Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Gourmet Do Aless

Aless

Posts Recomendados

Publicidade

• Supermoderador

o tibissa parece ser o favorito...

vou mudar esse placar :medieval:

Sim Aless, estou secando pela segunda vez!

Favorito nada po, tem essa de favorito nao, ainda mais com as regras novas, nao tem nada definido!

Se todos evoluirem bem, a votacao deve ser apertada. Eu e o SG (eu acho) somos quem entraram mais gordos, temos uma quantidade maior de gordura pra perder e temos mais 'vantagem' se alguem olhar na quantidade total de gordura perdida apenas, mas as pessoas devem considerar que quanto mais magro, mais dificil de perder gordura, logo o Tibissa teria mais dificuldades por causa disso, e porque ele eh vegetariano e tirar proteina da comida com pouco carbo eh complicado.

Acho que esses pontos todos vao ter que estar presentes no topico com a enquete quando for aberta a votacao para que todos possam refletir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Supermoderador

Aless

Percebo que tu também tem culotes os famosos "pneuzinhos" hehehe

você faz alguma coisa pra diminuir essa região, ou deixa ir emagrecendo "junto" com o resto?

Eu xingo eles todos os dias :D

Tirando isso, nao tem nada pra fazer... se eu estivesse no Brasil talvez conseguisse fazer uma massagem ou algo do tipo e depois colocar um aerobico, talvez ao longo do tempo fizesse alguma diferenca, mas nao tem nenhuma magica.

Culotes nao sao nada perto do que eu tenho atras da coxa e glutes :ohno01:

=========

Hoje nao rolou AEJ, ainda meio doido, mas hoje preciso treinar.

Abri minha ultima caixa de Marax. Na quantidade que estou tomando, tenho para 20 dias, logo dia 15 eh o meu ultimo. Eu estava tomando os Oxy que eu tenho nos dias de AEJ, mas vou deixar eles para quando acabar o Marax, eu ainda tenho 15 capsulas, suficiente para terminar o mes e a aposta. E extrato de cha verde segue todos os dias, acho que tenho o suficiente para terminar a aposta.

Me medi rapidinho hoje, baixei dos 80cm de cintura. Peso baixou de 90Kg tambem e ontem minha esposa disse que eu estava com mau halito (depois de usar o listerine). Quem entente sabe o que isso significa... veio mais tarde essa semana por causa do hamburger segunda :(

Vou fazer o recarb domingo, provavelmente, com all-bran e iogurte semi-desnatado. All bran tem 66g de carbo para 100g e o iogurte tem mais ou menos a mesma coisa, e apenas 1,5% de gordura. Uma tijela com os 2 e Whey fica muito bom, coloco mais alguma fruta e esta feito a festa! :king_right:

Link para o comentário

Tirando isso, nao tem nada pra fazer... se eu estivesse no Brasil talvez conseguisse fazer uma massagem ou algo do tipo e depois colocar um aerobico, talvez ao longo do tempo fizesse alguma diferenca, mas nao tem nenhuma magica.

=========

Hoje nao rolou AEJ, ainda meio doido, mas hoje preciso treinar.

Abri minha ultima caixa de Marax. Na quantidade que estou tomando, tenho para 20 dias, logo dia 15 eh o meu ultimo. Eu estava tomando os Oxy que eu tenho nos dias de AEJ, mas vou deixar eles para quando acabar o Marax, eu ainda tenho 15 capsulas, suficiente para terminar o mes e a aposta. E extrato de cha verde segue todos os dias, acho que tenho o suficiente para terminar a aposta.

Me medi rapidinho hoje, baixei dos 80cm de cintura. Peso baixou de 90Kg tambem e ontem minha esposa disse que eu estava com mau halito (depois de usar o listerine). Quem entente sabe o que isso significa... veio mais tarde essa semana por causa do hamburger segunda :(

Vou fazer o recarb domingo, provavelmente, com all-bran e iogurte semi-desnatado. All bran tem 66g de carbo para 100g e o iogurte tem mais ou menos a mesma coisa, e apenas 1,5% de gordura. Uma tijela com os 2 e Whey fica muito bom, coloco mais alguma fruta e esta feito a festa! :king_right:

Cara eu ri muito com a dos pneuzinhos e eu também faço questão de xingar os meus e até eu mesmo , mas agora to tomando vergonha na cara pouco a pouco huashusahusah

Link para o comentário

• Supermoderador

Cara eu ri muito com a dos pneuzinhos e eu também faço questão de xingar os meus e até eu mesmo , mas agora to tomando vergonha na cara pouco a pouco huashusahusah

Pois eh, talvez uma ioimbina em umas 2 ou 3 semanas, mas ate lah nao tem muito o que fazer a nao ser comer menos...

tah madrugando ou nao conseguiu dormir por mais uma noite?

Link para o comentário

ASIUHASUIHAIUSHIAUs saquei.... foda, eu tenho também, mas eu sou gordão de mais, ai parece que tenho um pneu de trator envolto a cintura, haha

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...