Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Gourmet Do Aless

Aless

Posts Recomendados

Publicidade

• Supermoderador

Kede as fotos do antes e depois? Vai prolongar o cutting até quando?

Por enquanto nada. Quero chegar até 85kg até o final do mês que vem e então eu penso se continuo ou não. Estou considerando baixar até 80kg e continuar progredindo nos treinos, para conseguir entrar em 1 casa no BF.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Supermoderador

E aí pessoal,

Por falta de tempo, não consegui treinar sexta e nem sábado. Estou participando de um estudo sobre supino e hoje treinei apenas isso, fiquei com 80kg de 1RM para supino 'normal' e 88kg para o supino estilo powerlifter. Quarta eu repito esse 'treino' e então estou liberado para treinar normalmente.

Abraço e boa semana a todos.

Link para o comentário

• Supermoderador

Oi,

Treinos estão complicados por falta de tempo e pelo estudo que eu estava participando. Amanhã vou poder treinar normalmente. Fiz a minha avaliação hoje de manhã e ficou assim:

1 semana de cutting:
Peso de 98kg para 96kg
Cintura de 94cm para 92cm
2 semanas de cutting:
Peso de 96kg para 95,5kg
Cintura de 92 para 91cm
3 semanas de cutting:
Peso de 95,5Kg para 96Kg
Cintura continuou 91cm
4 semanas de cutting:
Peso de 96kg para 95kg
Cintura de 91cm para 90cm
5 semanas de cutting
Peso continuou 95kg
Cintura de 90cm para 88cm
6 semanas de cutting
Peso continuou 95kg
Cintura de 88cm para 89cm
7 semanas de cutting
Peso de 95kg para 94kg
Cintura de 89cm para 87cm
8 semanas de cutting
Peso de 94kg para 92kg
Cintura de 87cm para 85cm
9 semanas de cutting
Peso de 92kg para 93kg
Cintura permaneceu 85cm
10 semanas de cutting
Peso de 93kg para 90kg
Cintura permaneceu 85cm
11 semanas de cutting
Peso continuou 90kg
Cintura aumentou para 87cm
12 semanas de cutting
Peso continuou 90kg
Cintura voltou para 85cm
13 semanas de cutting
Peso baixou para 89,5kg
Cintura continuou em 85cm
14 semanas de cutting
Peso baixou para 89kg
Cintura baixou para 84cm
15 semanas de cutting
Peso baixou para 88,5kg
Cintura baixou para 83cm
16 semanas de cutting
Peso baixou para 88kg
Cintura continuou em 83cm

17 semanas de cutting
Peso baixou para 87,5kg
Cintura continuou em 83cm
Apenas como nota, comecei o cut com bíceps em 38cm e agora está em 37cm. Ou seja, mais de 10cm de cintura e 10kg e 1cm a menos, acredito estar conseguindo manter massa magra OK.
Link para o comentário

• Supermoderador

Olá.

Bela evolução até agora.

Do que se trata esses estudos especificamente?

Abraço.

Oi,

Era um estudo para ver a ativação muscular do supino fisiculturista vs supino powerlifter. Na segunda eu tirei a 1RM em cada um deles e então na quarta foi feito o máximo de repetições com 80% de 1RM com vários sensores para análise eletromiográfica. Daí nesses dias eu não treinei mesmo (só o supino), então treinei normal hoje.

Normal não, já que o último dia que eu treinei mesmo foi quarta da semana passada, ficou assim:

Agachamento 89kg 4/3/3

Militar 39kg 5/5/5

Terra 1x5 99kg

Fiz com volume bem baixo por fazia alguns dias que não treinava. Terra eu acabei levantando a barra, agora ela está com apenas 1cm de déficit, ficou muito melhor. Estou tentando acertar a técnica novamente e fazendo reset em todas as repetições. Com 99kg acabou ficando pesado até. E vou tentar não inverter a pegada também.

Era isso, bom final de semana para vocês.

Link para o comentário

• Supermoderador

Que bacana esse negócio do estudo. A conclusão prática imagino que seja saber se os fisiculturistas estão fazendo "certo" pro objetivo deles, correto?

Bom final de semana!

Eu não sei exatamente qual o objetivo do estudo. Eu acredito que a conclusão vai ser de que o supino PL utiliza peitoral da mesma forma, e a força extra advém dos grupos musculares extras que são utilizados, e o fato dele imitar um supino declinado. Estou curioso para ver a ativação do deltóide posterior e anterior, já que eu sinto (por causa da lesão) muito menos no supino PL que no BB.

porra aless, tá muito bom seu cutting, com quanto de bf vc estava no começo e com qnt vc acha q está agora?? que dieta vc está usando? to preparando meu cutting e preciso acumular experiencia, acompanhando aqui.

Eu não sei como está o BF cara, eu diria algo como 15%. Antes eu devia estar em torno de 20%.

Eu fui de 98kg até 90~92kg seguindo jejum e IIFYM como sempre, daí resolvi seguir uma dieta que o Ney tinha me passado 2-3 anos atrás, e então parei com o jejum. Não tem nada de especial nela, é do estilo 'normal' que o pessoal vê por aí (shakes durante o dia, sanduíche no meio da manhã, jantar ovo com azeite de oliva, essas coisas). Estou seguindo ela porque consigo seguir sem problemas e eliminei o fator de 'pensar' na dieta. Apenas sigo e pronto.

______

Peguei leve no treino sexta e mesmo assim fiquei com dor tardia nos quadríceps sábado e domingo. Hoje pelo menos está bem.

E domingo foi dia de feijoada, como o pessoal diz, é só uma desculpa para juntar um monte de pedaço de porco, porque feijão é o que menos tem:

10361178_493052837462306_1915796475_o.jp

Abraço e boa semana a todos.

Link para o comentário

• Supermoderador

Oi,

Treino de hoje:

Agachamento 5x5 89kg

Supino haltere 5x10 18kg

Remada 1x10 57kg + 2x10 53kg

Almoço de hoje:

10381111_493439250756998_1174239605_o.jp

Arroz, brócolis, milho, 1 peito de frango pequeno com molho branco, 1 pedaço de carne vermelha, 1 pedaço de peito de frango grelhado, beterraba, pepino, pimentão e pimenta.

Era isso por hoje.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...