Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Gourmet Do Aless

Aless

Posts Recomendados

Publicidade

• Supermoderador

dá-lhe Cindy...

eu perdi pra loirinha por 60 squats...malditas pull ups... :)

Foda, se tu repetir o WOD em 1-2 meses voltando para o peso normal, garanto que consegue terminar.

________

Bom, com relação ao segundo treino de ontem, para quem não se deu ao tempo de olhar os 20min do vídeo e contar as repetições, ele é assim:

pull-up / push-up / squat

10 / 20 / 30

15 / 30 / 45

20 / 40 / 60

25 / 50 / 75

30 / 60 / 90

Eu completei a parte em negrito e fiquei com 12 barras na terceira rodada, ou seja, 162reps de 600reps. Meu antebraço esquerdo estava encomodando muito e parei faltando uns 8 minutos. Talvez eu conseguisse terminar aquela rodada se esperasse mais e levasse até os 20min, mas não ia rolar.

________

Me pesei e medi hoje, ficou assim:

1 semana de cutting:

Peso de 98Kg para 96Kg

Cintura de 94cm para 92cm

2 semanas de cutting:

Peso de 96 para 95,5Kg

Cintura de 92 para 91cm

Estou considerando seguir uma dieta cetogênica por 2 semanas apenas e ver como vai ficar com relação a força.

Editado por Aless
900 para 600
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foda, se tu repetir o WOD em 1-2 meses voltando para o peso normal, garanto que consegue terminar.

________

Bom, com relação ao segundo treino de ontem, para quem não se deu ao tempo de olhar os 20min do vídeo e contar as repetições, ele é assim:

pull-up / push-up / squat

10 / 20 / 30

15 / 30 / 45

20 / 40 / 60

25 / 50 / 75

30 / 60 / 90

Eu completei a parte em negrito e fiquei com 12 barras na terceira rodada, ou seja, 162reps de 900reps. Meu antebraço esquerdo estava encomodando muito e parei faltando uns 8 minutos. Talvez eu conseguisse terminar aquela rodada se esperasse mais e levasse até os 20min, mas não ia rolar.

________

Me pesei e medi hoje, ficou assim:

1 semana de cutting:

Peso de 98Kg para 96Kg

Cintura de 94cm para 92cm

2 semanas de cutting:

Peso de 96 para 95,5Kg

Cintura de 92 para 91cm

Estou considerando seguir uma dieta cetogênica por 2 semanas apenas e ver como vai ficar com relação a força.

só corrigindo...são 600 reps no total...

ta secando legal hein...nesse ritmo a gordura na cintura vai sumir... :)

abç!

Editado por Warrior Diet
Link para o comentário

• Supermoderador

só corrigindo...são 600 reps no total...

ta secando legal hein...nesse ritmo a gordura na cintura vai sumir... :)

abç!

Como tu ousas a me corrigirdes?

Tá certo, deve ser algum erro na calculadora :handlebars:

Caralhooo... tá secando mesmo!

Go ahead, bra!

Aos pouquinhos mas está indo... tá só no começo.

___

Treino de hoje:

Agachamento 1x3 89Kg, 1x1 109Kg, 1x1 119Kg

Supino 5x3 59Kg, speed repps, 45s rest

Remada triângulo 3x10 11 placas

Corrida pista 400m

Wall Ball 4Kg, 3x20

Bike 5min

Eu ia fazer mais 3x5 depois do agachamento e supino era pra ser 10x3, mas meu antebraço não deixou :(

Link para o comentário

• Supermoderador

Pretende chegar em quanto Aless (kg's/Cint), ou pelo "feeling" mesmo? Abrass

o Aless tá se preparando pro estreante de fisiculturismo...ele quer secar o máximo q der...

logo o treino dele vai mudar para ABCDEF 6x...

Isso, ABCDEF com agacho em todos eles :D

Pretendo estar com 85Kg em 1º de Maio. Vou cortando aos poucos, mantendo a força pra segurar massa magra e pronto. Isso deve me deixar em algum ponto entre 10 e 15% de gordura, e me ajudar nos exercícios BW. Depois disso eu penso o que vai acontecer.

________

O treino de hoje foi novamente um lixo, primeiro esqueci do caderno onde eu anoto tudo, então não sabia o que eu ia fazer hoje. Acabei tentando ir para 1RM no agacho já que 119Kg saiu relativamente fácil. Tentei com 131Kg e alguém estava atrás cuidando... naquele momento do 'grind' no meio da repetição me seguraram no tórax e ajudaram levemente a terminar o movimento. Então não sei se conto como repetição válida ou não.

Depois eu arrumei uns 5-6 steps e coloquei do lado, para caso falhasse eu pudesse descer a barra sem ninguém colocar a mão, mas na hora que eu tirei a barra do suporte já senti pesado demais e falhei fácil.

Como isso ferrou o antebraço, só fiz alguns aparelhos para perna, seated leg curl pra quadríceps e posterior, e acabou.

Pretendo treinar amanhã, upper body apenas, sem agachamento (ou talvez no final).

Bom, terminei a semana agachando todos os dias, foram ~50 repetições com cargas acima de 70%, mais um WOD, aquecimentos e um finisher, e eu não morri. Se eu treinar amanhã, vai ser upper body.

Bom final de semana a todos.

Link para o comentário

• Supermoderador

E aí pessoal,

Final de semana foi terrível para dieta. Sábado foi churrasco que eu virei o bob esponja de tanta retenção por causa do sal. Nem comi tanto no domingo, mas terminei o domingo com 100Kg, 4,5Kg a mais que quinta. Ontem de noite já tinha voltado para 98Kg, não sei agora. Se eu repetir quinta-feira o mesmo peso da semana passada, está bom já.

Treino de ontem foi bem simples, depois dos aquecimentos, Levantamento Terra défict 5x3 131Kg e pronto.

Fazendo algumas arrumações em casa final de semana eu devo ter feito alguma merda, estou com os ombros doloridos. Se eu fizer elevação frontal e então rotação externa, eles doem. Vamos ver se eu sinto algo no treino de hoje.

Link para o comentário

• Supermoderador

E aí,

Treino de hoje foi no final da tarde, em jejum mesmo. Ficou assim:

Supino

1x3 69Kg

1x1 79Kg

1x1 89Kg

79Kg 5/4/3/5/4

Remada unilateral 1x7 35Kg e 2x10 31Kg PR!

Tríceps testa W 11Kg (cada lado) 12/7

Remada t-rex 3x6 (exatamente no estilo dessa imagem)

Rosca inversa 8Kg 10/6 PR!

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...