Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Sim Aless, estou secando pela segunda vez!

Favorito nada po, tem essa de favorito nao, ainda mais com as regras novas, nao tem nada definido!

Publicidade

• Supermoderador
Postado

o tibissa parece ser o favorito...

vou mudar esse placar :medieval:

Sim Aless, estou secando pela segunda vez!

Favorito nada po, tem essa de favorito nao, ainda mais com as regras novas, nao tem nada definido!

Se todos evoluirem bem, a votacao deve ser apertada. Eu e o SG (eu acho) somos quem entraram mais gordos, temos uma quantidade maior de gordura pra perder e temos mais 'vantagem' se alguem olhar na quantidade total de gordura perdida apenas, mas as pessoas devem considerar que quanto mais magro, mais dificil de perder gordura, logo o Tibissa teria mais dificuldades por causa disso, e porque ele eh vegetariano e tirar proteina da comida com pouco carbo eh complicado.

Acho que esses pontos todos vao ter que estar presentes no topico com a enquete quando for aberta a votacao para que todos possam refletir.

Postado

Aless

Percebo que tu também tem culotes os famosos "pneuzinhos" hehehe

você faz alguma coisa pra diminuir essa região, ou deixa ir emagrecendo "junto" com o resto?

• Supermoderador
Postado

Aless

Percebo que tu também tem culotes os famosos "pneuzinhos" hehehe

você faz alguma coisa pra diminuir essa região, ou deixa ir emagrecendo "junto" com o resto?

Eu xingo eles todos os dias :D

Tirando isso, nao tem nada pra fazer... se eu estivesse no Brasil talvez conseguisse fazer uma massagem ou algo do tipo e depois colocar um aerobico, talvez ao longo do tempo fizesse alguma diferenca, mas nao tem nenhuma magica.

Culotes nao sao nada perto do que eu tenho atras da coxa e glutes :ohno01:

=========

Hoje nao rolou AEJ, ainda meio doido, mas hoje preciso treinar.

Abri minha ultima caixa de Marax. Na quantidade que estou tomando, tenho para 20 dias, logo dia 15 eh o meu ultimo. Eu estava tomando os Oxy que eu tenho nos dias de AEJ, mas vou deixar eles para quando acabar o Marax, eu ainda tenho 15 capsulas, suficiente para terminar o mes e a aposta. E extrato de cha verde segue todos os dias, acho que tenho o suficiente para terminar a aposta.

Me medi rapidinho hoje, baixei dos 80cm de cintura. Peso baixou de 90Kg tambem e ontem minha esposa disse que eu estava com mau halito (depois de usar o listerine). Quem entente sabe o que isso significa... veio mais tarde essa semana por causa do hamburger segunda :(

Vou fazer o recarb domingo, provavelmente, com all-bran e iogurte semi-desnatado. All bran tem 66g de carbo para 100g e o iogurte tem mais ou menos a mesma coisa, e apenas 1,5% de gordura. Uma tijela com os 2 e Whey fica muito bom, coloco mais alguma fruta e esta feito a festa! :king_right:

Postado

Tirando isso, nao tem nada pra fazer... se eu estivesse no Brasil talvez conseguisse fazer uma massagem ou algo do tipo e depois colocar um aerobico, talvez ao longo do tempo fizesse alguma diferenca, mas nao tem nenhuma magica.

=========

Hoje nao rolou AEJ, ainda meio doido, mas hoje preciso treinar.

Abri minha ultima caixa de Marax. Na quantidade que estou tomando, tenho para 20 dias, logo dia 15 eh o meu ultimo. Eu estava tomando os Oxy que eu tenho nos dias de AEJ, mas vou deixar eles para quando acabar o Marax, eu ainda tenho 15 capsulas, suficiente para terminar o mes e a aposta. E extrato de cha verde segue todos os dias, acho que tenho o suficiente para terminar a aposta.

Me medi rapidinho hoje, baixei dos 80cm de cintura. Peso baixou de 90Kg tambem e ontem minha esposa disse que eu estava com mau halito (depois de usar o listerine). Quem entente sabe o que isso significa... veio mais tarde essa semana por causa do hamburger segunda :(

Vou fazer o recarb domingo, provavelmente, com all-bran e iogurte semi-desnatado. All bran tem 66g de carbo para 100g e o iogurte tem mais ou menos a mesma coisa, e apenas 1,5% de gordura. Uma tijela com os 2 e Whey fica muito bom, coloco mais alguma fruta e esta feito a festa! :king_right:

Cara eu ri muito com a dos pneuzinhos e eu também faço questão de xingar os meus e até eu mesmo , mas agora to tomando vergonha na cara pouco a pouco huashusahusah

• Supermoderador
Postado

Cara eu ri muito com a dos pneuzinhos e eu também faço questão de xingar os meus e até eu mesmo , mas agora to tomando vergonha na cara pouco a pouco huashusahusah

Pois eh, talvez uma ioimbina em umas 2 ou 3 semanas, mas ate lah nao tem muito o que fazer a nao ser comer menos...

tah madrugando ou nao conseguiu dormir por mais uma noite?

Postado

Cara eu madruguei ontem ai durmi hoje porém acordei cedo fui durmir umas 11 acordei agora , é que tinha que dar um jeito nisso logo quarta feira tenho aula , eu também to pensano em mandar um yombina e tal mas mes que vem agora estou sem money

• Supermoderador
Postado

Tomara que esse marax venha subdosado em efedrina :ph34r_anim:

O que vale eh o psicologico pra nao ter fome. Pode ser ate comprimido de farinha, fazendo isso esta bom :party:

Postado

ASIUHASUIHAIUSHIAUs saquei.... foda, eu tenho também, mas eu sou gordão de mais, ai parece que tenho um pneu de trator envolto a cintura, haha

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...