Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Supermoderador
Postado

25/07

Avaliacao

Data Peso (Kg) Cintura (cm) Peso (dif) Cintura (dif)

14/07       92        83       0        0

18/07       90        82       -2        -1  

25/07       90        80       -2        -3

Data   Suprailiaca (mm) Abdominal (mm)

14/07           18          25

18/07           16          22

25/07           14          18

Baixei de 20mm na dobra abdominal, finalmente. Baixei 2cm de cintura, nem acreditei quando olhei para a fita e estava em 80 cravadinho. Peso se manteve, mas comi fora da dieta segunda, entao talvez eu nao esteja em cetose agora, devo estar meio retido, o que justificaria isso.

Massa magra acho que ainda nao estou perdendo, pelo menos nao de forma significativa, ja que ontem melhorei as cargas no agacho. E estava muito quente ontem, e ja tinha um PR no agacho, o que justifica ficar com menos carga no terra.

Ontem voltei a fazer avanco, gostei do treino, acho que achei aquele que eu vou manter. Ainda pulei corda no final, achei uma daquelas de boxeador lah, tri boa de usar, mas fiquei com uns 3 vergoes nos bracos de errar e ela bater no corpo.

AEJ hoje de manha foi bem fail, pneu da bike estava quase vazio e minha bomba tem problemas, gastei mais de 10min para conseguir encher um pouco, andei e tive que voltar ja que estava bem ruim. Pelo menos o aerobico foi encher o pneu, ja que eu pingava suor de fazer isso.

Publicidade

• Supermoderador
Postado

Aless, é bom mesmo você comer fora da dieta pelo menos uma vez por semana. Recarregar carboidratos, senão daqui a pouco a performance nos seus treinos vai cair bastante.

Não vai afetar em nada a perda de gordura (porque é só reposição de glicogênio) e vai te permitir manter mais massa magra.

Você está indo muito bem. Continue assim!!

Muito bom seu treino de ontem. PR em dieta com déficit alto não é para qualquer um.

Cuida para não forçar demais a lombar em cutting... não cometa o mesmo erro que eu. Quando comecei o cutting eu queria fazer mais exercícios para a cadeia posterior, aí fazia terra, rack pull, good morning, stiff, e ainda fazia agachamento. A lombar acabou pedindo arrego.

Abraços!

• Supermoderador
Postado

Vlw Martin. Eu gostei ontem de colocar o leite, queria um desnatado mas nao tinha, de qualquer forma esta bom assim. Pouco carbo durante o dia, estou tentando ficar no limiar com as 30g, e fazer um recarb por semana com all-bran. Gostei muito de comer ele final de semana passado, e rico em fibras. O Lyle recomendava um recarb a cada 2 semanas para quem esta com mais de 15% de BF, se nao me engano, 1 por semana para 10-15% e 2 por semana para menos de 10%, se nao me encano, no RFL. Nao sei o quanto acima de 15% eu estou ainda, mas acho que posso usar 1 por semana sem problemas.

Pois eh, gostei muito do treino, mas no proximo de lower body eh com mais repeticoes, nada de ir para 1RM, entao espero nao colocar muita pressao nelas. Mas valeu pelo toque, a gente se empolga e acaba se esquecendo desses detalhes.

• Supermoderador
Postado

Recarb com all-bran? Faz um recarb com macarrão, batatas, arroz... :D

O Lyle fala para, no dia do refeed, chegar até seu gasto calórico, ou um pouco acima (até 1000 kcal acima). E manter gordura abaixo de 50 gramas.

Então no dia do refeed você poderia consumir 200 gramas de proteína, 50 gramas de gordura e o restante em carboidratos - se o seu gasto calórico é da ordem de 3000 kcal, sobrariam 1750 kcal para carboidratos, ou quase 450 gramas.

Aproveite este dia do refeed e consuma alimentos de que você gosta, mas que está privado durante a semana.

ABraços!

• Supermoderador
Postado

Quem disse que eu nao gosto de all-bran? Ele eh crocante, docinho, subsitui muito bem pringles ou qualquer salgadinho. Sabado eu queria ter comido 100g apenas e acabei ficando com 200g, nao conseguia parar.

Massa eu acho sem graca, assim como arroz. Acompanha bem alguma coisa, mas nao sozinho, pra se saciar.

Eu nao sei se vou jogar 3000 Kcal no mesmo dia, seria carbo demais, pelo que estou fazendo... sei lah.

Problema sao as gorduras, tudo que eh bom bacon, queijo tem gordura... se for pros carbos puro talvez um iogurte desnatado com all-bran, seria o melhor... isso me da ideias :)

• Supermoderador
Postado

Aless como é a média dos macros em carnes no geral que tu tinha dito? 30g de prot. a cada 100g de carne, era isso mesmo?

Eu peso eles prontos e considero:

frango: 100g = 30g de proteina e 2g de gordura (talvez menos, mas como seguranca)

gado: 100g = 40g de proteina e 8g de gordura (sempre compro a mais magra possivel, que eh sem nada de gordura aparente)

ovos: 1 clara = 4,5g de proteina, 1 ovo - 7g de proteina + 5g de gordura

carne talvez esteja sob-dimencionando a proteina, mas estou me baseando num site que eu vi aqui da inglaterra com os cortes de carne deles mesmo. Coloquei 30% em cima para considerar preparado e deu 38, entao arredondo para 40.

ovos eu pesei uns 10 em um dia e peguei esse valor em peso, fiz a media e joguei no tabeladealimentos.com.br, assim deu um valor de proteina maior que o normal, mas os ovos que eu compro sao grandes, o que justifica isso.

Postado (editado)

Muito bom, obrigado pela ajuda :)

Boa sorte no Challenge ;)

EDIT: você tem balança? porque eu ia perguntar como que tu fazia pra medir a quantidade de macarrão que tu comia hehe

Editado por cesar.brandao
  • Supermoderador
Postado (editado)

Muito bom, obrigado pela ajuda :)

Boa sorte no Challenge ;)

EDIT: você tem balança? porque eu ia perguntar como que tu fazia pra medir a quantidade de macarrão que tu comia hehe

De nada, e valeu!

Sim, tenho balanca de cozinha. Eu na verdade pesei a massa antes de cozinhar, e depois de cozinhar, e achei a proporcao que ele 'aumenta'. Assim agora quando eu cozinho eu posso pesar depois de pronto e ver quanto realmente tem de macro. Por muito tempo eu super-estimei a massa por causa disso...

===========

25/07

Dieta

Almoco: 350g de peito de frango, 4 gemas de ovo (panqueca) e 4 ovos cozidos, P=150g

Pre-treino: 30g de whey, P=24g

Pos-treino: 30g de whey e 200ml de leite, P=31g

Jantar: 6 claras de ovo, 350g de peito de frango, 100g de presunto P=143g

Total: 348g de proteina, 1700Kcal aproximadamente (quase 4g de proteina por Kg!!!)

Treino

Supino

1x5 20Kg

1x5 30Kg

1x5 40Kg

1x5 60Kg

1x3 70Kg

1x1 80Kg

1x1 82.5Kg

1x1 85Kg [PR!]

Militar

1x5 20Kg

1x5 30kg

1x3 40Kg

1x1 50Kg [FAIL]

Paralelas

2x8 [PR!]

1x6

Barra fixa

1x8 [PR!]

1x6

1x5

Treino foi super bom, cheguei bem animado e pati PR no supino. E pulei uns 5min de corda no final, um pouco de HIIT na jogada tambem...

Foto do almoco:

561233_402395473142138_1359088322_n.jpg

Editado por Aless
Postado

huahuaahuaha!

Que maravilha!

Tá certo que aqueles ovos cozidos ali não me fazem a cabeça... mas...

Ontem a noite fiz o omelete de frango de novo! Delíciaaaa!!!

E aí hj de manha eu estava 0.5kg mais magra... e eu tentando manter o peso hahaha

Acabei com duas caixas de ovos em uma semana... É omelete... mousse... clara em neve para o chocolate quente... Agora, ovo frito e cozido não dá pra mim :ohno01:

Quero testar uma receita nova de panqueca de banana e depois posto pra ti...

bjooo e continua firme!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...