Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Bacana a estrutura do treino. A progressão vai no feeling mesmo?

Dos exames, se realmente precisar faze-los, especificamente de que hormônios seriam?

Abraço.

Editado por Night

Publicidade

• Supermoderador
Postado

Legal seu novo treino, Aless. Só achei pouco volume para quadríceps, embora eles sejam trabalhados no low-bar também. O maior volume para cadeia posterior é para equilibrar?

Acho que você poderia aumentar um pouco o volume para costas, tem um exercício só de puxar e 2 de empurrar (quando você faz o supino fechado).

Boa sorte!

Dependendo da sua rotina, 3500 kcal não é muito. O meu peso é similar (83 kg atualmente) e com mais de 2500 kcal eu ganho peso.... me movimento muito pouco ao longo do dia.

Postado (editado)

Legal seu novo treino, Aless. Só achei pouco volume para quadríceps, embora eles sejam trabalhados no low-bar também. O maior volume para cadeia posterior é para equilibrar?

Acho que você poderia aumentar um pouco o volume para costas, tem um exercício só de puxar e 2 de empurrar (quando você faz o supino fechado).

Boa sorte!

Dependendo da sua rotina, 3500 kcal não é muito. O meu peso é similar (83 kg atualmente) e com mais de 2500 kcal eu ganho peso.... me movimento muito pouco ao longo do dia.

Caros Martin, Aless e demais colegas que porventura saibam a resposta,

andei procurando um local onde, a partir de alguns dados antropométricos que fossem entrados, conseguíssemos - via sistema automático ou planilha - as medidas do que seria um "corpo ideal".

Eu só achei isso aqui, porém os autores da página não respondem a quem lhes perguntam de onde que eles obtiveram tal informação.

Alguém saberia indicar uma URL mais confiável?

Abraços

Editado por Jaraqui
  • Supermoderador
Postado

Bacana a estrutura do treino. A progressão vai no feeling mesmo?

Dos exames, se realmente precisar faze-los, especificamente de que hormônios seriam?

Abraço.

Isso. Hoje eu consegui bater todas as repetições com a mesma carga no supino, próximo treino eu aumento 1Kg de cada lado.

Testo livre e esses hormônios 'femininos', já que eu tenho tendência a acumular gordura nas coxas e quadril ao invés de barriga.

Abraço

Boa sorte!

Eu praticamente nunca treino quadríceps. Esse RFESS já é mais do que eu normalmente faço, hehehe

Quanto à remada, é capaz de eu aumentar mais o volume dela, chegando em 5x15 com o tempo.

Estou com 88kg atualmente, me movimento pouco durante o dia e mais durante a noite, em sala de aula. E agora, 4 treinos por semana.

Abraço

Caros Martin, Aless e demais colegas que porventura saibam a resposta,

andei procurando um local onde, a partir de alguns dados antropométricos que fossem entrados, conseguíssemos - via sistema automático ou planilha - as medidas do que seria um "corpo ideal".

Eu só achei isso aqui, porém os autores da página não respondem a quem lhes perguntam de onde que eles obtiveram tal informação.

Alguém saberia indicar uma URL mais confiável?

Abraços

Jaraqui,

esse site aí é pura propaganda....

procurei um pouco e achei essa calculadora, com uma fórmula feita pelo Steve Reeves: http://www.muscleandstrength.com/tools/ideal-body-measurements.html

'Corpo ideal' eu não sei, isso varia muito, mas acho que o Martin já ajudou. Eu tenho em algum lugar um programinha que tu joga 3 a 7 dobras cutâneas e tu escolhe o sistema e ele calcula o percentual de gordura. Pode até escolher média entre todos os sistemas.

lurking :3

:guitar:

_______

Treino de hoje:

Supino 8x6 59kg

Remada inclinada 51kg 10/10/10/7

Tríceps testa W 10kg 12/8 7kg 12/12

Rosca martelo 8kg 4x15

Tirando o tríceps testa que eu sobestimei a carga, o resto ficou certinho. Treino deve ter sido feito em 45min, tempo excelente considerando a volta para o escritório e almoço. Não precisa falar que aquele volume todo para braços me deixou inchado pra cacete.

• Supermoderador
Postado

Rool's

8x6 é complicado de manter a carga até o final. Se eu fechar um treino sem precisar baixar as cargas, no próximo eu aumento. Se fizer 6x6 e ter que baixar a carga e fazer mais 2x6, daí no próximo treino eu mantenho.

Abraço

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...