Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Gourmet Do Aless

Aless

Posts Recomendados

• Supermoderador

E aí pessoal,

Treino de hoje:

Agachamento 116Kg 4/2/2 PR! - Segundo a calculadora, isso coloca 1RM em 133Kg! Exatamente 1,4BW, me colocando na linha entre iniciante e intermediário!

Agachamento frontal 68Kg 3/5/5

Elevação pélvica 58Kg 18reps 64Kg 15reps PR!

Passadas 24Kg 7/4 - Adicionei para pegada e quadríceps

Solear 65Kg 7reps 45Kg 8/8

Agachamento frontal eu estou conseguindo melhorar a mobilidade, logo logo não vou precisar de straps. Agachamento foi bom, mas a primeira série matou o resto inteiro do treino. Faz parte.

Adicionei as passadas para ter alguma coisa de isometria para pegada e quadríceps, já que meu agachamento frontal ainda está low-reps. Fiz apenas o sóleo e tirei flexão plantar. Terminei o treino com os ísquios mortos, e alguns movimentos involuntários na perna, não conseguia descer as escadas direito. Foda, não treino para isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Supermoderador

Oi Martin,

Vlw :handlebars:

Estão melhores, mas ainda está complicado de sentar, tem que ser devagar... e subir escada também está dolorido, mas bem melhor do que ontem.

O que me ferrou foram as passadas, não esperava que elas fossem pegar ísquios tanto assim. Afundos e avanço focam muito mais em quadríceps.

Abraço

Link para o comentário

• Supermoderador

Eu te perguntei por pm qual tinha sido o total do Matt Ogus naquele MEET que ele participou e tu não respondeu. Acho que foi 570kg para 75kg, confirma para mim :)

MP? I have no knowledge of that! Acho que não chegou ou sou burro demais

Faz muito tempo que não olho vídeos no YouTube, mas que eu saiba ele não foi muito bem no primeiro meet dele (não sei se teve outro) porque ele cometeu um erro para reduzir o peso para entrar na categoria, e falhou com cargas normais dele e estava suando demais, e cãimbras, se não me engano.

Meet em março ou abril 2012, ele disse que competiu na categoria de 181 libras (82,27Kg). As tentativas foram de 420 libras no primeiro agacho, 465 libras no segundo (falhou) e na terceira foi. Supino foi 305, 330 (falhou) e 330 (inválida) e terra foi 435 (inválido, lock out não esperou), então 475 não saiu do chão. Então não teve peso válido porque o terra não saiu, mas se contar os totais que ele levantou mesmo sendo inválido, ficou com 1230 libras (560Kg).

Olhando o vídeo, dá pra ver que o supino não é o mais restrito, está com as pontas dos pés e tirando a cabeça do banco. Se não fosse assim ele provavelmente teria uns 10Kg a menos, se bem que a ponte dele não é tão grande.

________

Estou saindo para a academia, mas vou deixar a foto do meu almoço:

1458585_423218824445708_248411365_n.jpg

Link para o comentário

• Supermoderador

E aí pessoal,

Peso de hoje: 98,5Kg

Supino 84Kg 3/4/4

Supino inclinado 58Kg 9/6 48Kg 6

Supino haltere 24Kg 6/9/5

Tríceps Pulley 30Kg 15/12

Rosca inversa 2x15 3Kg

Supino saiu ruim, a barra é estupidamente lisa e eu suo bastante, não conseguia segurar e a pegada deslizava. Daria para colocar 5 repetições, mas não foi. Tríceps testa não rolou por causa do antebraço, começou a atrapalhar de novo. Rosca inversa reduzi bastante a carga e fiz fisioterapia.

Era isso por hoje :)

Vlw Aless, era esse vídeo mesmo :)

Aham

Está melhor do que ele ou não? :ph34r_anim:

Link para o comentário

Visitante usuario_deletado343434

B)

Provavelmente além de buscar vai me ultrapassar frango, tu tem a juventude a teu favor além dessa gama imensa de informação a disposição na internet, basta ter paciência.

@Aless

Além do Eric Helmes, tu viu mais outros atletas que incorporaram LPO aos treinos de força? Tanto treinos hibridos como o do Eric como treinar LPO em dias off.

Já baixei vários PDF que o Danilo indicou, mas nem os PDF de KB e de PL consegui ler ainda :D

Desde o inicio pensei em fazer um treino híbrido à lá Eric Helmes, mas tenho objetivos bem definidos por eqto e em 2015 pretendo comprar bumper plates, nem que sejam usadas.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...