Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Gourmet Do Aless

Aless

Posts Recomendados

Pois é, eu escolhi ele quando virei moderador... tem mais de 2 anos eu acho. Só trocaria por algo igualmente marcante. Mas não consigo pensar em nada equivalente.

_______

Hoje vai ser treino de perna, e o pior é que eu estou saindo pelas tabelas de sono... vamos ver o que rola.

Quando for assim um banho pre-treino e/ou musicas motivacionais com belas mulheres semi-nuas dançando nao ajuda nao?

Lembro que voce usava umas latinhas acho que eram de coca cola(acho) antes...(a foto..)

Editado por FrangoGainer
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu já acho que manter o avatar seria bom para passar a confiabilidade!

Mas é meu pensamento...

O cara que é bom, tipo ( Aless, Ice, Bronco, Busarello, TsuG, Der Stein, Craw, etc.. etc..) deveriam manter sim.. Pow, "nenhuma grande marca troca o emblema", certo?!

hehehe

ABraços!

Link para o comentário

• Supermoderador

Quando for assim um banho pre-treino e/ou musicas motivacionais com belas mulheres semi-nuas dançando nao ajuda nao?

Lembro que voce usava umas latinhas acho que eram de coca cola(acho) antes...(a foto..)

Nah, o negócio é ir pro treino e pronto. Músicas ajudam às vezes.

Antes eu ficava colocando fotos da Guinness, cerveja que eu gosto.

Eu já acho que manter o avatar seria bom para passar a confiabilidade!

Mas é meu pensamento...

O cara que é bom, tipo ( Aless, Ice, Bronco, Busarello, TsuG, Der Stein, Craw, etc.. etc..) deveriam manter sim.. Pow, "nenhuma grande marca troca o emblema", certo?!

hehehe

ABraços!

lol

_____

Treino de hoje pessoal:

Agachamento 3x1 119kg + 4x8 89kg

RFESS 3x8 14kg

Good Morning 5x10 29kg

Front Squat 3x8 49kg

Lombar 45º com elástico 3x15

Tô fazendo upload da última série do agachamento, em uns 20min vai estar pronto:

O treino foi bom, melhor do que eu esperava. Mas o agachamento mata, e depois aquele RFESS termina de exaurir qualquer energia. Pelo menos o almoço foi gostoso:

10506933_510186839082239_392260589339743

Link para o comentário

• Supermoderador

Fala ai aless, acompanhando aqui... Cara fiquei com uma dúvida a respeito da tua alimentação: tu controla horários para ingerir alimentos e promover uma maior liberação hormonal ou apenas bate os macros e calorias?

Macros. Horário e alimento pouco importa pra mim.

Link para o comentário

Abri agora o diário e vi esse prato... 22h30

fome...

melhor dormir antes que eu faça coisas infiéis ao programa....rs

Eu estou tentando eliminar essa chacoalhada quando a barra termina a concêntrica. Desconfiança somente de que possa causar algum tipo de prejuízo.

Link para o comentário

• Supermoderador

Abri agora o diário e vi esse prato... 22h30

fome...

melhor dormir antes que eu faça coisas infiéis ao programa....rs

Eu estou tentando eliminar essa chacoalhada quando a barra termina a concêntrica. Desconfiança somente de que possa causar algum tipo de prejuízo.

Hehehe

Tem algum vídeo mostrando as repetições?

_______

Nada a relatar, hoje é dia off. Upper body não tenho nada com dor tardia, mas já sinto glúteos do treino de ontem...

Traduçãozinha aí: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/162393-recomendacoes-para-fisiculturistas-naturais-em-preparacao/

Editado por Aless
Link para o comentário

Hehehe

Tem algum vídeo mostrando as repetições?

_______

Nada a relatar, hoje é dia off. Upper body não tenho nada com dor tardia, mas já sinto glúteos do treino de ontem...

Traduçãozinha aí: www.hipertrofia.org/forum/topic/162393-recomendacoes-para-fisiculturistas-naturais-em-preparacao

Ao meu modo de ver, uma coisa é o balanço de uma barra olímpica, temperada pra ter de fato tal flexibilidade, como nesse vídeo instrucional aqui.

Outra coisa, é a barra de academia, rígida. Em tal barra eu venho tentando executar o movimento como a moça o faz nesse final do vídeo (sem ninguém me ajudando... coladinho daquele jeito, óbvio).

Portanto, o que eu evito é: quando estou realizando o movimento com barras rígidas convencionais de academia são as chacoalhadas como as desse rapaz nesse vídeo (há outras problemas no vídeo, mas focando nesse aspecto). Há algumas repetições em que a barra salta sobre o trapézio dele:

Mas é aquilo que eu comentei: é crendice. Não tenho prova alguma de que esse sacolé possa ser prejudicial.

Editado por Jaraqui
Link para o comentário

• Supermoderador

Ao meu modo de ver, uma coisa é o balanço de uma barra olímpica, temperada pra ter de fato tal flexibilidade, como nesse vídeo instrucional aqui.

Outra coisa, é a barra de academia, rígida. Em tal barra eu venho tentando executar o movimento como a moça o faz nesse final do vídeo (sem ninguém me ajudando... coladinho daquele jeito, óbvio).

Portanto, o que eu evito é: quando estou realizando o movimento com barras rígidas convencionais de academia são as chacoalhadas como as desse rapaz nesse vídeo (há outras problemas no vídeo, mas focando nesse aspecto). Há algumas repetições em que a barra salta sobre o trapézio dele:

Mas é aquilo que eu comentei: é crendice. Não tenho prova alguma de que esse sacolé possa ser prejudicial.

OK, entendi agora do que tu está falando. Tu acha que isso é prejudicial para o movimento ou para algum músculo?

(só estou tentando entender a tua opinião para depois falar o que eu acho)

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...