Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Supermoderador
Postado

haha diario da preguiça, pouca gente acompanha e não tem muito assunto pra trocar. Prefiro encher os sacos nos dos outros. Acho que a graça do fórum é essa troca de feedback/informações, no meu diario ia ter só o meu feedback =).

Mas ano que vem eu vou fazer um ciclinho leve, talvez eu relate. Mostra pra esse povo que performance + aes = shape bacana. ou talvez não tenha ganhos, vai saber

AUHAUHUAHAU

Falou do Aless mas é você que está indo para o lado negro da força, Frango... hahahaha

Relata sim.

Aless, esse treino novo ainda tá muito volumoso.. hehe

São quase 30 séries para peito/ombro+costas e só 15 para pernas, tá meio desbalanceado isso ae

Com relação ao treino de pernas, eu deixaria o agachamento frontal com poucas reps (talvez até umas 6), ele exige bastante do tronco, vai cansar antes das pernas. E faria a flexão plantar no leg, melhor ter a carga suportada nas pernas/quadril do que nos ombros.

Abraços

Publicidade

Postado (editado)

Falou do Aless mas é você que está indo para o lado negro da força, Frango... hahahaha

Relata sim.

São quase 30 séries para peito/ombro+costas e só 15 para pernas, tá meio desbalanceado isso ae

Com relação ao treino de pernas, eu deixaria o agachamento frontal com poucas reps (talvez até umas 6), ele exige bastante do tronco, vai cansar antes das pernas. E faria a flexão plantar no leg, melhor ter a carga suportada nas pernas/quadril do que nos ombros.

Abraços

AUHAUHAUAHU, é por um lado voce tem razão kkk.

Esse treino dele ta quase igual os padrões de academia. A diferença é que ele ta querendo colocar uma progressão mais programada né.

Se eu fosse ele, ja que quer splitar, aumentaria a frequencia, pra ab 2x ou 3x. Só tem que reduzir bem o volume, principalmente se for 3x. Frequencia > monte de exercicios =P.

supino low rep

supino alteres medium rep

t bar row low rep

face pull high rep

triceps ou biceps ou peito

2~3x na semana

>

Supino 3~5 x 3~5 | Militar 3~5 x 3~5

Supino Inclinado 4 x 10~12

Supino haltere 3~5 x 10~12 | Desenvolvimento sentado neutro 3~5 x 10~15

Tríceps testa W 3 x 10~15

Rosca inversa 3 x 20~25

Plank

+

Barra fixa 3~4 x 5~8

Remada 4 x 10~15

Pull down 3 x 10~15

Remada unilateral 3 x 10~15

Face Pull 3 x 20~25

Lombar 45º 5 x 8~12

Encolhimento anilha pinsa 3 x 10~12

1~2x na semana

e tenho dito

AUHAUHAUAH

Editado por Frango_13
  • Supermoderador
Postado

haha diario da preguiça, pouca gente acompanha e não tem muito assunto pra trocar. Prefiro encher os sacos nos dos outros. Acho que a graça do fórum é essa troca de feedback/informações, no meu diario ia ter só o meu feedback =).

Mas ano que vem eu vou fazer um ciclinho leve, talvez eu relate. Mostra pra esse povo que performance + aes = shape bacana. ou talvez não tenha ganhos, vai saber

AUHAUHUAHAU

Avisa então que eu acompanho!

Relata sim.

Abraços

Vou dar uma reduzida geral nas repetições e séries, mas costas tem que ficar com um volume maior no momento mesmo, é o meu ponto fraco.

Recomenda adicionar algum exercício extra para pernas ou mudar o número de séries? Eu estava pensando em algo que não pegasse tanto lombar, como terra, RDL ou Stiff, já me dei conta que o terra estava debilitando bastante a minha recuperação.

Dá uma olhada depois então como ficou.

Abraço!

isso ai,

É mesmo :ph34r_anim:

Vamos ver como vai ficar, Frango. Se eu conseguir treinar 4-5x na semana, dá ma boa frequência. E eu gosto de volume alto. Hoje fiz quase 200 repetições de costas e não 'senti nada'. Estou corrigindo a técnica em alguns exercícios também, já dei uma reduzidinha na carga.

Abraço

E aí pessoal,

Treino de hoje foi bom. Corrigi a remada com barra, pedi para um instrutor cuidar e depois da terceira ou quarta repetição eu estava usando de leve a lombar para levantar a carga. Abrindo mais a base e focando na posição ajudou, estou conseguindo manter as costas paralelas ao chão e no começo até um bom arco negativo nas costas, coisa que no passado eu não conseguia. Remada unilateral também, eu estava puxando muito afrente e não afastado do corpo/para trás.

Improvisei um glute ham raise usando o pull down também, gostei bastante.

Barra fixa 7/6/4/3

Remada 48Kg 12/10/10/10

Pull down 52Kg 10/10 47Kg 10

Remada uni 20Kg 10/10/10/10

Face Pull 30Kg 25/25/20

Lombar 45º 10Kg 12/8/8 - Terminei e não conseguia caminhar direito

Encolhimento pegada pinça 10Kg 12/12/12

Glute ham raise 12/10/9

Ficou parecido com esse:

A diferença foi que eu apoio a coxa também por causa do tamanho do banco. Dá estabilidade maior e para o meu nível, está muito bom.

Foi isso.

• Supermoderador
Postado

E aí pessoal,

Treino ontem foi bom, consegui progredir um pouco no agachamento, adicionei 1 repetição nas primeiras 2 séries. Na terceira não ia rolar. Peso subiu bastante, churrasco final de semana duas vezes...

Peso: 97,7Kg

Agachamento 110Kg 4/4/3

Agachamento frontal 68Kg 3/3/3

Elevação pélvica 3x15 58Kg PR!

Solear 2x5 55Kg

Panturrilha leg 2x5 65Kg

Estou considerando adicionar algo como extensora no final do treino, algo como 2x15, já que o agachamento frontal está bem low reps. Gostei mais ainda do elevação pélvica, termino o exercício e não consigo caminhar direito, hehehe.

Hoje o dia está complicado, não sei se vou conseguir treinar, mas vou tentar.

Abraço e boa semana a todos.

• Supermoderador
Postado

E aí pessoal,

Treino de hoje:

Supino 80Kg 5/5/4/4/3

Supino inclinado 60Kg 6 56Kg 6/5

Supino haltere 24Kg 6/7/6

Tríceps testa W 10Kg 10/6

Rosca inversa 5Kg 28/16/12

Treinei detonado o treino. Tríceps testa na segunda série eu pedi para um dos instrutores segurar os meus cotovelos para não abrirem, apesar de sempre cuidar bem isso. Resultado foi cair de 10 repetições para 4. Depois fiz mais 2 normais e acabou.

Abraço

• Supermoderador
Postado

E aí pessoal,

Peso de hoje: 97,4Kg

Treino:

Barra fixa 9/4/4/4

Remada 48Kg 12/12/8

Pull down 47Kg 15/12

Remada uni 3x12 20Kg

Face Pull 35Kg 28/20/15

Lombar 45º 10Kg 15/8/6

Encolhimento pinça 10Kg 18/12/14

Glute Ham Raise 10/10/8

Era isso... abraço

• Supermoderador
Visitante usuario_deletado17237
Postado

So much proteinnnnnn!

Curiosidade sobre a barra fixa: 9/4/4/4. Primeira série de 9 reps e as subsequentes de apenas 4, qual o motivo da diferença tão grande na faixa de reps?

Normal eu fazer 10/8/7/7/ ou 10/9/8/6.. Mas de 9 pra 4 é uma baita diferença.

Abraço

• Supermoderador
Postado

Oi James,

Cara, eu acho que é por causa do descanço, e também por ser um exercício bem pesado. Eu dou 1:30 a 2min de descanço para esse exercício, e se eu fizer com 1min já cai para 2-3 repetições apenas. Provavelmente se eu esperar 5min vou conseguir jogar umas repetições a mais, mas não vale a pena. Eu adiciono mais séries no final para ficar com +- 20 repetições o total e pronto.

Abraço

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...