Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Gourmet Do Aless

Aless

Posts Recomendados

Bom, o treino foi pesado mas tranquilo, consegui treinar de manhã em jejum, academia sem muito movimento. Supino não foi dos mais pesados mas não tinha ninguém para cuidar, então não aumentei ...

Que isso Aless tinha que aumentar, o máximo que aconteceria seria isso:

http://www.youtube.com/watch?v=I2aOVNrcMDM

Editado por RTiago
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Supermoderador

(A wild André appears)

Aless, desculpe aparecer do nada aqui, só queria saber o que você está achando dessa periodização P/M/L no ABC, pesquisei aqui mais queria uma 'avaliação' mais pessoal e de alguém que intende de treinos :D Valeu Aless, sucesso!

Oi André,

Comecei a fazer isso essa semana, então não tenho como dar um feedback. Talvez daqui a 2-3 meses. Eu acho que vai ser mais importante agora que estou considerando treinar até 6 vezes por semana (isso nas próximas 2-3 semanas pelo menos).

Abraço!

Que isso Aless tinha que aumentar, o máximo que aconteceria seria isso:

http://www.youtube.com/watch?v=I2aOVNrcMDM

Sempre que eu vejo esse vídeo eu lembro do filme do Bruce Willis que ele não tem como se machucar e começa a brincar no supino:

E tem esse extra aqui:

Na verdade não que é não tinha ninguém, a única pessoa que tinha estava em avaliação e toda vez que eu peço, eu digo: só coloca a mão na barra se eu não levantar, daí quando a barra sai do suporte já me coloca a mão na barra e vai 'ajudar'. Foda.

Link para o comentário

• Supermoderador

E aí pessoal,

Treino de hoje foi costas, pesado:

Barra fixa 108Kg 4/4/3 PR!

Remada 62Kg 10/6 52Kg 8 PR!

Remada Triângulo 12 placas 12/8/8 PR!

Remada unilateral 24Kg 18/12 PR!

Face Pull 45Kg 20/15 PR!

Encolhimento 24Kg 8reps 18Kg 10/8

Rosca alternada 16Kg 8/6

One hand snatch 24Kg 1x8

Treino deu direitinho 1h, foi bom. Os exercícios isoladores eu fiz um pouco mais cadenciados, encolhimento especialmente, com 1s esperando no topo, por isso reduzi tanto a carga.

Era isso, bom final de semana.

Link para o comentário

Aless vc em cutt, fica em déficit diário ou utiliza aoguma estratégia tipo carbo cycling?

O que vc pensa sobre dietas tipo carb cycling, tcd,em relação a dieta cutt normal (déficit diário)?

Cara tava montando uma dieta cutt, e acabou dando 300g de carbo, aproximadamente, a primeira vista achei muito, mas depois pensei o influenciará será o déficit certo? Então desencanei...

Tenho 187m e 78kg.

Déficit 300kcal

Link para o comentário

• Supermoderador

Aless vc em cutt, fica em déficit diário ou utiliza aoguma estratégia tipo carbo cycling?

O que vc pensa sobre dietas tipo carb cycling, tcd,em relação a dieta cutt normal (déficit diário)?

Cara tava montando uma dieta cutt, e acabou dando 300g de carbo, aproximadamente, a primeira vista achei muito, mas depois pensei o influenciará será o déficit certo? Então desencanei...

Tenho 187m e 78kg.

Déficit 300kcal

Oi,

Prefiro déficit diário, de preferência com boa quantidade de carbo e gordura. Cetogênica só se a falta de carbo não for um problema ou se precisar perder peso rápido.

Com esse peso e altura tu precisa de cut?

Déficit parece bom, vai depender da tua atividade para saber se ele é suficiente (se realmente existe déficit). O que importa é o déficit sim, mas se tu tiver em manutenção, 300Kcal dá pra tirar de um cardio leve/moderado todo os dias.

Abraço

________

Estava revisando os meus dados aqui, finalmente estabilizei o meu peso. Peso atual: 98,2Kg - média de Novembro: 98,4Kg. Começo de Setembro eu estava com 94Kg, foram 4Kg extras em 3 meses mas agora está em um ponto bom. Se eu conseguir manter assim até meio de Janeiro, posso considerar um cutting de novo, se eu conseguir seguir uma dieta com mais proteína por lá.

Link para o comentário

É parece meio estranho,mas é que sou skinny fat,é foda... e o acumulo de gordura na região abdominal ta começando a incomodar demais,esse cutt que eu pretendo fazer é apenas pra tentar limpar um pouco essa banha na região abdominal,ficar postergando muito isso num bulk já não me é a melhor escolha,faço esse cutt ( que a primeira vista será curto 1 mês) e depois fico em clean bulk forever.Sempre fui assim,acho que um cutt(bem feito) até elevaria um pouco a auto estima :)

A proposito em relação a creatina tenho ainda umas 70g,vc recomenda 3g ou 5g?

Aquele seu amigo Candito é natural?? :nerd:

Abraços

Link para o comentário

• Supermoderador

Beleza, se tu acha que é skinny fat... mas para essa altura, é bem pouco o peso.

Para o teu peso, acho que 3g é suficiente.

Candito se diz natural, agora saber se é não tem como... ele pelo menos é razoável no que recomenda e nos treinos dele.

Abraço

Link para o comentário

Cara mais o pior é que é verdade,sempre fui muuito magro,mas era aquele magro com barriga,serio,se vc perguntar a alguém da minha família eles vão confirmar :) quando comecei a treinar e ganhar corpo ja ate chegaram a me perguntar pq que eu não ficava com a barriga tanquinho haha,tudo bem que não é bem assim...

Fiz uma avaliação uma vez e deu isso aqui:

Dc triceps:8,3mm

Dc Biceps:6mm

Dc Suprailíaca:22,3mm

Dc Subescapular:13mm

BF:19%

IMC:23,63

Eu achei um pouco alto,pra mim estava com uns 13~15% com um pouco de retenção,mas acho que já da pra ver pelas dobras que realmente o acumulo de fat é maior ali na região da pochete,confere?

Edit.

Ah propósito a quantidade de água, eu ingiro por volta de 3~3,5l de água, está de bom tamanho tb?

Editado por RABISKDO
Link para o comentário

Oi André,

Comecei a fazer isso essa semana, então não tenho como dar um feedback. Talvez daqui a 2-3 meses. Eu acho que vai ser mais importante agora que estou considerando treinar até 6 vezes por semana (isso nas próximas 2-3 semanas pelo menos).

Abraço!

Ahh sim, estava pensando em fazer um treino +/- assim, mas vou decidir se eu 'cuto' ou 'bulko' até fev. Ai vejo o treino haha Valeu Aless :D

Link para o comentário

Malditos spoters das nossas academias né aless? Eu também só peço ajuda nos supinos, e sempre digo: espera eu falhar e tira a barra. Não precisa ajudar. Mas os fdps sempre vão metendo a mão na barra. As vezes no meio da série to la mo concentrado e quando os caras metem a mão eu solto: "pode deixar, não ajuda". kkk

Tem uns com má vontade também que vão ajudar e ficam com a mão pra traz só olhando kkkk, prefiro esses hehehe.

Editado por Frango_13
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...