Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Gourmet Do Aless

Aless

Posts Recomendados

Publicidade

• Supermoderador

Baa..

Treino pesado..

Vamo que vamo!!!!

Pra quem fazia sl, tacou volume, hem ? Kkk como ta sendo a adaptação?

Só tentando reduzir o descanço, porque supino ainda foi 2-3min... e me acostumando com o fato de estar inchado. Fora isso, o cara não termina o treino cansado, não começar com agachamento dá muita energia, hehehe

Eu n intendi o porq desse treino... Baaaita volume porq isso?

Pra treinar um pouco resistência, que eu perdi bastante no cut. Vai ser algumas semanas apenas, depois volto para mais 6 meses do treino antigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só tentando reduzir o descanço, porque supino ainda foi 2-3min... e me acostumando com o fato de estar inchado. Fora isso, o cara não termina o treino cansado, não começar com agachamento dá muita energia, hehehe

Você deve sentir na hora de dormir.. quando eu faço treino com pouco tempo de descanço, durmo tri mal a noite...

Quanto tempo demora pra concluir um treino dessa idade aew?

Link para o comentário

• Supermoderador

Você deve sentir na hora de dormir.. quando eu faço treino com pouco tempo de descanço, durmo tri mal a noite...

Quanto tempo demora pra concluir um treino dessa idade aew?

Deve ter dado 1:15~1:30, mesma coisa que o meu treino antigo estava levando. O descanço estava muito grande entre as séries e preciso melhorar essa capacidade.

Link para o comentário

Sei como e ... E o ombro tem melhorado? Uma coisa que me ajudou mt foi uma mobilização que o mehdi manda.. Vc pega uma barra e gira ela pra sua lombar.. Agora tou pelo cell se eu me lembrar mais tarde posto o video.. Só meu joelho que e de lua mas tou mobilizando sempre que possível..

Link para o comentário

Deve ter dado 1:15~1:30, mesma coisa que o meu treino antigo estava levando. O descanço estava muito grande entre as séries e preciso melhorar essa capacidade.

vejo muita gnte falando que o treino ideal é aquele de 45 minutos, vc não segue este raciocínio Aless?

tem obtido bons resultados?

Link para o comentário

• Supermoderador

Sei como e ... E o ombro tem melhorado? Uma coisa que me ajudou mt foi uma mobilização que o mehdi manda.. Vc pega uma barra e gira ela pra sua lombar.. Agora tou pelo cell se eu me lembrar mais tarde posto o video.. Só meu joelho que e de lua mas tou mobilizando sempre que possível..

Ombro está da mesma forma. Até eu procurar um médico para ver o que não, não vai rolar. Talvez a elevação lateral ajuda como uma espécie de fisioterapia.

vejo muita gnte falando que o treino ideal é aquele de 45 minutos, vc não segue este raciocínio Aless?

tem obtido bons resultados?

Não. Tu pode fazer um treino muito bom em menos de 45min ou tu pode levar 2h pra treinar tudo que precisa. É uma questão de momento, prioridade, disponibilidade de tempo, frequência...

Link para o comentário

• Supermoderador

Aless, nao li o diario ainda para argumentar algo sobre ele porem dei uma folheada, voce nao pode mudar seu avatar :o virou algo iconico, tipo Iceman, se ele colocasse um super homem todos esqueceriam ele(brincadeira...)

Pois é, eu escolhi ele quando virei moderador... tem mais de 2 anos eu acho. Só trocaria por algo igualmente marcante. Mas não consigo pensar em nada equivalente.

_______

Hoje vai ser treino de perna, e o pior é que eu estou saindo pelas tabelas de sono... vamos ver o que rola.

Link para o comentário

Pois é, eu escolhi ele quando virei moderador... tem mais de 2 anos eu acho. Só trocaria por algo igualmente marcante. Mas não consigo pensar em nada equivalente.

_______

Hoje vai ser treino de perna, e o pior é que eu estou saindo pelas tabelas de sono... vamos ver o que rola.

Usa o tudo do full metal :lmaosmiley: eu ate pensei em usar ele uma vez mas achei que ficou muito sinistro heheh

eqsg0k.jpg

Marcando aqui para acompanhar com mais frequencia. Ja acompanhava in off, mas como minha memoria não é das melhores acabava passando varios dias ate que eu me lembrasse de olhar, ai fica muita coisa para ler. vou ver se leio com mais frequencia por aqui.

Abraço

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...