Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Gourmet Do Aless

Aless

Posts Recomendados

• Supermoderador

E aí pessoal,

Mudei de treino. Agacho, supino e terra todos os dias é legal, mas senti que estava ficando fraco em qualquer coisa que não fossem os levantamentos, e ia pagar o preço mais tarde. Mudeu para pull/push/leg e vou treinar tantos dias quanto conseguir tempo. O plano é rotacionar o treino de pull, fazer supino e voador no primeiro, e desenvolvimento e elevação lateral no segundo. No de push e leg eu não vejo nenhuma necessidade de variar, até o momento.

Peso: 96,8Kg

Supino 3x3 80Kg

Supino inclinado 3x10 50Kg (10/6/6)

Supino haltere 3x5 24Kg

Tríceps testa W 3x10 10Kg cada lado (10/6/6)

Tríceps Pulley 3x12 40Kg (12/10/8)

Rosca inversa 3x25 5Kg cada lado (22/16/15)

Voador 2x12 38Kg

Progressão vai ficar com supino subindo até 5 repetições, depois indo até 5 séries, e então subindo a carga. Os outros o objetivo é chegar ao número de repetições em todas as séries e subindo a carga.

Amanhã é treino de pull, que vai ter bíceps e trapézio também, além de pegada estática. Hoje teve rosca inversa para fazer algo para antebraço com repetições.

Terminei o treino com pump gigantesco, negócio estranho. Mal consegui tomar banho, e ainda estou com espasmos nos braços e peito. Vamos ver se eu consigo progredir...

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Visitante usuario_deletado17237

E aí moderador dos alertas!!

Sobre os agachamentos, supinos e terras todos os dias "enfraquecerem", notava a mesma coisa quando fazia isso. O desempenho no geral parecia cair bastante, embora eu não seja nenhum grande manjador, já dava pra perceber.

Good treinos!

Link para o comentário

Treino alá bodybuilding né?

Só acho que poderia ter escolhido alguns exercícios melhores.

Vamos ver no que dá,só acho meio fraco pra superiores essa divisão,a não ser que jogue alguma coisa de upper no treino de legs,quando puder posta a estrutura aí.

Não pretende fazer o programa classico do clube method mais não,vai ficar nessa divisão aí ou pensa em algo?

Realmente variar é bom,só assim que a gente vê oq funciona ou não.

abraços

Link para o comentário

• Supermoderador

E aí moderador dos alertas!!

Sobre os agachamentos, supinos e terras todos os dias "enfraquecerem", notava a mesma coisa quando fazia isso. O desempenho no geral parecia cair bastante, embora eu não seja nenhum grande manjador, já dava pra perceber.

Good treinos!

E aí James,

Não é nada pessoal, só tenho que controlar os floods ;)

Pois é, notei várias coisas estando mais fraco. No momento elas não parecem ser um grande problema, mas o elo mais fraco determina o quão forte tu é... se a pegada não garantir, não é um levantamento válido.

Abraço

Treino alá bodybuilding né?

Só acho que poderia ter escolhido alguns exercícios melhores.

Vamos ver no que dá,só acho meio fraco pra superiores essa divisão,a não ser que jogue alguma coisa de upper no treino de legs,quando puder posta a estrutura aí.

Não pretende fazer o programa classico do clube method mais não,vai ficar nessa divisão aí ou pensa em algo?

Realmente variar é bom,só assim que a gente vê oq funciona ou não.

abraços

Sim, por enquanto é, mas vai ter modificações aos poucos. No começo é mais para se acostumar com o volume por grupo mesmo.

Eu não tenho muitas variações de exercícios possíveis na minha academia, e voador foi apenas para fechar o dia que eu tinha um pouco mais de tempo... o que tu sugeriria de exercícios?

Não descartei seguir o Cube Method certinho, só o ruim dele é as variações de deadlift que são bem complicadas para mim fazer, e de supino também.

Abraço

[2]

Ta muito weider esse treino aless =(. Traiu o movimento =P

Sai daê

Ele está assim porque está com pouca extrutura no momento. Tenho que pensar melhor e ir ver direito o que colocar. Talvez acabar adaptando aquelas recomendações do kiçu e danilo lá do tópico de PB.

Abraço

_________

Conforme esperado, hoje estou com peito e tríceps doloridos. Dieta ontem foi a legítima de quem tentou colocar proteína e foda-se o resto: 2 sanduíches americanos de peito de frango depois do treino e 4 pasteis de carne no jantar. Dificilmente cheguei aos macros para carbo e proteína do dia, e conforme a quantidade de gordura que ficou na massa, devo ter batido de gordura. Hoje eu almoço em casa, então devo ter uma refeição melhor.

Link para o comentário

• Supermoderador

E aí,

Treino de hoje:

Barra fixa 7/5/4

Remada barra 3x10 48Kg

Dorsal 1x5 86Kg 1x8 72Kg 1x13 59Kg

Remada uni 3x12 24Kg

Face Pull 3x20 25Kg

Lombar 45º 3x10 10Kg (10/8/6)

Encolhimento pegada pinsa 3x10 10Kg

Hoje acho que vou ter 1 horinha livre, posso pensar melhor nesse treino.

Link para o comentário

• Supermoderador

Treino de hoje:

Agachamento 3x3 110Kg

Agachamento frontal 1x3 72Kg + 2x6 58Kg

Elevação pélvica 2x12 48Kg

Solear 2x8 40Kg

Flexão Plantar Smith 2x5 30Kg

V-Ups 2x12

Era isso. Treino com um pouco mais de extrutura que os outros, bem simples e objetivo. Agachamento frontal eu quero ficar na faixa de 6-8 repetições, a primeira foi apenas teste mesmo.

Link para o comentário

Visitante usuario_deletado17237

Não é nada pessoal, só tenho que controlar os floods ;)

Sereno como a brisa...

Treino ta legal, cara. Também sou a favor do "simples e objetivo", muita enrolação só acaba atrapalhando.

Inclusive quando tiver mais tempo vou retroceder algumas páginas aqui pra dar uma geralzona nos treinos que tu fazia, acho que vou poder aplicar bastante coisa num futuro não muito distante.

Abraço!

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...