Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Gourmet Do Aless

Aless

Posts Recomendados

• Supermoderador

Oi,

Esqueci das minhas anotações do treino de ontem, mas ficou assim:

Agachamento frontal 5x5 71kg

Militar 3x5 43kg

Terra 1x5 105kg

Agachamento frontal foi bem mais 'smooth' que semana passada. Sairam 5 repetições bem tranquilo, então mantive essa faixa de repetições e vou progredindo linearmente enquanto conseguir. O militar eu tentei com 45kg e sairam apenas 3 repetições, então baixei para 39kg e ficou leve... então subi para a mesma carga do último treino e fiz 3x5 nela de novo. Terra eu progredi apenas 2kg ao invés de 4kg, mas quando terminou eu comecei a fazer assim: acabaram as 5 repetições então segurei a barra até a pegada abrir, então largava a barra, dava 20s de descanço e fazia mais uma repetição e segurava a barra até não aguentar... devo ter feito umas 10 repetições assim, até a pegada não aguentar mais. Terminei e fiz mais 2 séries de pinch grip com as anilhas de 20kg.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Supermoderador

Oi,

1 semana de cutting:
Peso de 98kg para 96kg
Cintura de 94cm para 92cm
2 semanas de cutting:
Peso de 96kg para 95,5kg
Cintura de 92 para 91cm
3 semanas de cutting:
Peso de 95,5Kg para 96Kg
Cintura continuou 91cm
4 semanas de cutting:
Peso de 96kg para 95kg
Cintura de 91cm para 90cm
5 semanas de cutting
Peso continuou 95kg
Cintura de 90cm para 88cm
6 semanas de cutting
Peso continuou 95kg
Cintura de 88cm para 89cm
7 semanas de cutting
Peso de 95kg para 94kg
Cintura de 89cm para 87cm
8 semanas de cutting
Peso de 94kg para 92kg
Cintura de 87cm para 85cm
9 semanas de cutting
Peso de 92kg para 93kg
Cintura permaneceu 85cm
10 semanas de cutting
Peso de 93kg para 90kg
Cintura permaneceu 85cm
11 semanas de cutting
Peso continuou 90kg
Cintura aumentou para 87cm
12 semanas de cutting
Peso continuou 90kg
Cintura voltou para 85cm
13 semanas de cutting
Peso baixou para 89,5kg
Cintura continuou em 85cm
14 semanas de cutting
Peso baixou para 89kg
Cintura baixou para 84cm
15 semanas de cutting
Peso baixou para 88,5kg
Cintura baixou para 83cm
16 semanas de cutting
Peso baixou para 88kg
Cintura continuou em 83cm
17 semanas de cutting
Peso baixou para 87,5kg
Cintura continuou em 83cm
18 semanas de cutting
Peso baixou para 85,5kg
Cintura baixou para 82cm
19 semanas de cutting
Peso aumentou para 86kg
Cintura continuou em 82cm

20 semanas de cutting
Peso aumentou para 87kg
Cintura continuou em 82cm
Essa semana está complicado de seguir dieta e de me organizar. As coisas estão complicadas por aqui...
Link para o comentário

Eu estava com os pés na largura dos ombros. Se abrir mais, fica mais complicado de fazer rotação externa, apesar de ficar levemente mais leve...

entendo, cmg pra fazer ATG high bar eu tenho que fica com a pisada exatamente na largura dos ombros, agora no front se nao abrir um pouco mais fica tenso

Link para o comentário

• Supermoderador

entendo, cmg pra fazer ATG high bar eu tenho que fica com a pisada exatamente na largura dos ombros, agora no front se nao abrir um pouco mais fica tenso

Hoje eu abri levemente mais, mas também apontei mais os pés para fora e fiz ATG...

______

Oi pessoal,

Desabando água por aqui, excelente para molhar as meias, pernas, tênis... tudo indo pra academia. O treino ficou assim:

Agachamento frontal 5x5 73kg PR!

Militar 3x5 + 1x4 45kg PR!

Levantamento terra 1x1 109kg + 1x1 129kg + 1x1 149kg + 1x5 107kg

Agacho foi com os pés de pato mesmo, ATG e fechou 5 séries sem problemas. No treino passado, sairam 3 repetições apenas com essa carga... hoje foram 5x5. Questão de dieta e se acostumar com o movimento.

Militar eu finalmente consegui um record... minha melhor 1RM era de 50kg e fazendo 5 repetições de 45kg, minha 1RM deve estar maior que isso. Agacho frontal também, minha 1RM era 75kg antigamente.

O terra eu resolvi tirar minha 1RM e saiu 149kg, e minha 1RM antiga era 155kg com 95kg de BW. Proporcionalmente é PR, mas não vou contar. Tentei 153kg e não saiu do chão :(

Era isso por hoje.

Link para o comentário

• Supermoderador

Bom dia pessoal,

Treino de ontem:

Agacho costas, singles para 89kg, 109kg, 129kg (PR!), 135kg (fail), 89kg, 99kg 5/4reps e 89kg 6/3 (com pausa)

Supino haltere 24kg 15/10/10

Remada triângulo 12 placas 12/12/12

Fui tirar 1RM de agachamento e 129kg saiu bem lenta. Tentei com 135kg e ainda bem que pedi para alguém cuidar, no que eu passei da paralela subi uns 5cm e desci de novo, comecei a cair para a frente, a barra rolou para a parte alta e o cara deu uma força pra levantar. Sempre achei que se travasse na parte de baixo conseguiria ficar parado com a barra mas nesse caso ela ia me derrubar. Foda não ter um suporte pra fazer isso com segurança. Minha 1RM máxima é de 131kg se não me engano, mas isso com 95kg. Marquei como PR porque essa é a melhor relação com peso que eu já consegui.

Supino haltere foi tranquilo e remada triângulo também. Para a remada, minha PR é 13 placas com 10 repetições, acho que bato isso no próximo treino. E o supino terminaram os halteres na minha academia, vou ter que montar eles agora. Se não me engano, minha carga máxima é 30kg para 6 repetições.

Abraço

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...