Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Supermoderador
Postado

Gremista, eu não lembro se a tua penúltima série foi com 160Kg ou 170Kg, mas eu acho que foi nessa que tu começou e teve que inverter. Antes disso, tu tinha feito com 150Kg (a mesma carga que minha lombar virou um U) e saiu tranquilo.

_________

Bom pessoal, fiquei sem bateria no carro ontem e tive que resolver isso hoje de manhã. Não cheguei cedo na empresa então não vou conseguir treinar. Estou com Quiropracia marcada para o começo da tarde e meia-folga, e dessa vez eu não vou treinar depois de botarem a minha coluna no lugar. Então hoje não vai ter treino.

Amanhã eu vou ver o treino do Warrior Diet e ver se eu gosto de CrossFit...

Abraço e boa semana a todos.

Publicidade

Visitante usuario_deletado17237
Postado

Legal o treino de vocês, gostei. Aos poucos vou descobrindo os gaúchos do fórum.. se bem que "Gremista" era bastante provável!

Perdeu uma boa chance de treino, Aless. Deveria ter feito como dizia o ilustre Quisso: "overhead stuff with stuff", com o carro, no caso. haha

To acompanhando, boa semana!

• Supermoderador
Postado

Legal o treino de vocês, gostei. Aos poucos vou descobrindo os gaúchos do fórum.. se bem que "Gremista" era bastante provável!

Perdeu uma boa chance de treino, Aless. Deveria ter feito como dizia o ilustre Quisso: "overhead stuff with stuff", com o carro, no caso. haha

To acompanhando, boa semana!

Oi James,

Como assim, 'perdeu uma boa chance de treino'?

Abraço!

Você vai fazer qual WOD aless já sabe?

Os strongman wod que ele faz são bem interessantes...

Oi Caio,

Vou tentar aquele 30 burpees no menor tempo e não tenho ideia o que o Warrior Diet vai passar amanhã... só sei que vou tentar aguentar 5 minutos, o que passar disso, é lucro :D

Visitante usuario_deletado17237
Postado

Como assim, 'perdeu uma boa chance de treino'?

Carro no ombro e bora caminhar.

Minhas piadinhas não são boas de qualquer jeito. haha

• Supermoderador
Postado

Carro no ombro e bora caminhar.

Minhas piadinhas não são boas de qualquer jeito. haha

Blz... vou fazer de conta que entendi então :P

______

Só esqueci de comentar antes - como não vou treinar hoje, vou seguir o eat stop eat - não jantei ontem, meu almoço foi a única refeição do dia. Hoje eu não almoço e apenas jantou, vou fazer uma sopa proteinada em casa e pronto.

E estou saindo agora, sem mais internet por hoje.

Postado

Olha só, mais um indo pro crossfit hahaahhah

Bem legal, Aless!

Quero ver o treino de hoje :P

PS: o gremista parece ser um comédia, deve ser muito engraçado treinar com ele heoaiuehaiouehiao

• Supermoderador
Postado

Olha só, mais um indo pro crossfit hahaahhah

Bem legal, Aless!

Quero ver o treino de hoje :P

PS: o gremista parece ser um comédia, deve ser muito engraçado treinar com ele heoaiuehaiouehiao

Tá ali em baixo o treino então.

Gremista é gente fina, ainda mais agora que está só na capa da gaita por causa do cutting, mas forte pra cacete.

________

Treino com o Warrior Diet

Aquecimento:

3 Rounds

50x Single Unders

5x squat+planche

5x push ups

5x superman

Minha variação:

2 rounds

Run 400m

5 pull ups

10s handstand without pushup

15x Wall Ball (5kgs)

9:30

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...