Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

opâ vi algumas paginas do seu diário e gostei bastante do seu tipo de treino. A dieta é assim msm, tem dias que comemos bem, tem outros q comemos mal ou mais ou menos, mais temos q persistir, se não o desanimo bate a nossa porta. abç...

Publicidade

• Supermoderador
Postado

Oi Fellipe,

Pois é, estou de volta no Brasil e morando com os meus pais no momento, então fica complicado de seguir uma dieta certinho. Passar no mercado para comprar carne é bem demorado, já que o mercado está sempre cheio. Ir no açougue é complicado porque fecha cedo... vou me focar no treino por um tempo, garantir o mínimo de proteína e ir comendo ad libitum para não ganhar muito peso. Já notei uma redução na definição essa semana, mas talvez seja retenção...

• Supermoderador
Postado

Você deveria testar seguir as 9 semanas como está proposto o treino, e ver a diferenca de ter feito os levantamentos todos os dias.

Devia, mas acho o volume dele extremamente baixo para alguém com as minhas cargas. Se eu estivesse com 2BW no agacho ou mais, 3BW no terra e 1.5BW no supino até rolava... e também não tenho extrutura para ficar variando muito os exercícios...

Abraço

________

Treino de hoje foi para 'hipertrofia' mesmo, upper body. Estou com a lombar bem zuada do último treino, ainda mal consigo me abaixar. Hoje foi o dia que eu mais dormi na semana e ainda fiquei um lixo, com menos força e caindo pelas tabelas. Almocei hoje e depois tomei 1g de cafeína para poder treinar, e ainda estou em modo zumbi.

Peso: 95,9Kg

Supino 3x1 88Kg + 68Kg 8/6reps

Militar 1x6 28Kg + 34Kg 6/5/5

Apoio fechado com pés altos 6/8/8/8

Remada 48Kg 18reps + 58Kg 8/8/6/8

One hand snatch 1x3 24Kg

Rosca contínua barra longa 2x8 20Kg

Face Pull 1x25 25Kg + 2x20 30Kg

Foi isso.

• Supermoderador
Postado

Oi,

Moro no RS, perto de Porto Alegre.

Para o meu peso, as cargas estão bem baixas ainda.

Efedrina não me deixa ligado e nem nada, apenas controla o apetite. Para mim ontem foi mais por causa do sono, o dia que eu durmo 2h mais que o normal, fico ruim. Só tenho que garantir não dormir demais :)

Abraço

• Supermoderador
Postado

E aí pessoal,

Passando na corrida mesmo. Peso de hoje foi 95Kg redondinho, era para ter baixado mais, mas ontem foi pizza no jantar...

Treino foi 4x5 95Kg no agachamento, overhead squats com 5, 10 e 15Kg de cada lado (38Kg total na última) para 6 repetições e pronto. Fui tentar fazer afundos com perna levantada mas estava cançado demais.

Segunda eu entro na periodização denovo e foi tentar fazer com assistenciais mais extruturados, agora que me acostumei com a realidade da academia. E minha lombar estava bem dolorida hoje, não me recuperei 100% ainda do treino de segunda. Tenho que cuidar dela com mais carinho.

Bom final de semana a todos, até segunda.

• Supermoderador
Postado

E aí pessoal,

Treinei ontem, foi corrido mas foi bom. Peguei as minhas cargas novas da semana passada e re-calculei a periodização, mas não considerei 95% das cargas como base, foi o valor original mesmo.

Peso: 93,3Kg (bastante carbo no final de semana)

Agachamento 5x2 104Kg

Supino 8x3 60Kg

Terra 1x8 110Kg

Barra fixa 7/5/3

Remada 3x6 58Kg

E foi só

• Supermoderador
Postado

E aí pessoal,

Ontem o dia foi cheio demais, não deu para treinar. Hoje treinei normal. Devido aos horários, estou parando de treinar em jejum, e por esses dias, vou almoçar arroz e feijão em casa (e 5 ovos cozidos quando não tiver carne, como foi o dia de hoje).

Peso: 96,2Kg

Agachamento 6x3 78Kg (era para ser 8x3 mas minha lombar não aguentou 45s de descanço)

Supino 1x8 70Kg

Terra Sumô 3x2 128Kg

Terra normal 2x2 128Kg - usei straps na última porque estava usando uma barra cromada e não tinha onde pegar sem deslizar.

Barra fixa 8/5/4

Supino haltere 3x5 32Kg (usei halteres de 24Kg e 8Kg de peso nos braços, parecia o megaman)

Extensora 59Kg 13/10

E foi isso. Amanhã vou ter que treinar de novo, já que sábado não vai abrir.

• Supermoderador
Postado

Treino de hoje foi corrido e apenas o essencial.

Agachamento 1x8 90Kg

Supino 5x2 80Kg

Terra 8x3 95Kg

Rosca alternada 2x6 20Kg

Bom fim de semana.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...