Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Gourmet Do Aless

Aless

Posts Recomendados

Aless

Em um topico seu sobre insulina e gh, fiz uma pergunta la só q ninguem respondeu então vou fazer aki :hair:

vc disse q o gh não importava e sim o deficit calorico pra perder gordura, mas qual a razão de outras pessoas afirmarem ( as q usam ) q o responsavel pela perca de gordura é o gh e não o deficit calorico? entenda q não estou falando apenas de quem usa, mas sim q se essa caracteristica do gh for verdadeira, seria aplicavel em dietas IF.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Supermoderador

E aí Aless,

melhorou bastante o agachamento, muito bom. Mesmo nas primeiras séries o butt wink foi bem pequeno, nem dá para chamar de butt wink.

Não sei se foi impressão por causa do ângulo da câmera, mas parece que a barra vai um pouco para a frente à medida que você desce.... se puder da próxima vez filme exatamente de lado para ver se é só impressão.

É muito bom testar variações no agacho como você fez, agora você já sabe a posição melhor para agachar.

O terra está bom também, fora o chicken neck :D

Aless

Em um topico seu sobre insulina e gh, fiz uma pergunta la só q ninguem respondeu então vou fazer aki :hair:

vc disse q o gh não importava e sim o deficit calorico pra perder gordura, mas qual a razão de outras pessoas afirmarem ( as q usam ) q o responsavel pela perca de gordura é o gh e não o deficit calorico? entenda q não estou falando apenas de quem usa, mas sim q se essa caracteristica do gh for verdadeira, seria aplicavel em dietas IF.

essas pessoas fazem isso para promover a dieta delas, em geral. Se fosse assim a warrior diet causaria uma perda de gordura absurdamente maior do que comer de 3 em 3 horas, para o mesmo déficit calórico. E isso não acontece (provado por estudos, embora nem precisaria).

Link para o comentário

• Supermoderador

Hm, entendo, melhorou muito a parte baixa do agachamento, O que você fala do joelho tremer é no final do movimento quando você tá quase ereto denovo ?

O joelho tremer nem é problema, o problema é não manter ele apontando para cima, jogando ele para fora. E se tu olhar na parte mais baixa do movimento, assim que eu chego em paralelo, eu deveria estar com os joelhos fixos, apenas com a flexão de joelho, mas aí chega um ponto que eles vão para a frente para terminar o movimento.

Ta secando mesmo!

Notou alguma diferença no vídeo?

Aless

Cara, aquele texto, assim como outros que eu postei, tem um objetivo bem simples: mostrar que mudanças fisiológicas com relação à produção e liberação hormonal não influenciam na composição corporal. Você pode manipular GH, insulina e testosterona através da dieta... aumentar 10% na tua testosterona, vai trazer algum benefício? Eu já postei em algum tópico dizendo que você precisa produzir (ou injetar) 8x mais testosterona que a média de um adulto jovem saudável para ter o dobro do ganho de massa magra em 1 mês. Veja bem, 8x mais, e isso em pessoas que nunca tiveram nenhum contato com AEs. Agora pensa o que 10% vai significar em uma escala logaritmica.

Além disso, GH não é o que falam por aí, não existem estudos que cheguem nem perto dos benefícios que se fala do GH. A insulina faz uma diferença monstra, mas o GH é quase descartável, só para deixar cara (e muito) a vida de quem usa AEs. Outras drogas influenciam no particionamento muito mais.

Como o Martin falou, se tu olhar os gráficos de liberação de GH depois de 20h de jejum... é gigantesco. E como ele disse, não faz diferença :)

E aí Aless,

melhorou bastante o agachamento, muito bom. Mesmo nas primeiras séries o butt wink foi bem pequeno, nem dá para chamar de butt wink.

Não sei se foi impressão por causa do ângulo da câmera, mas parece que a barra vai um pouco para a frente à medida que você desce.... se puder da próxima vez filme exatamente de lado para ver se é só impressão.

É muito bom testar variações no agacho como você fez, agora você já sabe a posição melhor para agachar.

O terra está bom também, fora o chicken neck :D

essas pessoas fazem isso para promover a dieta delas, em geral. Se fosse assim a warrior diet causaria uma perda de gordura absurdamente maior do que comer de 3 em 3 horas, para o mesmo déficit calórico. E isso não acontece (provado por estudos, embora nem precisaria).

Oi Martin,

Obrigado :)

Sabia que tu ia comentar do pescoço, hehehe

Sim, fiquei com a mesma impressão. Não sei se é isso que está causando os joelhos irem para a frente no final do movimento (problema na técnica) ou tem algum outro motivo que está fazendo isso (mobilidade, talvez tornozelos?).

________

Obrigado pelo feedback pessoal. Vou ficar off-line o dia todo hoje, provavelmente.

Link para o comentário

• Supermoderador

Oi,

Treino de hoje:

Agachamento 5x5 93kg

Supino 67kg 5/5/5/3

Remada 3x8 55kg

Sinto que estou perto do limite no supino. Não vou ficar forçando com o ombro da forma que está, então vou tentar progredir chegando a 3x8 e então eu aumento a carga e vou para 5x5.

Boa semana a todos.

Link para o comentário

Oi,

Treino de hoje:

Agachamento 5x5 93kg

Supino 67kg 5/5/5/3

Remada 3x8 55kg

Sinto que estou perto do limite no supino. Não vou ficar forçando com o ombro da forma que está, então vou tentar progredir chegando a 3x8 e então eu aumento a carga e vou para 5x5.

Boa semana a todos.

hm, é verdade, tenho um colega que forçou e ficou com o ombro bixado ... Aless tem alguma meta em mente pras cargas ?

Link para o comentário

• Supermoderador

hm, é verdade, tenho um colega que forçou e ficou com o ombro bixado ... Aless tem alguma meta em mente pras cargas ?

Não, nenhuma meta específica. Por causa do ombro, só quero focar mais em low body, melhorar a técnica no agachamento e levantamento terra e continuar ficando mais forte enquanto estou secando.

Alguém aí viu do Alberto Nunes?

10299195_10152375425224002_7100162528365

Mind you I am still a few lbs(3-4) over contest weight. Picture on the left is when I got my WNBF Pro card in 2008 at about 153lbs. On the right I was likely closer to 165lbs. The changes will be more obvious in the coming weeks as I get the last bit off. Just takes some time and patience. Really confirms my belief that as a natural athlete longer offseasons are a must. Contest prep requires less discipline than an extended offseason were you have to try to "keep the goal the goal

Esse cara postou 1 mês atrás uma das refeições dele: batata doce assada com Snickers dentro :oneeyed02:

Link para o comentário

Não, nenhuma meta específica. Por causa do ombro, só quero focar mais em low body, melhorar a técnica no agachamento e levantamento terra e continuar ficando mais forte enquanto estou secando.

Alguém aí viu do Alberto Nunes?

10299195_10152375425224002_7100162528365

Mind you I am still a few lbs(3-4) over contest weight. Picture on the left is when I got my WNBF Pro card in 2008 at about 153lbs. On the right I was likely closer to 165lbs. The changes will be more obvious in the coming weeks as I get the last bit off. Just takes some time and patience. Really confirms my belief that as a natural athlete longer offseasons are a must. Contest prep requires less discipline than an extended offseason were you have to try to "keep the goal the goal

Esse cara postou 1 mês atrás uma das refeições dele: batata doce assada com Snickers dentro :oneeyed02:

não entendi essa parte ... por acaso ele é natural ?( não entendo muito, mas ele me parece seco demais pra ser natural)..

Entendo seu ponto aless, com o ombro ruim fica dificil forçar mesmo. graças a deus meu ombro parece estar bom denovo.. então vamo que vamo ..

Link para o comentário

• Supermoderador

não entendi essa parte ... por acaso ele é natural ?( não entendo muito, mas ele me parece seco demais pra ser natural)..

Entendo seu ponto aless, com o ombro ruim fica dificil forçar mesmo. graças a deus meu ombro parece estar bom denovo.. então vamo que vamo ..

Sim, ele compete como natural. Subiu no palco com 75kg e e diz estar com 1,5kg acima do ideal de seco mesmo.

Tradução nova para o pessoal: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/158381-agachamento-vs-elevacao-pelvica-no-banco

Link para o comentário

Visitante usuario_deletado343434

O teu agachamento melhorou bastante, não diria que é mobilidade e sim de Groove. As repetições com os pés mais próximos pareceram ser mais natural e diria que é esse caminho a seguir. A rotação externa pode ser mais por um movimento inconsciente do que fraqueza muscular. O melhor exercício EVER para rotação externa é SQUAT PAUSED 3 segundos na parte baixa. Se você não fizer rotação externa para manter a pausa, seus joelhos irão explodir. Eu faço 5x5.

O terra está bem "stiffado", talvez seja pelo Lower Back fraco. Um exercicio que é muito foda para Lower Back é o Pull Trouht, eu faço 2 min sem parar no final de alguns treinos. Exatamente esse do treino.

https://www.youtube.com/watch?v=_zpBYUqKr7s

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...