Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Gourmet Do Aless

Aless

Posts Recomendados

Beleza, então.

Por mim pode ser só peso e fotos mesmo, a Mimis tinha pedido as medidas.

É que eu amo números, tabelas, gráficos, estatísticas! hahahahahaha

Eu xingo eles todos os dias :D

Culotes nao sao nada perto do que eu tenho atras da coxa e glutes :ohno01:

Ahhh que é isso... uma bordinha de catupiry não faz mal a ninguém! :lmaosmiley:

Fiquei curiosa... o que vc tem atrás da coxa e gluteos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Supermoderador

ASIUHASUIHAIUSHIAUs saquei.... foda, eu tenho também, mas eu sou gordão de mais, ai parece que tenho um pneu de trator envolto a cintura, haha

Quando essa competicao passar eu vou postar uma foto que eu tinha colocado no meu diario antigo, de dezembro de 2010, quando eu devia estar nos 100Kg. Depois disso ainda cheguei aos 110Kg mas nao tenho nenhuma foto, ai tu vai ver o tamanho da crianca :P

Pior era ter que mandar costurar uma calça nova a cada 2 meses.

"Coxas gigantes Ligabo?"

Sim sim, mas só quem foi/é gordo sabe do q estou dizendo! :nerd:

Aless desculpe, vc está com quanto de BF?

Ah sim, a calca social do meu terno que eu comprei antes de vir pra Inglaterra cabe quase 2 eu lah dentro.

Coxas gordas o problema eh calca jeans que rasgam de tanto atrito...

Segundo a tabela do Trubull, com 14mm de supra eu devo estar com 15% de BF certinho. Mas quarta-feira que vem vai estar menos ainda :medieval:

===========

27/07

Dieta

Almoco: 600g de frango, P=180g

Jantar: 450g de frango, P=135g

Total: 315g de proteina, aproximadamente 1500Kcal

Treino

Off

Editado por Aless
Link para o comentário

Quando essa competicao passar eu vou postar uma foto que eu tinha colocado no meu diario antigo, de dezembro de 2010, quando eu devia estar nos 100Kg. Depois disso ainda cheguei aos 110Kg mas nao tenho nenhuma foto, ai tu vai ver o tamanho da crianca :P

Quero só ver, porque, cof cof, eu estou com 106Kg '-', meu irmão está com 130Kg, eu já me acho gordão, ele então, vish está enorme mesmo ;x por isso entrei aqui no fórum, quero mudar essa parada ae :P isso que eu já cheguei a pesar 87Kg :(

Já arrumei todos os macros, só falta "montar" a dieta mesmo, mas já achei os macros pra LG

Link para o comentário

• Supermoderador

Então, vc comentou q deseja jogar Ioimbina. Muitos afirmam que só faz sentido se estiver com bf baixo, entre 10-12% no máximo.

Pois eh, eu espero estar perdendo 1Kg de gordura por semana, com 90Kg e 15% de gordura isso significa 13,5Kg de banha. Se continuar assim e sem perder massa magra, devo chegar a 87Kg em 3 semanas, 10,5Kg de gordura logo 12% de BF. Isso sem fazer nada extra, mas eu espero mais do que 1Kg de gordura por semana, e se em 2 semanas eu nao reduzir mais, preciso fazer mais. Eu realmente espero, em 4 semanas, estar com 85Kg e 7Kg de gordura, logo 9,5% de BF. O que seria o ideal para 2 semanas de ioimbina e terminar de secar.

Nao estou pensando no agora, mas nas estrategias para mais na frente. Soh que eu tenho que garantir que vou estar secando corretamente ate lah tambem...

Link para o comentário

Pois eh, eu espero estar perdendo 1Kg de gordura por semana, com 90Kg e 15% de gordura isso significa 13,5Kg de banha. Se continuar assim e sem perder massa magra, devo chegar a 87Kg em 3 semanas, 10,5Kg de gordura logo 12% de BF. Isso sem fazer nada extra, mas eu espero mais do que 1Kg de gordura por semana, e se em 2 semanas eu nao reduzir mais, preciso fazer mais. Eu realmente espero, em 4 semanas, estar com 85Kg e 7Kg de gordura, logo 9,5% de BF. O que seria o ideal para 2 semanas de ioimbina e terminar de secar.

Nao estou pensando no agora, mas nas estrategias para mais na frente. Soh que eu tenho que garantir que vou estar secando corretamente ate lah tambem...

Aless o que que é essa Yombina? ouvi minha namorada comentando que o personal dela recomendou para emagrecimento isso, mas não sei nada a respeito

Link para o comentário

• Supermoderador

Quero só ver, porque, cof cof, eu estou com 106Kg '-', meu irmão está com 130Kg, eu já me acho gordão, ele então, vish está enorme mesmo ;x por isso entrei aqui no fórum, quero mudar essa parada ae :P isso que eu já cheguei a pesar 87Kg :(

Já arrumei todos os macros, só falta "montar" a dieta mesmo, mas já achei os macros pra LG

Acredite no que eu digo: mais importante do que saber o que fazer, eh fazer. Seguir exatamente aquilo, se a teoria estiver certa, vai dar certo. Se tu seguir.

Aless o que que é essa Yombina? ouvi minha namorada comentando que o personal dela recomendou para emagrecimento isso, mas não sei nada a respeito

Ioimbina eh uma especie de termo que ajuda a perder a gordura teimosa. Ele nao atua em gorduras normais, nao faz diferenca, e nao deve ser tomado se a pessoa ainda eh gordinha. Ela eh bem para finalizacao. O Tibissa esta quase no ponto de usar ela, ja que ele esta bem magro.

Tem um artigo bem grande lah na area de artigos sobre suplementacao que eu traduzir, fiz algumas pesquisas e coloquei lah. E 2 protocolos de como usar, do Lyle e da LG.

Link para o comentário

Hummmm interessante irei dar uma olhada então ;) o negócio é só no finalzinho mesmo então :D

A com toda certeza, quero começar a dieta agora, só estou melhorando o treinando no academia acostumando com os pesos e tal, pra poder manter uma carga boa (pelo menos pro meu corpo) pra manter a MM, mas em poucos dias devo começar, é só o tempo de eu montar a dieta mesmo, quando eu montar eu te passo pra você dar uma analizada ;)

Link para o comentário

• Supermoderador

Hummmm interessante irei dar uma olhada então ;) o negócio é só no finalzinho mesmo então :D

A com toda certeza, quero começar a dieta agora, só estou melhorando o treinando no academia acostumando com os pesos e tal, pra poder manter uma carga boa (pelo menos pro meu corpo) pra manter a MM, mas em poucos dias devo começar, é só o tempo de eu montar a dieta mesmo, quando eu montar eu te passo pra você dar uma analizada ;)

Se tu esta comecando agora, mete uns treinos metabolicos e dieta boa, com boa quantidade de carbo. Nao precisa de 2g/Kg de proteina. Dessa forma provavelmente consegue perder bastante gordura e ganhar massa magra, aproveita enquanto for novato :P

Acabei de comer um pedaco de grapefruit, ou em portugues, Toranja: http://www.nutrition-and-you.com/grapefruit.html - Tem valores nutricionais excelentes, 100g tem apenas 10g de carbo

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...