Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Gourmet Do Aless

Aless

Posts Recomendados

• Supermoderador

Aless nesse ritmo em 3 meses seu core ta melhor que o do Jay...

Bons ganhos! Estou me preparando para o Strongman e tenho que trabalhar o core tambem, voce nao acha que ficou muito pesado?

O que exatamente tu acha que ficou pesado?

É impressionante o teu controle sobre macros, parabéns!

Tu faz tua própria dieta a quanto tempo?

Qual calculadora/formula tu usa pra TMB?

Sempre tu mesmo fez a própria dieta?

Tem dicas de alguma coisa que te facilitou?

Vish, quando eu consigo manter controle, eu progrido. Geralmente é bem ruim.

Não calculo TMB, uma vez calculada, tu só faz ajustes depois. Já faz uns 2-3 anos que eu controlo a dieta.

IIFYM

_______

Pessoal, peguei uma virose e estou desde segunda com dor de estômago, vômitos e tudo mais que vem junto com essas coisas. Hoje que eu consegui sair da sopa e bolacha maria. Treinar só semana que vem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Supermoderador

Melhoras Aless, me pareceu pesado o volume total imposto na lombar, 3x elasticos 5x goodmorning, Squats...

Cada um sabe da sua recuperaçao claro, mas como fica a dor tardia e a SUA recuperaçao da lombar pos esse treino?

Lombar é a de menos cara, eu só sinto recuperação dela ruim com levantamento terra, que eu tirei do treino. Good Morning meu é extremamente leve. Eu fiquei com muita dor tardia em posteriores e glúteos, mal conseguia sentar sem me apoiar, descer e subir escada então...

Força ae!!

Vlw :)

____

Não estou 100% ainda, nem 50%. Academia acho que só no meio da semana que vem. Estou revendo os meus planos agora de o que fazer quando voltar ao treino...

Link para o comentário

Aless meu amigo nessas horas o melhor nesmo que podemos fazer e ter paciencia, nao se esquecer da boa e velha vitamina C claro, e nao deixar o psicologico falar mais forte na hora de ficar de frente para o espelho, tamo junto, todos aqui contigo, afinal certamente todos sabemos como e uma virose ainda mais para alguem que treina.

Nao sei qual seria o efeito desse cha para quem esta com vomito, porem ele ajuda muito na recuperaçao da garganta, tosse e dores abdomnais, Cha de limao e gengibre com mel...

Uma coisa classica e otima para febre e banhos em temperatura ambiente, para dar uma regulada na temperatura corporal e juntamente a isso aliviar uma possivel dor de cabeça...

Tamo junto, Força e Um Grande Abraço!!!

Link para o comentário

• Supermoderador

puts, ficar doente é foda.

acabei de sair de um resfriado, agora ta vindo aquele sinusite chata...

mas boraaa ! acompanhando

Eu fiquei 2 semanas resfriado e treinando. Tinha dias que não dava vontade de ir treinar, mas na hora parece que dá mais força :)

Já segunda que eu não tinha comido nada o dia inteiro e comi meio prato de sopa e tava enjoado... foda.

Semana que vem eu vou colocar o stiff na rotina de treino. Os posteriores começam a doer desde já.

Melhoras!

Stiff e Good Morning doem até os ossos se tu ficar algumas semanas sem fazer o movimento, hehehe

Aless meu amigo nessas horas o melhor nesmo que podemos fazer e ter paciencia, nao se esquecer da boa e velha vitamina C claro, e nao deixar o psicologico falar mais forte na hora de ficar de frente para o espelho, tamo junto, todos aqui contigo, afinal certamente todos sabemos como e uma virose ainda mais para alguem que treina.

Nao sei qual seria o efeito desse cha para quem esta com vomito, porem ele ajuda muito na recuperaçao da garganta, tosse e dores abdomnais, Cha de limao e gengibre com mel...

Uma coisa classica e otima para febre e banhos em temperatura ambiente, para dar uma regulada na temperatura corporal e juntamente a isso aliviar uma possivel dor de cabeça...

Tamo junto, Força e Um Grande Abraço!!!

Ôpa,

Valew, tomei chá de tudo que é coisa, gengibre era um deles, certeza. Agora estou mais nos remédios mesmo.

Abraço

Link para o comentário

• Supermoderador

usa IIFYM ?

Sim.

_______

Oi,

Tô 100% recuperado. Voltando para o treino hoje e com treino e objetivos novos. Quanto ao treino, vai ser AB2x (seg/ter/qui/sex) com essa base aqui:

1) Básico 75~85% de 1RM - 100 reps/week

2) Assistência 60~80% de 1RM - @ 8~10 reps x 4~5 sets / treino

3) suplementar 1 @ 12 reps RPE 8 x 4
4) suplementar 2 @ N reps RPE 8 x 4
De forma que ficou assim:
A
Supino haltere 8x6
Remada Inclinada 4x10
Tríceps Testa 4x12~15
Rosca marcelo 4x12~15
B
Agacho costas low-bar 8x6
RFESS 4x10
Flexão plantar 4x12
Lombar 45º 4x15
Treino bem simples e minimalista. Onde tem '|' significa que em um treino eu faço o primeiro, no outro eu faço o segundo.
Dieta: amanhã eu começo com 2500kcal e o objetivo é monitorar o meu peso por 2 semanas e ver como evolui, macros 180/75/270 (P/G/C). O objetivo é aumentar os carbos enquanto o peso estiver estável, se tudo estiver bem, uns 2 meses. Daí inicio o cut.
Estou com um semi-coach amigo meu pela internet que vai avaliar o progresso e me ajudou com o treino. A parte da dieta estou meio relutante nessa ideia de 'building metabolic capacity', mas ele acha que com 85~90kg eu deveria naturalmente estar ingerindo 3000~3500kcal para manter o meu peso. Se as coisas não melhorarem, vou ter que fazer um exame hormonal.
E o meu primeiro treino vai ser depois de uma reunião.
Editado por Aless
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...