh a natural, e extremamente sub-dosada. Eu acredito que se tu usar junto ioimbina na quantidade recomendada, tu nao pode tomar mais nada alem de cafeina. Pelo que eu li (e espero experimentar) ela eh muito forte. Mas ela tem meia-vida bem curta, entao se tu quiser mandar o Oxy depois do AEJ, fica melhor. DMAA e ioimbina sub-dosados na capsula do Oxy nao tem problema, mas eles sao sub-dosados. Se colocar a quantidade que o Lyle recomenda, realmente acho forte.

Postado

Dr Atkins, o maior troll da historia.

Nao lembro de ter visto direitinho no forum, mas procurando fora acha informacoes.

Hoje sabendo o pouco que eu sei, eu percebo que foi realmente um grande troll haha

• Supermoderador
Postado (editado)

30/07

Dieta

Almoco: 600g de frango, P=180g

Pre-treino: 30g de whey, P=24

Pos-treino: 30g de whey e 200ml de leite, P=31

Jantar: 4 claras de ovo e 170g de carne de gado, P=84

Total: 319g de proteina

Treino

Supino: aquecimento ate 1x1 80Kg, 1x1 82,5Kg e 1x1 85Kg e 1x1 87.5Kg (com ajuda, entao nao foi PR)

Militar: aquecimento e 1x1 47.5Kg. Para 50Kg (minha PR antiga) nao rolou.

Paralelas: 2x8 + 1x6

Barra fixa: 1x8 + 1x6 + 1x5

Apoio: 3x15

Editado por Aless

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...