Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Gourmet Do Aless

Aless

Posts Recomendados

Publicidade

• Supermoderador

Acompanhando aqui ! Vamos secar essa gordura Aless !!

Você vai apertar a dieta e abriu um novo diário, Saintgraal e eu abandonamos os lixos monstruosos ... a coisa tá ficando séria !! Segue firme aí.

Pois eh, agora ficou serio mesmo. Uma hora tinha que acabar neh?

Acompanhando Aless!

De vez em qnd dava uma olhada no seu antigo diário. Agora vou acompanhar!

Abraço e Boa Sorte nessa nova jornada!

Vlw carinha!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Supermoderador

Aless acompanhando como sempre cara!

Boa sorte!

PSMF é uma Keto?

Vlw Waca!

De tabela, sim. Voce fica sem carbo e entra em cetose em alguns dias, entao da pra dizer que eh cetogenica sim.

Vou usar algumas coisas o RFL do Lyle, nao preciso suplementar muitas coisas ja que o meu sal tem potassio, alguns ovos que eu comer com gema vao ter omega-3 entao acho que esta tudo bem. Nao quero me extender por meses nessa dieta. Mes de setembro todo eu acho que nao consigo seguir ela, de qualquer forma.

Link para o comentário

Ja sabe né Aless... como sempre, cá estou ! hehe.

Waca, não, a PSMF é a protein spare diet, é algo bem extremo , voce procura consumir 2g/kg de proteina e um minimo de gorduras essenciais e algo de vegetais para ajudar na saciedade, com bastante fibra, tipo rucula, alface, etc... é um protocolo bem extremo, normalmente usado pra quem quer perder aquela ultima gordura, e o martin não recomenda segui-lo por mais de 1 ou 2 semanas não lembro... os treinos devem ser pouco volumosos e intensos o suficiente para manter a massa magra e pode-se consumir algo em torno de 5g de carbo pré-treino.

Quer dizer que voces viram na prática que ficar comendo lixo, mesmo mantendo as kcal baixa NÃO é a mesma coisa de comer limpo?

Quem citou isso ?

O Aless manteve as calorias baixas, porém fez "dias do lixo" aonde ele não contou calorias, o que provavelmente o tirou de um déficit. Não tem como contrariar a termodinamica.

Link para o comentário

• Supermoderador

Quer dizer que voces viram na prática que ficar comendo lixo, mesmo mantendo as kcal baixa NÃO é a mesma coisa de comer limpo?

Eu raramente como lixo durante a semana, apenas nos dias do lixo. Eu aplico IIFYM sim, e nao acredito que tem diferenca de comer batata doce ou arroz no jantar. Para falar a verdade, tirando o FRT, achou que sou um dos que come mais limpo durante a semana. Alguem mais come all-bran e oat-bran com leite e whey todo dia, uva e morango tambem todo dia? Tirando essas frutas e cereais, o resto dos meus carbos vem de arroz branco ou massa.

O meu problema eh justamente manter o deficit, e comer demais nos dias do lixo.

Edit: esse forum esta estranho, hehehe

Editado por Aless
Link para o comentário

Tudo bem Aless, 1 post só basta. KKKKKKKKKKKKK , não me suspende ! ! !

Toquinho, cara, voce só tem que analisar a situação, ele se mantia em um déficit a semana inteira, chegava no final de semana, ele "contava" as calorias por cima e provavelmente perdia o trabalho da semana se mantendo em calorias para manutenção ou um déficit pequeno (100kcal por exemplo) , o que não o fazia perder peso. Macronutrientes são macronutrientes, mais uma vez eu digo, NÃO EXISTE COMIDA QUE ENGORDA. E sim, eu como bem limpo, do mesmo jeito que tem dia que eu não quero cozinhar, e como bem sujo, a minha diferença pro gordinho da esquina é que eu conto as calorias e sei o que eu to comendo, e mais uma vez eu digo, não tem como contrariar a dinamica, DA PRA COMER CHOCOLATE COM MARSHMALLOW E PERDER GORDURA. O problema é, voce vai saber comer isso com moderação? Voce iria ficar mais saciado comendo isso ou aveia ? Voce consegue controlar sua fome? Ai depende de voce.

Aless, cara, voce não acha que é meio extremo esse protocólo assim? logo de cara? Voce não acha mais vantajoso fazer algo simples? Pouco carboidrato, gorduras em 1g/kg ou mais e proteina alta, com aeróbicos 3x na semana 3x com treino e 1 dia de descanso (sem lixo) ? Como que ta o tempo ai? Não rola umas pedaladas? Ja pensou em tentar correr? Cara, no começo pode parecer chato, mas depois que voce começa a ficar bom duvido querer parar.

Link para o comentário

• Supermoderador

Waca, PSMF significa Protein Sparing Modified Fast. Algo como jejum modificado para poupar proteínas.

Em PSMFs o déficit calórico é bem elevado. A ingestão de proteínas é elevada também (2-4 g/kg) justamente para "poupar" a massa magra, as proteínas do seu corpo.

FRT, dá pra ficar mais de 2 semanas, sim. Ela não serve para tirar a gordura teimosa, alguém com BF baixo não deve seguir uma dieta dessas.

Ela é excelente para perda de peso em quem é obeso, dá para perder uma boa quantidade de peso assim (porque o gasto calórico é alto), e a chance de perder massa magra é menor (por causa da maior disponibilidade de ácidos graxos).

O Lyle tem a versão dele da PSMF; ele chama de RFL, Rapid Fat Loss. Nela você consome só proteínas + ácidos graxos essenciais. É uma versão extrema de uma PSMF.

Abraços

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...