Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Supermoderador
Postado

Bacana! Parabéns pelas marcas.

Só uma questão: por que tu acha que tem que parar de testar máximas nas próximas semanas?

Porque testar máxima é uma coisa, treinar é outra. Apesar de eu estar em cutting, apenas 'testar' 1x por semana seguraria massa magra, mas como eu quero progredir, acho melhor programar melhor.

Eu estou com meta de agachar todos os dias da semana, e tirando o dia que eu não treinei, eu consegui. Um dia saiu front squat, mas saiu. Em umas 2 semanas eu me adapto e aí começo aumentar o volume diário.

Publicidade

Postado

Ah, entendi. Acho bacana a ideia de agachar diariamente, ainda sou muito inexperiente pra tirar conclusões completamente próprias a respeito de treinamento, mas fiz alguns fullbodys nessa semana entre natal e ano novo, e gostei muito, muito mesmo de agachar por dias consecutivos. Isso é reforçado pelo que o Gui comentou há um tempo no diário dele.

Enfim, valeu!

• Supermoderador
Postado

Ah, entendi. Acho bacana a ideia de agachar diariamente, ainda sou muito inexperiente pra tirar conclusões completamente próprias a respeito de treinamento, mas fiz alguns fullbodys nessa semana entre natal e ano novo, e gostei muito, muito mesmo de agachar por dias consecutivos. Isso é reforçado pelo que o Gui comentou há um tempo no diário dele.

Enfim, valeu!

Vamos ver se vai dar certo :)

______

Bom, hoje acordei cedo para fazer umas coisas, voltei para dormir e perdi o horário para ir na academia. Como ela não abre à tarde, paciência. Vou ficar em jejum até de noite e então vou para o sítio com uns amigos, possivelmente vai ser pastel hoje e amanhã churrasco. Então vai ficar meio fora os macros hoje, mas amanhã eu me controlo de novo. Se comer a mais amanhã, vai ser proteína mesmo.

• Supermoderador
Postado

E aí,

Ontem estava de folga de tarde para resolver uns problemas e acabei treinando pela noite, em jejum... foi uma WD então :P

Agachamento 3x5 101Kg

Supino 79Kg 5/2/5/4 - A barra começou a deslizar e tive que soltar ela na segunda série. Era para ser 3x5 mas na última eu falhei e colei a barra no peito, o cara que estava pessando teve que tirar, lol

Remada 3x6 69Kg PR!

Agachamento acima da cabeça 3x5 39Kg

Barra fixa 6/5/5

Abraço e boa semana.

• Supermoderador
Postado

Eu faço assim: coloco o suporte no mais alto, vou para trás e coloco um joelho no chão bem atrás. Tronco reto e paralelo ao solo e pegada por dentro (em vários vídeos eles pegam a corda por fora), e então puxo na altura da testa, sempre com os cotovelos mais altos que o ombros.

• Supermoderador
Postado

Cara, eu não sinto nada de especial... tu tenta contrair ao máximo as escápulas? Na teoria, tu teria que poder colocar uma caneta ele elas e 'segurar' ela ali por 1s, antes de voltar o peso. Esse é um dos poucos exercícios que eu faço explosivo e lento ao invés de explosivo e controlado (fase positiva e negativa).

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...