Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Supermoderador
Postado

Cara mais o pior é que é verdade,sempre fui muuito magro,mas era aquele magro com barriga,serio,se vc perguntar a alguém da minha família eles vão confirmar :) quando comecei a treinar e ganhar corpo ja ate chegaram a me perguntar pq que eu não ficava com a barriga tanquinho haha,tudo bem que não é bem assim...

Fiz uma avaliação uma vez e deu isso aqui:

Dc triceps:8,3mm

Dc Biceps:6mm

Dc Suprailíaca:22,3mm

Dc Subescapular:13mm

BF:19%

IMC:23,63

Eu achei um pouco alto,pra mim estava com uns 13~15% com um pouco de retenção,mas acho que já da pra ver pelas dobras que realmente o acumulo de fat é maior ali na região da pochete,confere?

Edit.

Ah propósito a quantidade de água, eu ingiro por volta de 3~3,5l de água, está de bom tamanho tb?

Cara, acho difícil isso ser verdade, mas fazer o que... se tu quer perder gordura, toca ficha.

Se tu não usa AEs e não exagera em fibras, 2 litros é mais do que suficiente. Se gosta de beber mais do que isso, pode beber também, mas não se sinta obrigado.

Abraço

_________

Ahh sim, estava pensando em fazer um treino +/- assim, mas vou decidir se eu 'cuto' ou 'bulko' até fev. Ai vejo o treino haha Valeu Aless :D

blz :)

Malditos spoters das nossas academias né aless? Eu também só pesso ajuda nos supinos, e sempre digo: espera eu falhar e tira a barra. Não precisa ajudar. Mas os fdps sempre vão metendo a mão na barra. As vezes no meio da série to la mo concentrado e quando os caras metem a mão eu solto: "pode deixar, não ajuda". kkk

Tem uns com má vontade também que vão ajudar e ficam com a mão pra traz só olhando kkkk, prefiro esses hehehe.

Porra Frago! Porra Frango! Porra! Peço com 2 esses foi de matar hein?

Pois é, ainda vou ter a minha gaiola em casa, daí o cara não precisa de spotter. Eu quando vou ajudar alguém pergunto quantas repetições e que tipo de ajuda quer... tem gente que vai para 10 repetições mas diz 'acho que preciso de ajuda nas últimas 4'. Como assim?!? Aí tu vai lá quase fazer umas remadas nas últimas.

Publicidade

Postado

Porra aless, porra porra porra

Ai-que-burro-d%C3%A1-zero-pra-ele.jpg

Pior que eu ainda uso corretor ortografico pra me ajudar, mas vire e mexe passa algo porque não presto atenção. Juro que tento me policiar AUHUAHAUAHUHAUHAUHAUHAU

que vergonha meu deus, que vergonha

• Supermoderador
Postado

E aí pessoal,

Ontem tive uns problemas, não consegui treinar. E de noite eu ainda fiz uma idiotisse... fui levantar do sofa, virei o corpo 180 graus e sai caminhando, acertando a coxa esquerda no sofá que eu estava sentado... ele é estofado, e mesmo assim que consegui abrir um corte na coxa de sangrar... mais idiotisse do que isso só espirrar na forafa. Ficou dolorido, mas não atrapalhou o treino de hoje.

Treino:

Agachamento 96Kg 6/6/6

Agachamento frontal 62Kg 3/3/1

Elevação pélvica ---

Passadas 24Kg 8/6

Agachamento foi leve, a primeira série saiu com dificuldade mas as outras duas pareceram bem leves. Agachamento frontal a barra estava bem desconfortável no osso esterno e clavícula, bem ali onde a barra encosta... a carga estava boa para 5-6 repetições mas estava bem encômodo, então ficou 3/3/1.

Elevação pélvica está complicado por causa do peso, acho que vou ter que achar outro exercício. Alguma sugestão para focar em posterior?

Era isso por hoje.

Visitante usuario_deletado17237
Postado

Cortar a perna com sofá estofado.. sem comentários! haha

Se fosse eu, ia aproveitar o sangue na perna, pegar uns botijões de gás e tirar uma foto hardcore agachando com sangue no chão.

Só uma dica pra próxima vez..

Abraço!

• Supermoderador
Postado

Cortar a perna com sofá estofado.. sem comentários! haha

Se fosse eu, ia aproveitar o sangue na perna, pegar uns botijões de gás e tirar uma foto hardcore agachando com sangue no chão.

Só uma dica pra próxima vez..

Abraço!

Pois é... como é ruim ser burro.

Não gosta de RDL,GM,Stiff não?

Será SLDL :)

Postado

E aí pessoal,

Ontem tive uns problemas, não consegui treinar. E de noite eu ainda fiz uma idiotisse... fui levantar do sofa, virei o corpo 180 graus e sai caminhando, acertando a coxa esquerda no sofá que eu estava sentado... ele é estofado, e mesmo assim que consegui abrir um corte na coxa de sangrar... mais idiotisse do que isso só espirrar na forafa. Ficou dolorido, mas não atrapalhou o treino de hoje.

hahahhahaahahahah

mas por curiosidade, o que significa espirrar na forafa? hahahhahah

Não gosto de SLDL, acho GM um exercício sensacional, mas muito fácil de roubar e nunca fiz RDL, mas acho bom e ficaria com ele.

Tem como fazer GHR? Tem o deadman também (apesar de ser um exercício mais para quads!

• Supermoderador
Postado

GHR não rola, sou pesado demais, e não tenho progredir com as adaptações que eu fiz... mas faço lower back hyperextension 45º, que é bem parecido.

GM eu nunca me dei bem com ele...

Tu sabe o que é farofa? Caso não saiba, é uma mistura de ovo com bastante farinha de mandioca... agora imagina alguém espirrando em cima disso!

Postado

GHR não rola, sou pesado demais, e não tenho progredir com as adaptações que eu fiz... mas faço lower back hyperextension 45º, que é bem parecido.

GM eu nunca me dei bem com ele...

Tu sabe o que é farofa? Caso não saiba, é uma mistura de ovo com bastante farinha de mandioca... agora imagina alguém espirrando em cima disso!

Aaaaaaaah, sim!

É que tu escreveu forafa, pensei que fosse alguma gíria aí das suas terras hahahahahaha

• Supermoderador
Postado

E aí pessoal,

Esqueci do meu caderno de anotações ontem, então as cargas e repetições não vão ser muito boas.

Militar - 5RM para 48Kg, PR! Depois tentei 51Kg e saiu apenas 2 repetições

Supino inclinado - 58Kg 12/8/7 PR!

Crucifixo invertido 45º banco 6Kg 12/10/8 PR!

Tríceps testa W 13Kg - 10/8 PR!

Depois disso eu fui fazer uns overhead squat e brincar com alguns levantamentos, nada a comentar, apenas que sairam um lixo.

Peso: 99,0Kg

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...