Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Supermoderador
Postado

Ler o Diário do Aless é quase uma "escola" cara, estou procurando mais a respeito dos CF etc, parece ser muito massa!! Vou começar a ler aqui todo dia, a propósito Feliz Natal e Feliz 2014 Aless :D

Pode acompanhar cara, mas não recomendo ler ele todo não.

Obrigado e feliz 2014.

Vish.

Muito bom o artigo.

______

Bom pessoal, feliz 2014 para todos e espero que todos consigam realizar os seus objetivos, sejam de BF ou de carga na barra ;)

Fui para a praia acampar, mais precisamente, Garopaba. Se não fosse a chuva, teria sido bem melhor. Essas barracas 'descartáveis' não foram feitas para serem molhadas.

Hoje começo oficialmente o meu cutting, estou com 98Kg na minha balança de casa (única que eu vou usar daqui para a frente).

Medidas:

Cintura (umbigo) - 94cm

Bíceps contraído - 40cm

Peito - 105cm

Coxa - 65cm

Panturrilha - 43cm

Quadril - 114cm

Dieta - 2200Kcal (P=193, C=165, G=86), Jejum intermitente

Sim, quantidade relativamente baixa de carboidrato. Vou tentar bater proteína e calorias, mas chegar a valores baixos de gordura eu acho que vai ser difícil, especialmente tendo amendoim e ovo como fonte de proteína. Vou tentar ficar 1 mês sem beber também, porque os últimos meses foram bebendo demais.

Treino

Até domingo eu descubro se vou fechar esse mês com o Warrior Diet mesmo, mas a princípio vai ser 1 mês de Crossfit mesmo, 3 treinos por semana e fazendo uns WODs em casa sempre que der.

______

Apenas para ficar registrado, dia 30 eu fiz um WOD tabata com o WD, ficou assim:

Terra 81kg 9-7-5-5-5-3-3-3

Supino 31kg 14-11-8-5-5-5-5-5

1533168_542917742471713_440145168_n.jpg?

Créditos: Warrior Diet

• Supermoderador
Postado

Boa tarde,

Treino de hoje:

Agachamento 3x5 89Kg

Supino 3x5 75Kg

Pendlay rows 3x5 59Kg

Agachamento barra acima da cabeça 3x5 29Kg

Barra fixa supinada 3x5

Postado

choveu pra dentro da barraca? tu tá loko...

pq final nove nos pesos? a barra pesa menos q 10kgs?

esse final de ano foi cruel, eu também aumentei de peso...:(

nesta quinta eu estava atrasado (para variar) pra ver pq o Smaug ficou desolado e treinar...solução => tabata

fiz um tabata de thrusters, tomei banho e saí correndo...sentei na cadeira e terminou a última propaganda...:)

é muito longe pra em 48fps q nem tu viu...

abç!

• Supermoderador
Postado

Bacana. Bora queimar a banha! haha

:medieval:

choveu pra dentro da barraca? tu tá loko...

pq final nove nos pesos? a barra pesa menos q 10kgs?

esse final de ano foi cruel, eu também aumentei de peso... :(

nesta quinta eu estava atrasado (para variar) pra ver pq o Smaug ficou desolado e treinar...solução => tabata

fiz um tabata de thrusters, tomei banho e saí correndo...sentei na cadeira e terminou a última propaganda... :)

é muito longe pra em 48fps q nem tu viu...

abç!

Pois é, chuveu forte e de lado.

Sim, a barra pesa 9Kg, e algumas pesam 8Kg.

Bah, mas 48fps vale a pena, especialmente porque há chances de ser o único filme assim.

_____

Almoço de hoje:

1510886_612282808820069_1403248668_n.jpg

~1000Kcal

Hoje não vai rolar treino, acho que agora só segunda mesmo.

Abraço e bom final de semana

• Supermoderador
Postado

Mas que pratinho pequeno, como tu consegue , eu iria derrubar tudo :laughingsmiley: .

Deu mais trabalho organizar do que comer ;)

Mas não tinha tanta comida, pareceu grande porque tinha um tomate gigante em baixo do arroz.

• Supermoderador
Postado

E aí pessoal,

Acabaram as férias :(

WOD de ontem: 7 minutos de burpees. Fechei com 47, e da última vez foram 44. Acho que é PR! :D

Fora isso, apenas o fato de que boa parte da água já foi embora, quinta quando iniciei o cutting estava com 98Kg, sábado de manhã eu estava com 95,5Kg. Se eu fechar 1 semana de cutting com menos que 95Kg, já vou estar mais leve que o mês inteiro de Dezembro :D :D :D

Abraço e boa semana a todos

• Supermoderador
Postado

E aí,

Treino de hoje:

Agachamento 91Kg 2x5

Militar 29Kg 3x5

Terra 109Kg 1x5

Barra fixa 3x5

Paralelas 3x5

Meu almoço foi extremamente clean hoje, não sei se vou para o céu ou inferno: 150g de peito de frango, 300g de batata doce e 250g de salada (brócolis, cenoura, beterraba e tomate).

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...