Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Gourmet Do Aless

Aless

Posts Recomendados

Duvido muito que te ultrapasse UAHUAHA só se eu usar cheat hehe.

Quanto a informação disponivel voce ta certo, quanto a juventude nem tanto. To na casa dos 30 também, se não me engano voce também né?

abraços

Editado por Frango_13
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Supermoderador

@Aless

Além do Eric Helmes, tu viu mais outros atletas que incorporaram LPO aos treinos de força? Tanto treinos hibridos como o do Eric como treinar LPO em dias off.

Já baixei vários PDF que o Danilo indicou, mas nem os PDF de KB e de PL consegui ler ainda :D

Desde o inicio pensei em fazer um treino híbrido à lá Eric Helmes, mas tenho objetivos bem definidos por eqto e em 2015 pretendo comprar bumper plates, nem que sejam usadas.

Oi Gremista,

Pior que não, eu realmente não consigo gastar muito tempo na internet, apenas na empresa e coloquei internet em casa a pouco tempo, mas não vou conseguir ficar pesquisando nada do tipo...

Pelo que eu li, o Eric não acha que o LPO vá agregar ao físico dele, mas ele disse que terminou a graduação dele na época que ele competia e conseguiu o Pro Card dele, e isso foi bem complicado. O que ele está fazendo é tentando manter e melhorar o shape de uma forma diferente, enquanto está em off. Ele está muito longe de ter cargas boas mesmos por lá.

Se o teu objetivo é powerlifting, um treino híbrido não vai ajudar muito... o negócio é se focar na modalidade que tu vai competir e treinar da forma que vai te beneficiar, mudar a técnica se tu vai treinar equipado e pronto. O que poderia fazer a mais é GPP para alguma habilidade a mais, mas não modificar o treino base mesmo.

Duvido muito que te ultrapasse UAHUAHA só se eu usar cheat hehe.

Quanto a informação disponivel voce ta certo, quanto a juventude nem tanto. To na casa dos 30 também, se não me engano voce também né?

abraços

Quantos anos tu tem frango?

Mas o teu cheat está programado, não?

Link para o comentário

faço 29 no começo do ano que vem aless. Ta programado sim, to tentando um acompanhamento (se é que me entende AUHAUHUA), mas se não conseguir vou por em pratica o que eu sei mesmo.

Ah e preciso de uma fonte boa pra comprar também, tenho algumas aqui, mas ainda tenho minhas duvidas hehe.

E se eu fosse o gremista partiria pra trt facil, só não vo partir de primeira porque preciso estudar mais... Alias se eu fosse o martin também, não sei quantos anos voce tem, mas se tiver na casa dos 30 se eu fosse voce também =P. Acho que pra voces que são mó competentes só tem a ganhar entrando pra essa vida =]. Principalmente o gremista que quer competir, e voce também se panz né.

Editado por Frango_13
Link para o comentário

• Supermoderador

Legal, achei que tu tinha uns 23... tu é bem mais velho do que eu!

Eu não descarto TRT e nem um ciclo no futuro, mas não nos próximos 3 anos... tenho apenas 2 anos de treino. E se eu for para uma TRT, vai ser com endocrinologista lá pelos 35 anos ou quando notar que os resultados estão negativos... mas tem uns 10 anos ainda para isso ;)

Link para o comentário

Visitante usuario_deletado343434

Eu tenho 36 :P

Já decidi que não vou competir equipado, vai ser RAW forever, então os objetivos são 2bw BP, 3bw squat e 3bw DL :whistle: que o quisso afirmava que um natural poderia chegar nessas marcas, ainda mais que sou mais leve que a maioria do diário PL.

E os Olys não seriam para complementar o PL, seria um treinamento a parte, com novas perspectivas, mas isso seria para qdo eu chegasse no objetivo acima ou sentisse que não iria mais progredir.

É isso.

Link para o comentário

Achei que voce era mais velho e o gremista mais novo hehe

Melhor coisa que voce faz é isso gremista, escolher um o outro objetivo. Eu penso que natural o progresso ja é lento, se treinar com mais de um objetivo então dano-se. Powerbuilder é da hora, treinar força + condicionamento + hipertrofia é divertido, mas te conta, as vezes quando não progrido ou progrido pouco fico puto. Mas vou continuar nessa, nem que demore mais um ano pra eu atingir 1.5x bench, 2x agacho, 2.5x terra, 1x overhead. A longo longo prazo meus objetivos são esses seus, mas por enquanto é o que tem pra hoje hehe.

abraços

edit: puts agora que vi, nossos objetivos mudaram pra manutenção da saude? WTF?

AUAHUAHUAHUAHAUHAUHAUHAU

Editado por Frango_13
Link para o comentário

• Supermoderador

Eu tenho 36 :P

Já decidi que não vou competir equipado, vai ser RAW forever, então os objetivos são 2bw BP, 3bw squat e 3bw DL :whistle: que o quisso afirmava que um natural poderia chegar nessas marcas, ainda mais que sou mais leve que a maioria do diário PL.

E os Olys não seriam para complementar o PL, seria um treinamento a parte, com novas perspectivas, mas isso seria para qdo eu chegasse no objetivo acima ou sentisse que não iria mais progredir.

É isso.

Mas tu não tinha comprado uma camisa? Ou estava apenas pesquisando?

RAW para naturais (ou que não usam tanto) eu acho mais interessante, as cargas não ficam TÃO altas e a segurança e longevidade que os equipamentos proporcional não são tão vantajosos. O problema é competir raw no Brasil...

Essa tua meta aí daria 600Kg totais, para @75Kg... nada mal.

Achei que voce era mais velho e o gremista mais novo hehe

Melhor coisa que voce faz é isso gremista, escolher um o outro objetivo. Eu penso que natural o progresso ja é lento, se treinar com mais de um objetivo então dano-se. Powerbuilder é da hora, treinar força + condicionamento + hipertrofia é divertido, mas te conta, as vezes quando não progrido ou progrido pouco fico puto. Mas vou continuar nessa, nem que demore mais um ano pra eu atingir 1.5x bench, 2x agacho, 2.5x terra, 1x overhead. A longo longo prazo meus objetivos são esses seus, mas por enquanto é o que tem pra hoje hehe.

abraços

edit: puts agora que vi, nossos objetivos mudaram pra manutenção da saude? WTF?

AUAHUAHUAHUAHAUHAUHAUHAU

TRT tu diz que seria para manutenção da saúde?

Link para o comentário

• Supermoderador

E aí pessoal,

Treino de hoje:

Barra fixa 7/4/3

Remada 50Kg 12/12/7

Remada triângulo 10 placas 10/9/8

Remada uni 20Kg 15/12

Face Pull 40Kg 15/15

Lombar 10Kg 12/10/11 PR! (volume total com essa carga)

Encolhimento pinça 10Kg 9/8

Era isso. Boa noite a todos.

Link para o comentário

Visitante usuario_deletado343434

Só estava pesquisando os preços. Estava pensando de ir RAW mesmo se na competição não tiver a categoria, sem problemas. :) Se desse para competir umas 2x por anos já estaria satisfeito.

Link para o comentário

Mas tu não tinha comprado uma camisa? Ou estava apenas pesquisando?

RAW para naturais (ou que não usam tanto) eu acho mais interessante, as cargas não ficam TÃO altas e a segurança e longevidade que os equipamentos proporcional não são tão vantajosos. O problema é competir raw no Brasil...

Essa tua meta aí daria 600Kg totais, para @75Kg... nada mal.

TRT tu diz que seria para manutenção da saúde?

não, na verdade to falando do texto em baixo dos avatares

<<<

• Objetivo:Manutenção da saúde

kkkk

antes era ganho de força.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...