Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Gourmet Do Aless

Aless

Posts Recomendados

Treino de hoje foi corrido e apenas o essencial.

Agachamento 1x8 90Kg

Supino 5x2 80Kg

Terra 8x3 95Kg

Rosca alternada 2x6 20Kg

Bom fim de semana.

Boa carga no agachamento. Aless, vendo aqui pelos seus vídeos antigos, você tinha um pouco de ´´butt-wink`` certo? qual exercício vc fez para melhorar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Supermoderador

Oi Rodrigo,

Sim, em alguns momentos tinha bastante. Para mim o que ajudou foi melhorar o core e costas para poder manter a posição. Eu ainda não tenho o 'arco negativo' nas costas, mas ela fica reta até a posição paralela.

Abraço

Link para o comentário

• Supermoderador

E aí pessoal,

Correrio, não consegui treinar nos outros dias e hoje foi bem curto.

Peso: 96,4Kg

Agachamento 5x2 108Kg

Supino 8x3 70Kg

Terra 1x4 + 1x8 128Kg

Agachamento eu notei que a forma que eu me aproximo da barra muda bastante as coisas. Chegando 'com vontade' deixa mais leve, o aquecimento estava bem complicado, já as séries de trabalho 'com raiva' sairam sem problema. Terra tive que usar straps, barra cromada, suando pra burro... e minha pegada ficou mais fraca. Fiz as 4 primeiras e não rolou mais, corri, peguei uns straps velhos de couro que tinha em um canto e mandei 8 repetições quando consegui arrumar elas.

Era isso.

Link para o comentário

E aí pessoal,

Correrio, não consegui treinar nos outros dias e hoje foi bem curto.

Peso: 96,4Kg

Agachamento 5x2 108Kg

Supino 8x3 70Kg

Terra 1x4 + 1x8 128Kg

Agachamento eu notei que a forma que eu me aproximo da barra muda bastante as coisas. Chegando 'com vontade' deixa mais leve, o aquecimento estava bem complicado, já as séries de trabalho 'com raiva' sairam sem problema. Terra tive que usar straps, barra cromada, suando pra burro... e minha pegada ficou mais fraca. Fiz as 4 primeiras e não rolou mais, corri, peguei uns straps velhos de couro que tinha em um canto e mandei 8 repetições quando consegui arrumar elas.

Era isso.

Eu tbm notei isso na hora de tirar a barra, pra mim é a hora mais importante do agachamento: Se for com moleza vai agachar com moleza, se for firme virado no demonio com vontade de agachar o bagulho vai fluir bom d+

Faz um bom tempo que não passo de 6 reps pro terra, o psicológico nem permite mais, já manda parar HAUAUUAUA

Link para o comentário

• Supermoderador

Eu tbm notei isso na hora de tirar a barra, pra mim é a hora mais importante do agachamento: Se for com moleza vai agachar com moleza, se for firme virado no demonio com vontade de agachar o bagulho vai fluir bom d+

Faz um bom tempo que não passo de 6 reps pro terra, o psicológico nem permite mais, já manda parar HAUAUUAUA

Pois é, mas só no agachamento eu notei diferença por enquanto...

Correria é foda né, agente se acostuma com o treino mais volumoso, dai o dia que da tempo de fazer só 3 exercicios fica sem graça =(

Não que seja sem graça, mas essa semana não vou conseguir nem 3 treinos :(

Primeiramente parabens ai pelo treino! Espero que consiga mais disponibilidade para treinar...

Perdão por invadir aqui pra fazer uma pergunta: O que é butt wink?

Abs!

Oi,

butt wink é aquela arredondada, ou melhor, quando a pélvis gira na parte de baixo do agachamento. É só jogar no google images e tu vai ver bastante exemplos.

Abraço

Link para o comentário

• Supermoderador

Bom pessoal, não consegui treinar hoje. Não sei se consigo ir de noite, provavelmente não. Vou tentar ir amanhã para fechar 2 treinos pelo menos, mas acho que vou ter que me conformar com apenas 1...

Bom final de semana a todos.

Link para o comentário

• Supermoderador

Olha só, consegui treinar no sábado...

Peso: 96,9Kg - muito influenciado pela pizzaria ontem de noite.

Agachamento 8x3 90Kg

Supino 1x8 80Kg 2x4

Terra 5x2 134Kg 3x2

E mais alguns exercícios para costas

Eu estava bem fraco hoje. Terra a terceira foi com straps.

Levei bastante tempo para me recuperar na lombar, então assim que terminar esse ciclo de treinamento, vou parar com o terra por um tempo. Parei com exercícios unilaterais e a barra é muito ruim, minha força na pegada caiu muito desde que voltei da Inglaterra. Até o heavy grip está bem pesado.

Estou pensando sobre a forma de treinar depois que terminar esse ciclo e a minha frequência. Está complicado as coisas para mim, e ano que vem vai estar pior ainda. Estou para conseguir um segundo emprego de noite e sábados e vai ficar mais complicado, isso se eu não voltar a estudar. E minha dieta está sem nenhum controle de macros, apenas no olhômetro mesmo, proteína normalmente fica de menos...

Era isso.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...