Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Gourmet Do Aless

Aless

Posts Recomendados

Cara, tenho uma pergunta... Stronglift não se torna muito desgastante pro corpo em cutting?

comecei a fazer em cutting, dei deload e agora tou testando, ssemana passada diminui pra manutenção e essa semana pretendo descer 100 calorias, não percebi diferença, mas as cargas estão leves.. mas com certeza logo logo pagarei o preço ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

comecei a fazer em cutting, dei deload e agora tou testando, ssemana passada diminui pra manutenção e essa semana pretendo descer 100 calorias, não percebi diferença, mas as cargas estão leves.. mas com certeza logo logo pagarei o preço ..

eu queria começar a fazer sl5x5 mas acho que pra mim não vai servir no cutting, vendo que em cutting o volume e a intensidade devem ser maior...

Link para o comentário

eu não lembro as fontes mas vi aqui no fórum mesmo em alguns tópicos, uns 2-3 que aumentar o volume no cutting também é bom, pra mandar mais esforço pro músculo e ele não queimar algo assim...

Cara, tu se enganou.

O volume diminui e a intensidade fica a mesma.

Se quiser, pode manter o volume tbm, mas não aumentar!

Link para o comentário

Cara, tu se enganou.

O volume diminui e a intensidade fica a mesma.

Se quiser, pode manter o volume tbm, mas não aumentar!

eu não me enganei não velho, eu li que o volume tem que ser maior, foi num e-book ainda, em alguma parte dele falava isso, mas enfim...

Link para o comentário

:)

Durante a semana ele está sempre nesse estilo. Hoje foi peito de frango, peixe frito, arroz integral e uns 5 tipos de salada... e salada de frutas de sobremesa.

Claro, adoro sagu. Sempre pego salada de frutas, mas como fui tarde, já tinha acabado.

______

E aí pessoal,

O treino de hoje foi com volume reduzido, estava fraco. Mas consegui progredir as cargas com relação ao último treino. Ainda estava com bastante dor tardia no quadríceps e posteriores... e tríceps e costa.

Agachamento 3x5 91kg

Militar 3x5 41kg

Terra 1x5 101kg

Medi e agora estou com 1cm de déficit, o que deve ser OK. Estou fazendo reset em todas as repetições e tentando arrumar os pontos principais que estavam errados. Agora acho que eles estão OK. Tem vários detalhes para melhorar, mas não vi nenhum problema de técnica mesmo. Alguém consegue ver alguma coisa claramente errada?

nessa carga pelo menos tu esta mantendo a lombar estabilizada e não estendendo muito os joelhos antes do quadril...

e depois do TCC começa a vida...kkkkkk

como irei continuar no grupo de pesquisa, a ideia no segundo semestre é analisar outro básico...quem sabe o DL...

abç!

Link para o comentário

eu não me enganei não velho, eu li que o volume tem que ser maior, foi num e-book ainda, em alguma parte dele falava isso, mas enfim...

Não quero gerar polêmica aqui pq nem é meu diário...mas pensa comigo

Se tu tá em deficit, vai estar mais debilitado/fraco...como tu vai conseguir treinar mais ainda?

A única coisa que tu vai conseguir é baixar as cargas, coisa que não é bom em cut.

Na boa man, não sei quem é o autor do e-book, ou se realmente tu leu certo, mas tu não acha estranho isso?

Link para o comentário

Não quero gerar polêmica aqui pq nem é meu diário...mas pensa comigo

Se tu tá em deficit, vai estar mais debilitado/fraco...como tu vai conseguir treinar mais ainda?

A única coisa que tu vai conseguir é baixar as cargas, coisa que não é bom em cut.

Na boa man, não sei quem é o autor do e-book, ou se realmente tu leu certo, mas tu não acha estranho isso?

Sim eu achei estranho, mas tinha várias outras coisas que eram de boa confiança no e-book.

@edit: dei uma passada de olho no e-book e li errado mesmo, ele disse que tinha que deixar a intensidade o mais alta q pudesse, não falou nada de mudar volume, é que falava de volume também... hahaha

Editado por teusvarela
Link para o comentário

aless, me perdoe por desvirtua o topico mas .. as vezes a pessoa tem o musculo mas não tem força nele, lembrando que nem sempre força = + musculo, e nesse caso você pode desenvolver a força ... como ele diz força é uma coisa, ganho ou perda de massa é outra .. mas geralmente em cutting você tende a perder um pouco da força .

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...